Give Me Love escrita por Claire Hutcherson, HalfBloodGirl


Capítulo 2
Peeta pra cá, Peeta pra lá... Só que não


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente desculpa!!! Eu sei que a gente demorou muito pra postar o cap, mas o problema é que começaram as provas na nossa escola e a Claire não é da minha turma, então demorou um pouco pra gente terminar o cap... Não ficou mt bom (CRIATIVIDADE VEM NIMIM!!!)...- Tutu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311947/chapter/2

Esperei aquela multidão toda sair, peguei minha bolsa e saí calmamente do avião. Passei por aquela porra toda de controle de passaporte e busquei minhas malas, são nessas horas que você sente falta de um cara totalmente desconhecido porém super lindo para te ajudar ajudar... Fui andando até o ônibus que iria nos levar para o hotel, seguida por uma manada de adolescentes enlouquecidos.

Sentei no ultimo banco e me virei para a janela, me perdendo mais uma vez em meus pensamentos (sim, eu sou muito voada). Meu celular apita, me fazendo pular na cadeira.

"FALAA CATNIP!! Espero que não tenha ninguém do seu lado... Xx Gale"

ÓÓÓÓ obrigada a algum Deus estou-seduzindo-as-criancinhas do Olimpo!! Tinha quase me esquecido que Gale existia.. Também né... Depois daquele drama de hoje...

Continuei ouvindo música e olhando para a janela, esperando Gale chegar. Depois de um milhão de anos a criatura aparece na porta conversando com ninguém mais ninguém menos que o Senhor o-fodão-só-que-não Mellark. Argh!!

– CATNIP!!!! - Gale grita, chamando a atenção de muitas pessoas. Faço um sinal com as mãos para que ele se aproxime.

Um encosto loiro o segue. Peeta é parado por alguns jogadores de futebol.

– Eai cara. - Brutus comprimenta o mesmo. Mellark estava realmente bonitinho, sua camisa realsa os músculos do garoto. Sua calça estava justa demais para a sanidade de algumas garotas. Menos a minha, minha sanidade estava ótima, mesmo com Peeta que-nem-é-gostoso de calça apertada.

–Hey!! Catnip você tá babando... - ele acompanhou meu olhar- ...no Peeta!!!

– Pufff!! Eu olhando pro Peeta... Eu só estava medindo a feiura dele pra ver se aguento passar 3 meses olhando pra sua cara de taxo. -Kat arrumando desculpas de última hora mode on.

– Tá bom, tá bom, não está mais aqui quem falou - ele levanta os braços em sinal de rendição.

Passamos o caminho pensando em como eu vou passar as férias no Caribe. Meu quarto, terei que dividir com dus garotas...

[...]

Chegamos no hotel, fizemos o check-in e pegamos as chaves dos quartos.

– Eae Catnip, qual é o seu quarto - Gale me perguntou enquanto andávamos até o elevador.

–1204, e o seu?

–1228. Pelo menos é no mesmo andar! - ele falou apertando minhas bochechas. E eu assenti com a cabeça.

Entramos no elevador, que para variar tocava aquelas musiquinhas irritantes e quando chegamos no décimo segundo andar fomos procurar nossos quartos.

1201... 1202...1203...1204!!

– O meu é aqui - falei parando na frente de meu quarto.

– Ok Catnip, Eu te encontro depois- Gale disse me dando um abraço e continuando a andar em direção ao final do corredor.

Agora era a hora da verdade. Se eu ficasse no mesmo quarto que a Glimmer ou a Enobaria eu enfartaria aqui e agora. Mas vamos ter boas esperanças e ser positiva. Abri a porta do quarto e quase caí para trás. Duas garotas estavam fazendo uma guerra de travesseiros, mas elas acabaram se animando demais e a guerra passou de uma " simples guerra de travesseiros" para uma " guerra com tinta e travesseiro". Da onde elas tiraram a tinta eu não sei, mas o quarto que era branco virou roxo. Entrei devagar no quarto e botei minhas malas em um canto. Pelo que eu consegui enxergar o quarto era enorme , praticamente um apartamento. Eram 3 quartos (suites), uma pequena sala, uma cozinha e uma varanda. Quando as garotas perceberam que eu tinha entrado pararam a "guerra" e vieram falar comigo.

