Secret Of The Lettler escrita por Ella, mila


Capítulo 2
capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

oii tudo bem ?? tentamos postar o mais rápido possível então esta ai nosso segundo capitulo
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312010/chapter/2

Eu e Alice fomos para a nossa ala de inglês avançado, enquanto o Jason foi para a aula de historia. O nosso professor de inglês era super legal sempre passava livros interessantes, só que ele se aposentou e por isso a escola teve que contratar um novo professor, e eu não faço ideia de quem vai ser.

Quando chegamos na sala vimos uma mulher alta de cabelos loiros e olhos azuis como o céu.Deveria ter uns 30, 35 anos, era linda

-Entrem e sentem por favor. Não sejam tímidos .

Entramos e sentamos.

-Sou a senhorita  Bell.sou a nova professora  nova de inglês.espero que vocês gostem de mim. Bem vamos começar. Primeiro peguem seus livros na pagina 5 e vamos começar pela revisão.

A nossa primeira aula ate que foi legal mas no final da aula a professora pediu para nos lermos morro dos ventos uivantes  e fazer um trabalho de 5 mil palavras para a próxima segunda feira.

Fomos para a aula de artes e bom eu sou um desastre total não sei nem porque me inscrevi para esta aula se eu repetir de ano vai ser culpa dessa matéria.

O  resto das aulas ate o almoço foi muito chato. Mas finalmente o sinal bateu e fomos para o refeitório Alice estava sentada na nossa mesa junto com Jason. Eles estavam falando sobre alguma banda gótica ou punk só que uma pergunta não saia da minha cabeça, como eles tinham se conhecido.

-Então com é que vocês se conheceram?

-Bem agente estava num show e agente começou a conversar e ele falou que ia estudar aqui então foi assim.

-legal- falei com uma pontinha de ciúmes

- Alice vai ter uma festa esse sábado e umas bandas super iradas irão tocar, você pode vir também Logan.

-Esse sábado eu não posso- eu disse

-Ah que pena- disse Alice

-Alice esse sábado você não tinha aquele compromisso com seu pai?

-Eu tinha mais houve algum problema e ele vai ter que ir ser advogado de uma pessoa e bem ele cancelou.

Eu acho que não falei o pai da Alice é o advogado mais famoso da Califórnia, e varias pessoas contratam o serviços dele.

                                                                          (...)

Bom acabou o almoço voltamos pra aula e finalmente ela acabou estávamos voltando pra casa eu e a Liza.

      POV’S Liza  on

Estávamos voltando para casa eu e o Logan. Nossa como eu odeio ter que voltar com esse Zé ninguém ,bom mas pelo menos hoje ele estava  quieto  o que era muito estranho, pois ele sempre volta falante e sempre pergunta como foi meu dia e tal. Então resolvi irritar ele

-Nossa ta quietinho hoje  sua amiguinha também não te viu HAHAHA-diise com um tom de maldade

-Nossa Liza porque você gosta de me perturbar?! –Ele falou

Eu ignorei

-Não Liza ela me viu sim !! mais é que ela esta andando com “amiguinho” que ela conheceu em um show e ele é muito estranho – Ele falou

-HUMM esta com ciúmes dela Logan ?! –Eu disse

-Não Liza nada a ver só que ele é estranho demais e como seu namorado é irmão dela achei que você pudesse avisar ele né !! –ele falou num tom de preocupação.

Só aceite com a cabeça e disse :

-vou falar mais não espere nada dele ele e a irmã quase nem se falam-falei

Quando cheguei eu gritei um oi para minha mãe e fui pro meu quarto mais Logan não como ele é todo carinhoso foi cumprimentar minha mãe e meu pai,como ele sempre fazia.  Isso me dá muita raiva, pois parece que MEUS pais gostam mais dele do que de mim, tá já sei oque você vai falar “está com ciúmes” , pois digo que sim, eu estou com ciúmes só porque ele perdeu os pais não significa que ele precise ser o favorito e ele nem é filho deles!!!!

Joguei-me na cama, peguei meu Ipod e pus os fones de ouvido e comecei ouvir Imaginary da Evanescence, por mais que eu sou líder de torcida eu gosto de Rock, não é nada de mais principalmente quando eu estou com raiva, triste e quando eu estou tramando algo contra alguém, as musicas me ajudam.

Bem eu e meu primo antes de ele vir morar aqui eu e ele éramos melhores amigos e se dávamos muito bem. Mas depois ele veio morar comigo e meus pais só davam atenção pare ele e eu era quase ignorada.

Bem eu tenho vários exemplos de como ele tem tratamento diferencial:

Meu primo estava chorando, eu tinha 13 anos e tinha tirado nota 10 em matemática e isso não acontecia dede de que eu sai do quinto ano e eu ia mostrar para meus pais e quem sabe assim eles me davam um celular novo.

Só que eles me ignoraram, pois foram falar com o Logan, e depois de muito tempo eles chegaram para mim e falaram que depois eu falava para eles e foram para o quarto. No dia seguinte eu fui contar para eles e não causou o mesmo impacto que aconteceria se eu tivesse mostrado para eles ontem. E o Logan tirou 7 nessa prova e eles ficaram muito felizes, que injustiça.

Outara vez quando eu e o Logan estávamos brigando, me puseram de castigo e não brigaram e nem chamaram a atenção dele. Duas semanas sem computador, celular e TV. Foi terrível.

Foram tantas vezes que eu nem consigo contar.

E Ele ainda para piorar fica falando que meu namorado esta me traindo, ha, se meu namorado estivesse me traindo eu saberia o pelo menos alguém descente me avisaria.

Bem além dos meus problemas com o Logan eu tenho os meus outros problemas, algumas notas estão baixas e se eu não as melhorar eu vou ter que deixar de ser líder de torcida, e provavelmente vou perder minha bolsa para uma boa faculdade. Eu quero ir para uma faculdade descente não ir para uma qualquer, e meus pais eles não poderiam pagar a minha faculdade e do Logan, e por isso eu preciso de uma bolsa

E agora meus pais querem que eu comece a trabalhar para cobrir minhas despesas com os cartões de créditos. Só faltava essa eu mal tenho tempo para estudar quem diria para trabalhar, e meus pais eles que me deram o cartão então a culpa é deles, eu preciso de roupas e sapatos, eles querem oque que eu ande pelada!

Bem minha vida não é uma maravilha mais eu estou me acostumando.

POV’S Liza off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
espero que gostem deste capitulo
bjs Ella e Mila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Of The Lettler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.