Secret Of The Lettler escrita por Ella, mila


Capítulo 3
A Carta de Alice


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem a demora
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312010/chapter/3



POV’S Logan

Eu não sei por que a Liza trata os pais dela assim, eu daria de tudo para que meus pais estivessem vivos, e ela que tem pais que a amam ela não os tratam bem!!!

O Jantar estava pronto, eu ajudei a preparar ele, e parece estar uma delicia. Eu arrumei a mesa enquanto a minha tia foi chamar a Liza.

Eu passei o jantar inteiro pensando o que eu fiz para Liza me odiar tanto assim, eu me lembro da época que agente era como unha e carne.

Flashback ON

–Mãe a Liza pode dormir aqui em casa?

–Se a mãe dela deixar querido por mim tudo bem.

–Titia, por favor- Agente dizia fazendo carinha de anjo.

–Tá bom- ela respondeu

Eu e Liza saímos correndo para o quintal, nos jogamos na grama e ficamos rindo.

–Logan agente vai ser amigos para sempre?

–Sim

–Jura de mindinho?- disse ela estendendo o mindinho.

–Juro- disse entrelaçando o meu mindinho com o dela.

Passamos o dia rindo, brincando e contando segredos, éramos melhores amigos.

Flashback OFF

Sinto falta dessa época, e eu realmente queria passar um dia com a minha prima sem brigar, mas parece que ela quer isso.

Depois do jantar fui para o meu quarto e peguei no sono e nessa eu tive pesadelos com aa morte de meus pais.

Agente estava voltando anoite de uma tarde de pic nic incrível, estávamos conversando animadamente e quando chegamos vimos que nossos cachorros estavam latindo e as luzes estavam destruídas e parecia que meus pais tinham visto algo, me mandaram descer do carro e me esconder atrás da arvore que tinha no nosso quintal eu fui sem contestar e depois eles abriram a porta e tinha alguém dentro de casa, mas não consegui ver o rosto e depois eu vi eles sendo baleados e caído no chão mortos.

Acordei suado e fui para cozinha tomar um copo de agua com açúcar e depois quando eu fiquei mais calmo voltei para o meu quarto e dormi feito pedra só que dessa vez sem sonhos.

Acordei com o som do despertador, me arrumei posso ser invisível na escola, mas isso não significa que eu seja feio e como esse ano esta no começo eu estou pensando em entrar para o time de basquete, eu não sou ruim em esportes antes que vocês falem, eu bem que queria participar de alguma coisa, algum grupo.

Arrumei-me o melhor possível ate pareço um adolescente comum e fui tomar café com minha família, meu tio estava sentado na mesa junto com minha prima e minha tia estava cozinhando. Acho que não falei mas meu tio recebeu uma promoção no trabalho e ele iria dar um jantar sábado por isso eu não poderia ir com a Alice na festa. Sentei junto com eles e minha tia veio trazendo o café.

–Bom dia querido dormiu bem?- pergunta ela

–Sim tia- eu disse queria que eles se preocupassem

–Que bom- diz ela sorrindo

Tomei meu café e minha prima já estava me puxando para o carro.

–Vamos Logan não quero me atrasar.

Eu fui em direção ao carro dela entrei no banco de passageiros, meus tios só iram me dar um carro eu finalmente conseguisse tirar a carteira, mas isso é mais difícil do que parece.

–Até que hoje você não esta tão feio como os outros dias- diz ela- O cabelo esta arrumado de um jeito legalzinho e que milagre esta usando roupas normais!!!

–Vou considerar isso um elogio

–Esta tentando impressionar quem, a namoradinha? Mas ela não é gótica?

–Alice não é minha namorada, Liza você sabe disso. - digo ficando nervoso

–Calma só to brincando, não precisa ficar nervosinho, mas como hoje eu estou de ótimo humor, e você não esta tão esquisito eu deixar você ficar no carro ate no estacionamento não vai pesquisar descer antes.

–Tá o que você esta armando- pergunto desconfiado ela nunca faria isso

–Só estou sendo gentil, mas se você quiser descer antes não vai ser eu que vou impedir.

Eu decidi ficar no carro, cheguei no estacionamento tenso esperando que algo ruim acontecesse, mas por sorte nada aconteceu, UFA.

Desci do carro e fui encontrar Alice e novamente ela esta com o Jason, meu ele é muito esquisito fala algumas coisas que eu não entendo, serio além da aprecia dele ser bem, uhn, como eu posso ser delicado ao falar ESQUISITO!!!

–Oi Alice, oi Jason- digo

–Oi- eles responderam em uníssono

–Como vocês estão

–Eu estou ótima, meu pai vai ficar fora o final de semana inteiro e não vou ter que aturar meu irmão anoite por causa da festa, tem certeza que você não pode ir?

–Meu tio vai fazer um jantar e eu não posso faltar.

–Ah que pena- ela disse.

Bateu o sinal fomos para a aula,bom era uma terça-feira normal de aula,bom mais ou menos Liza estava muito esquisita comigo o que não é muito normal pois depois que meus pais morreram e eu vim morar com ela,ela é muito má comigo só não sei porque!

Quando a aula acabou eu voltei para casa com Liza e resolvi conversar novamente com ela.

–Oi Liza como foi seu dia?

–Foi ótimo e o seu priminho?-disse ela

Priminho? Liza você esta bem mesmo porque você não me chama de priminho desde bom faz muito tempo.

–Eu sei Logan só acordei de bom humor hoje mais se você quiser volto a ser má com você.