– Buenos Dias Muchacha!!! - gritou a primeira garota, uma morena de olhos claros, pulando em cima de mim.

–Ahn... Oi. - falei meio atordoada.

– Katniss, não é? - perguntou a segunda garota, uma loira, e eu assenti com a cabeça.

– Eu sou Annie - disse a primeira - E essa é Madge.

Depois de um tempo conversando as garotas me mostraram meu quarto e me ajudaram a arruma-lo já que nós iríamos passar três meses naquele lugar. Conversamos mais um pouco e quando vimos a hora tivemos que descer para jantar.

– Eai Kat, já viu alguém interessante? - perguntou Madge com um sorriso malicioso no rosto.

– Pelo amor de deus Madge!! Eu acabei de chegar aqui!! - gritei e ela encolheu os ombros.

– É aqui. - Annie disse abrindo a porta do restaurante. E devo admitir, que RESTAURANTE! Sentamos em uma mesa vazia e esperamos o garçom chegar. Pedimos nossa comida e ficamos conversando até que Gale aparece sorrindo igual um maluco.

–Catnip!! - mais uma vez varias pessoas olharam para ele.

– Gay-le!! - imitei-o - E ae, quem ficou no seu quarto??

– Bem... - ele sorriu- O Finnick e o Peeta.

– O PEETA!! Sinto pena de você... - falei

– Olha quem fala, você tava babando enquanto olhava para ele no ônibus - falou ele sorrindo e eu o fuzilei com os olhos - Ok, parei.

– O Peeta, hein Kat.. - disse Madge sorrindo maliciosamente.

– O PEETA PORRA NENHUMA!! - gritei e eles riram- Comemos nossa comida e fomos voltando para o quarto.

– Kat, você viu que vai ter uma festa hoje á meia-noite? - Annie perguntou?

– Hoje??? Não é muito cedo para uma festa??

– É, Kat hoje. Bom, é uma festa de abertura, né... Você não quer uma festa de abertura no final de viagem, quer??-Disse Clove, que tinha se juntado conosco há algum tempo.

Encarei-a, com aquele olhar matador do tipo: Tomara que quando você comprar um picolé, ele caía na lama e um lutador de sumo sente nele usando nada a mais que uma fralda Pampers.

E nós vamos nem que eu te arraste até lá. - Johanna, que chegou junto com Clove, falou e eu mandei língua. Não quero ir em uma festa e ter que aturar Glimmeranha com a polpa da bunda de fora ( o que eu não duvido nada).

– Eu não posso ir porque...porque... - falei pensando em alguma coisa inteligente - porque eu não tenho roupa.

Tá, eu sei. Isso não foi inteligente, mas foi a primeira coisa que eu pensei.

– Sem problemas! - gritou Madge - Eu te empresto! - tentei protestar, gritar , qualquer coisa, mas Annie e Madge acabaram vencendo essa rodada.

Subimos para o quarto e as garotas começaram a se arrumar. Depois de mais ou menos uns 40 minutos as duas malucas e eu já estávamos prontas.

– Eu não quero ir na festa!! - resmunguei e elas me fuzilaram com os olhos.

–Mas o Peeta estará lá!! Pensa por esse lado...-Madge futura defunta disse sorrindo bobamente.

–É!! Imagina... Você chega na festa, aí ele te observa entrando no salão e pergunta se você quer dançar com ele...-Annie deve ter percebido meu olhar mortal na sua pessoa e completou- Aí você da um soco bem forte na cara dele. Viu pronto acabou!!

– Você vai. - Madge falou me encarando - E ponto final.

– Mas... - reclamei.

–Mas, porra nenhuma!! - Annie gritou - Você vai!!

– Tá, Tá... - levantei meus braços em sinal de rendição.

Bom. se está na chuva é para se molhar... Vamos a essa festa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews?Ideias? Recomendações?A gente já começou o terceiro cap, mas vamos demorar um pouco ( bem pouco eu prometo) pra postar... -Tutu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.