Exchanged - Season II escrita por BibiBennett


Capítulo 6
2x06 - O jornal está na mesa


Notas iniciais do capítulo

Olaáááá pessoas lindaas >.
Eu sei, eu demorei demais de novo...
Eeenfim, falo sobre isso nas notas finais =3
Beijos e até lá em baixo =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312016/chapter/6

Abri meus olhos, para olhar uma última vez para Damon. Ele olhava diretamente para mim.

-Adeus – eu disse enquanto uma lágrima solitária escorria por meu rosto.

E ai tudo escureceu.

...

Repentinamente abri meus olhos e por um momento pensei estar em meu quarto em Mystic Falls, logo as lembranças do que havia acabado de acontecer vieram á minha mente.

Então é isso, minha estadia em Mystic Falls acabou. Segurei as lágrimas que teimavam em tentar escapar por meus olhos.

Olhei em volta piscando algumas vezes até me acostumar com a luminosidade do quarto em que me encontrava. Era um quarto claro, com móveis de madeira escura e em bom estado, por todo o quarto havia fotografias de um casal que eu não conseguia enxergar muito bem.

Sentei-me na cama, ainda observando atentamente o quarto desconhecido, olhei para a mesa de cabeceira ao meu lado e notei um bilhete cuidadosamente dobrado, peguei-o em minhas mãos e li o que estava escrito nele.

Fui até a lavanderia pegar as roupas, daqui a pouco estou de volta.

Beijos do seu amor, Todd.

PS: O jornal de hoje está na sala.

Franzi o cenho confusa, quem diabos é Todd?

Levantei-me da cama disposta a saber onde eu estava, quem era Todd e o que Elena havia feito com a minha vida, afinal, ela estava vivendo aqui enquanto eu estava em Mystic Falls.

Não foi difícil descobrir quem era Todd, pois logo que olhei mais atentamente para as fotos na parede percebi que o casal era “eu” e o tal Todd. Andei lentamente até a suíte do quarto e fui até o espelho. Ah, como eu havia sentido falta do meu corpo. Reparei que meu cabelo estava diferente, mais curto e liso e ao me aproximar mais... Eu estava mais velha ou era impressão minha? Não, só haviam se passado alguns meses em Mystic Falls, eu não poderia estar mais velha.

Lembrei-me do jornal citado no bilhete e corri até onde eu achava que era a sala da casa em que me encontrava, achei o jornal em cima da mesa da sala, que tinha uma cozinha americana de cor clara, a casa toda em si era clara e com um aspecto leve, de verão. Peguei o jornal e fui direto ao canto da página, onde a data era exibida.

-Mas o que!? – exclamei assustada, como assim estávamos em 2016? Eu passei apenas alguns meses em Mystic Falls!

Escutei o barulho de passos perto da porta da casa e logo o barulho de chaves, provavelmente Todd estava voltando pra casa.

Voltei para o quarto correndo, o que eu faria agora?

Eu estava confusa e assustada, Elena havia vivido por 4 anos em meu lugar, enquanto eu havia passado apenas meses em Mystic Falls! Como ela deveria ter se sentido depois de 1 ano ou 2, vendo que ninguém buscaria ela? E o pior, ela não deve ter entendido nada, ficado confusa e perdida por um bom tempo, uma onda de culpa me dominou, por não ter falado antes em Mystic Falls que eu não era Elena, por ter deixado ela 4 anos em meu lugar... Mas como eu poderia adivinhar que o tempo iria se passar de maneira diferente? Tive vontade de chorar, minha vida havia virado de cabeça para baixo desde que eu fui para Mystic Falls, e eu nem ao menos sabia o porquê de eu ter sido enviada para lá.

Abri o armário do quarto e peguei a primeira roupa que vi pela frente, um vestido cor bege claro simples e um salto baixo, logo após me tranquei na suíte. Eu não iria ficar nessa casa nem por mais um minuto, não até pelo menos digerir tudo o que estava acontecendo. Me vesti rapidamente, e enquanto ajeitava meu cabelo alguém bateu na porta do banheiro.

-Elena, você está ai? – era a voz de Todd, eu sabia por que aos poucos algumas lembranças de Elena surgiam em minha mente, exatamente como da primeira vez em que “troquei de dimensão” com ela. Espera, ele tinha me chamado de Elena? Será que ela contou para ele? Improvável.

-Sim – respondi prontamente, terminando de ajeitar meu agora curto cabelo.

-Está tudo bem? – ele perguntou em seguida.

-Uhum – menti e esperei ele sair de perto da porta para abri-la. Peguei o celular de Elena – que estava na mesa de cabeceira ao lado da cama – e as chaves do carro que estava na frente da casa – mais uma memória de Elena - .

Andei apressadamente até a porta da casa, mas antes que eu pudesse sair Todd apareceu.

-Está saindo? – ele perguntou parecendo surpreso. Virei-me em sua direção tentando arranjar uma desculpa plausível para estar saindo assim sorrateiramente.

-Sim, hã... Tenho que resolver umas coisas e... Eu volto mais tarde – disse, o que não pareceu convencê-lo muito. Antes que ele falasse qualquer outra coisa sai da casa e fui em direção à picape verde estacionada logo na frente da casa. Entrei no carro e dei a partida. Eu precisava falar com alguém, alguém que eu conhecesse e que com certeza acreditaria em mim.

Eu precisava falar com Gabi.  

POV Elena

Um dia antes...

-Que sono! – disse entrando em casa abraçada com Todd, olhei para ele e sorri, recebendo seu lindo sorriso de volta.

-Sim, foi uma noite e tanto – ele disse, assenti. Nós havíamos acabado de chegar da festa de aniversário de Lara, uma das primas de Todd – ele tem 3 -, e eu posso dizer que foi uma das melhores festas que eu já fui em toda a minha vida. Desde que conheci Todd minha vida mudou radicalmente, ele me levou a lugares que eu jamais sonhei em conhecer, me fez acreditar que eu poderia recomeçar e aos poucos me ajudou a aceitar minha vida aqui – apesar dele sequer desconfiar do meu passado -. Eu realmente tive sorte de tê-lo conhecido.

Fomos até o quarto e tomamos um banho – sim, nós. Somos noivos oras -, e logo que pude me joguei na cama, afinal já passavam das 5 da manhã.

...

O quarto já estava escuro quando eu tive uma sensação ruim.

-Todd – chamei.

-Hm.. – ele disse sonolento, diferentemente de mim ele dormia assim que colocava a cabeça no travesseiro.

-Amo você – disse, apesar de não saber exatamente o porquê de eu estar falando isso agora.

-Também... amo você – ele disse com a voz embargada pelo sono e alguns segundos depois um ronco baixinho preencheu o silêncio da noite. Sorri e fechei os olhos, dormindo rapidamente dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláá de novo =D
Espero que tenham gostado do capítulo, não foi o melhor que eu fiz até hoje, mas... >.
E me desculpem pela demora(de novo ;-;), tive muitos trabalhos e provas... E quando eu tive tempo pra escrever simplesmente a inspiração não vinha =/
Enfim, se vocês não se lembram, a Gabi aparece no primeiro capítulo de Exchanged(que eu um dia ainda vou reescrever), é uma amiga da Lexy, hoje resolvi colocá-la de volta na fanfic =3
Enfim, espero que tenham gostado² e novamente me desculpem pela demora >.
Em breve vou responder todos os comentários =3
Beijos e queijos :*
Até o próximo capítulo =3
(Reviews? >.<)