Assassinos De Radessen - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 9
Há Um Motivo Para Cada Injustiça


Notas iniciais do capítulo

Capitulo sobre os Instrutores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312028/chapter/9

Annie, Dimitri, Cameron e Astrian se encaravam. O clima de tensão pairou no ar. O ódio e o terror que significava ser eles mesmos.

O aprendizado à maldade era longo, cruel e ainda mais frio que eles próprios. O que poucos sabiam era que eles já estavam mortos.

Flashback On

Era a noite na qual se tornariam armamentes. Estavam animados quando dormiram, mas não pareciam tão alegres quanto acordaram. Os dez guerreiros estavam em pé, presos a postes, amordaçados, nus e uma agulha estava dolorosamente penetrada na artéria da tempora dos dez

- Meus guerreiros... Meus preciosos assassinos - Hailer dizia com um sorriso cínico. - Hoje, através dessa droga, todo resquicio de piedade em seu cérebro. Ele paralizará a area sensivel de suas mentes. E então será o real início de vocês em Radessen.

Dimitri se debatia, tentando se livrar daquela barbaridade. Astrian berrava, Cameron chorava, Annie o olhava com ódio. Alex mordia a mordaça e Destiny engolia os suspiros. Claire, Matt não se debatiam. Se sentiam bem em se livrar dessa parte inconveniente. Dois deles já estavam mortos.

- Nos solte. Eu prefiro a morte a ser um zumbi estupido. - Astrian tentava dizer mesmo com a mordaça.

- Mas não seu irmão. Mas não seu irmão. - Hailer sorriu. - Voltarei quando o veneno fizer efeito. Não me interesso por jovens rebeldes.

Por horas ficaram tentando resistir ao veneno, mas estavam morrendo. Seu corpo estava bem, mas eles perderam suas almas.

- Prontos para jurarem lealdade por Radessen? - Hailer perguntou ao voltar.

- Sim, senhor - disseram em quase uníssono.

- Eu nunca jurarei. - Alex berrou e Hailer atirara entre os olhos do jovem

O sorriso de Hailer se ampliara e ele ordenou que soltasse os sete que sobreviveram.

- Repitam minhas palavras. Eu juro pelo meu corpo e pela minha alma que vivo para Radessen.

- Eu juro pelo meu corpo e pela minha alma que vivo para Radessen.

- Muito bem, meus jovens. Esta é sua casa. Seu lar. Sempre saberão seus rostos, nunca sairão de seu lado. Nunca esquecerão o inimigo. Serão os fantasmas pela noite. Serão as sombras em cada porta. Nascidos para serem invisiveis e ainda assim tão grandiosos. Viva a Radessen.

Hailer saiu mais uma vez largando os sete no chão, moribundos, com a cabeça latejando. Era assim que Radessen preparava ou melhorava os melhores assassinos do mundo. Inocentes transformados em psicopatas. E psicopatas transformados em maquinas de matar.

Flashback Off

Os quatro se levantaram passando pelos veteranos. Os mesmos rostos frios e sem expressão. Apenas psicopatas. Apenas assassinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de merda --'