Fanfic Hiperativa - EM HIATUS. escrita por FãsdeFanfics


Capítulo 2
Edward e Bella-Colheita


Notas iniciais do capítulo

Escrita por crazyforboks antiga nome:jamile



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311960/chapter/2


Meu deus,Emmett só pode estar maluco,lá estava eu quando de repente depois da visão da Alice passa pela cabeça dele de se voluntariar ele e Rosalie.
–Só quero ver se ele vai permitir-falei
Ei!Sai da minha cabeça. Privacidade!Sabe o que significa–Sorrio torto e ele devolveu com um sorriso debochado.E começou a ter um pensamento de mim vestido de Carmem Miranda fazendo um strep tease gay para Bella,e começou a rir que nem uma hiena engasgada quando eu fiz careta,mas também ele me colocou de costas rebolando para a Bella ’’Quer ler meus pensamentos?Tai’’ Revirei os olhos e sai resmungando algo sobre uma imaginação fértil irritante.
Na sala Bella estava com Jake e Nessie me sentei com elas ainda irritado com Emmett.Ate que ele começou a conversar com Carlisle e ele logo começou a desconfiar que Emmett com certeza estava armando alguma coisa.Pelo menos era por uma boa causa que ele ia entrar nos Jogos. Assim que ele citou o nome de Rose fomos todos para lá.
–Eu hein? Dava ao menos pra disfarçarem a curiosidade, povo? –falou

–Como vocês farão no sorteio? –Nessie quis saber.
–Edward?–Pensou já que não queria gastar saliva, eu acho que nem temos saliva!
–O único detalhe é que eu e Bella não somos desse Distrito, lembra?– Nós optamos por ficar no distrito ao lado, ate por que para nós não fazia diferença mesmo.
–Tio, eu sou bem rápida também.Puxei isso do meu pai.
–Boa, Nessizinha! Então você quebra meu galho?
–O seu e o meu. -Rose disse.
Depois da discussão fomos para o nosso distrito, fomos como sempre apostando uma corrida, que dessa vez de algum modo foi Bella que ganhou.
Todos estavam preocupados com a colheita mas nos não,Alice nos disse que não seriamos os escolhidos.Fomos calmamente ate o nosso lugar aguardar,e tudo foi normal a mulher azul com uma roupa estranha subiu no palco passaram um vídeo sobre os dias escuros,ate que foi sorteada uma garota só que,me apavorei quando vi o rumo de seu pensamentos,ela de algum modo pegou a arma de um dos pacificadores e atirou na própria cabeça.Todos ficamos chocados,isso mudava completamente o futuro e meus olhos foram direto para Bella que também me olhava.
“E agora?Isso muda o futuro’’ –Pensou
“Não sei’’
–Bom,agora que não temos a nossa escolhida teremos que sortear outra
– Falou ela e senti nojo do que eles faziam. Por que agora havia pais chorando a perda da sua filha e crianças com medo de serem escolhidas.
–Bella Cullen.-Olhei para ela,e estava ela estava paralisada.-Suba aqui querida!
Vi ela respirar fundo e indo em direção ao palco.
Muito bem,agora vamos ao tributo masculino.–A voz dessa mulher já esta me irritando.-Joseph..–nem esperei ela terminar de falar e me voluntariei.
Agora vão ter quatro Cullens nos Jogos Vorazes e que a sorte esteja a nosso favor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!