–Não assim é melhor

Chegamos em casa Liza gritou um oi como ela sempre fazia e eu fui dar oi pessoalmente para os meus tios.Jantamos e quando fui ver já era quarta.

Essa foi a primeira semana de aula e já esta um tédio(que droga)!!

Bom quarta-feira,quinta-feira e sexta-feira foram iguais todo di a mesma coisa acordar,tomar café,ir para a escola com a Liza que ficou legal comigo a semana toda,voltar conversando com Liza no carro,jantar e dormir.

Essa sexta foi o jantar do meu tio,onde recebemos os novos chefes dele. Eu e Liza ficamos num tédio total porque eles só ficavam falando de coisas chatas e técnica ~ puro tédio~

Quando eles finalmente foram embora subi para o meu quarto e peguei meu celular tinha uma mensagem da Alice soltei um sorriso por saber que ela não havia me esquecido. “Caro Logan Não Acredite em tudo em que você lê”

Li e reli a mensagem varias vezes e não entendi o que ela quis dizer com isso, será que e de alguma noticia do jornal que saiu hoje?

Depois de muito pensar eu cai no sono, e Alice estava nele, estava amarada com uma mordaça e tinha uma sombra escura atrás dela sussurrando palavras, como: morte, sangue, dor, gritos, entre tantas outras que eu não gostaria de falar, de certa forma eu sabia que era um sonho, mas eu não conseguia acordar e tudo estava ficando pior, sombras tiraram a mordaça da boca dela e ela começou a chorara e gritar, e a voz que agora parecia ser de uma mulher a mandou calar a boca e ela foi cercada de sombra e eles a torturavam, ela gritava eu queria ajuda-la mais meus pés pareciam estar presos no chão, eu queria gritar minha voz não saia, e eu tentava mais não acordava e eu não estava aguentando ver a cena, tentei parar de olhar eu não conseguia, era horrível. Eu já estava chorando de raiva daqueles desgraxados e a maldita voz falou:

“Esta gostando, isso é apenas o começo iremos fazer muito mais” e começou a rir psicóticamente.

E quando eu não ia mais aguentar o despertador toca, nunca estive tão feliz em ouvir esse som, e suado, nossa como eu havia suado. Tomei banho e desci para tomar o café da manhã.

–Bom dia

– Bom dia querido- minha adorável tia diz

–Bom dia - diz meu tio

–Oi Logan tudo bem?- diz minha prima com uma alegria duvidosa.

–Ah tudo e com você?

–Tudo esta ótimo.

Sentei e minha tia me entregou o café, e passei o café pensado na Alice e o que tinha sido aquele sonho.

O resto do dia foi ate que legal minha prima levou meus tios e eu para um picnic, que bicho mordeu ela porque faz tempo que ela não é assim alegre. Depois fomos num restaurante super chique que meu tio avia escolhido.

Essa noite eu tive outro pesadelo só que esse eu prefiro não descrever, esse faz o outro parecer contos de fadas.

Acordei com o som do despertador realmente eu estava feliz por ter acordado e mesmo que o final de semana tenha acabado eu iria ver Alice e saberia que ela estava bem. Arrumei-me e tomei café eu e minha prima fomos para a escola conversando como agente fazia tempos atrás, enquanto agente era amigos.

Chegamos na escola e vi Blake mas não vi a Alice, e ele assim que me viu saiu correndo na minha direção achei que ele ia me matar mas ele parou antes de me acertar.

–Você sabe onde ela esta?- ele me pergunta preocupado

–Ela quem?

–Alice, ela desapareceu no sábado anoite antes que eu chegasse em casa deixando uma carta. Voce sabe onde ela esta? Voces não são melhores amigos então me diz não importe o que você tenha prometido para ela, quero saber onde ela esta. Por mais que agente brigue muito e quase não nos falamos, mas ela e minha irmã e quero saber se ela esta bem.

–Eu n-não sei.

–Aqui a carta lei você mesmo- disse ele tirando a carta do casaco e me entregando.

Caro Pai e Blake

Eu estava me sentindo presa aqui nessa casa, e como eu sabia que o papai nunca me deixaria realizar o meu sonho de ser uma cantora eu decidi fugir e eu e minha banda de Rock iremos começar a nossa careira já tem ate uma gravadora interessada em nossas musicas.

Não achem que eu sou louca, que eu sou uma delinquente drogada, tatuada, entre tantas coisas que eu não teria coragem de escrever, eu simplesmente estava me sentido sufocada com tantas coisas que eu não concordo, e vocês sempre souberam que eu nuca seria esse tipo de filha perfeita que nem nos filmes e historias, onde as filhas gostam de comprar roupas flores sempre tiram notas perfeitas, porque eu não sou assim.

Não quero que você e Blake me procurem e se sintam culpado por isso, não por favor isso foi uma escolha minha e vocês não tem que ficarem sofrendo por culpa minha.

Beijo, espero que vocês fiquem bem.

Alice

Li e reli a carta não acreditando no que ela havia escrito.

–Não acredito, ela não faria isso, eu não sabia que ela tinha uma banda e que nem cantava. Eu achava que ela tocava guitarra, sempre que pedi par ela cantar ela fala que odiava isso.

–Nem eu, sempre nos caraoquês ela cantava desafinado, e no chuveiro também e quando estava no quarto.

–Espera, ela não cantava, ela tocava guitarra e ontem ela me mandou uma mensagem- disse pegando o celular mostrando a mensagem.

–Ela não escreveu isso ela nunca deixaria vocês por mais que vocês brigassem- eu disse nunca tive tanta certeza na minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? deixem reviews
Bjs Mila e Ella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Of The Lettler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.