Give Me Love escrita por Claire Hutcherson, HalfBloodGirl


Capítulo 1
Passagem para o inferno


Notas iniciais do capítulo

Claire: hey people olha só, eu tava meio sumida, eu sei, eu sei mas estou aqui para ficar! ~Le todos comemoram~ bom nesse tempo q eu estava fora, criei mts historias com minhas amgs e agora vou postá-las aqui...
Tutu: Olá terraqueos!!Bom estou aqui agr postando com a Lontraw da Claire Huchterson, e como vcs perceberam(ou n)estou mudando as notas iniciais, pq alguem chamada Claire Huchterson escreveu no meu lugar falando q ela era diva e blá blá blá, entaaaaaaaaao...vejo vcs la em baixo LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311947/chapter/1

POV'S KATNISS

Acordo com minha mãe gritando:

–Katniss Everdeen você tem q se arrumar para o voo.

Você deve ta se perguntando: “Voo? Como assim?” Bom, vou explicar

Meu nome é Katniss Everdeen, tenho 16 anos e pretendo passar minhas férias no Caribe.

Onde eu moro? Los Angeles

Agora a pergunta é: Porque eu iria para o Caribe se eu moro no paraíso, né?

A diretora da minha escola, disse numa reunião de pais que a nossa turma estava cheia de panelinhas e para resolvermos isso seria bom passarmos um tempo juntos e isolados do mundo.

Mas o meu azar é que o pessoal decediu que passaremos 3 meses no Caribe. Caribe..Já fui tantas vezes que até enjoei. Agrh

–Já vou, mãe.

Saio devagar, quase andando para trás, da minha preciosa cama e vou me arrumando lentamente. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67366870&.locale=pt-br

Em um ritmo de tartaruga manca (para você ver minha animação) desço as escadas. Mal chego ao primeiro andar e já avisto minha mãe entre cinco grandes malas.

–Ahn... Oi. - digo sem nenhuma animação

–Bom dia!-fico um pouco assustada com sua disposição. -Tome. -Ela diz me entregando uma caixa de Donuts e um café. –Coma pelo caminho pois nós temos que chegar cedo. Vc não quer pegar fila, quer?

– Não... – digo e logo depois ela me empurra para fora de casa.


–-o--




Chego no aeroporto com minha mãe falando em meu ouvido, toda animada. Parece que ela qgostaria de se livrar de mim, não ,ela QUER se livrar de mim...Como se eu ligasse para isso...




Faço o check-in já de saco cheio das conversas de minha mãe , me despeço e praticamente corro para o portão de embarque.


Finalmente sinto como é ter liberdade, com um sorriso no rosto pego meu fone e coloco no meu ouvido, em seguida clico no modo aleatório. Quando os primeiros acordes da música começam automaticamente começo a cantar.

When she was just a girl
            She expected the world
            But it flew away from her reach
            So she ran away in her sleep

– Porque essa animação toda Catnip?- escuto uma voz familiar e logo me viro.

– Gale!!!- corro na sua direção abraçando-o

–Haha, eu mesmo, em carne e osso! - diz ele brincando.

–Então...aonde você vai se sentar?- pergunto curiosa, ele era uma das únicas pessoas "legais" que ia viajar comigo.

Ele dá um leve sorriso e puxa sua passagem de um de seus bolsos.

– 20F, e você? - ele pergunta

– Ah, um minuto...- procuro o papel em minha bolsa, que pode ser facilmente comparada a um buraco-negro, quando finalmente acho leio em voz alta.- 38B... Merda!!É lá no fundo!

– Pelo menos você não vai ter que se sentar com o Mellark...- ele brinca novamente e eu dou língua.

–Espero...- um silencio domina o ambiente e eu o corto - Venha, vamos comprar alguns chocolates. - falo puxando seu braço em direção ao freeshop


–-NO AVIÃO--




–Passaporte e passagem, por favor. - Na boa, porque as vozes das aeromoças são sempre irritantes??




Entrego meus documentos e entro no avião procurando meu assento. Depois de umas 1.000 poltronas finalmente chego ao meu lugar praticamente jogando minha bolsa no bagageiro.


Sento em minha poltrona e logo em seguida meu celular apita:

"Bom voo, BFF:). Espero que não tente se matar quando descobrir quem vai sentar do seu lado...Xx Gale"

Ai, não!!Será que é o...- meus pensamentos foram interrompidos por uma voz sexy mas nem um pouquinho agradável.

–Olá, docinho! - Peeta diz com um sorriso de orelha a orelha.

–Oi. - digo seca e rapidamente, virando meu rosto em direção a janela.

–Posso me sentar aqui? - ele fala fazendo a voz mais sedutora que o mundo já viu.

–Não. - digo evitando seu olhar.

Ele ignora a minha resposta e senta ao meu lado, olhando fixamente para mim.

– Tira uma foto, dura mais...-ele já estava me incomodando com seu olhar secando meu corpo.

– Tudo bem! - ele tira seu IPhone do bolso na esperança de tirar uma foto, mas consigo ser rápida o suficiente para arrancar o aparelho de sua mão.

–Vamos ver, o que vejo primeiro?Fotos, vídeos ou mensagens?- pergunto provocando-o

– Ha ha ha - ele tira o celular de minha mão e logo depois o desliga. Me viro para encarar a janela, mas mais uma vez sou impedida de ter paz.

– Bom dia gatinho!- para a minha felicidade ser completa a peguete fixa do Peeta (leia-se Glimmer-vadia) iria sentar conosco. Sorte cadê você, fofa?

– Fala gatinha! - Peeta diz e logo em seguida puxa Glimmer para o seu colo, fazendo com que as suas pernas ficassem entre as da garota. Só então se beijaram. Para completar o filme pornô ao vivo a puta mor resolve rebolar em cima do amiguinho já acordado...

Satisfeito Peeta geme. Senhor do Matte Leão, o que eu fiz pra merecer isso?? Eu só posso ter colado chiclete na cruz na minha vida passada... FATO!

Lá estava eu, lindamente sentada em uma simples poltrona de avião, enquanto ao meu lado duas pessoas se engoliam.

–Por que vocês não deixam pra fazer isso no quarto do hotel quando chegarmos no Caribe? - pergunto com ignorância.

Glimmeranha se levanta e revira os olhos.

–Vou ver se Cashmere já chegou.- ela diz e em seguida da um selinho em Peeta.- Até mais, meu amor.

–Volta logo, gata.- agora é minha vez de revirar os olhos com os apelidinhos toscos...

–Ah, fala sério Kat, você deve ta se corroendo de ciúmes. - ele diz soltando uma risada.

–De você?Sonha garoto... Prefiro comer capim a te beijar. - Digo convicta

–Finjo que acredito, docinho. - Ele fala. Viro para a janela e durmo.

*** Um tempo depois...***


Acordo com mãos acariciando meu cabelo. Percebo que o gesto é quase robótico. Levanto minha cabeça do seu ombro, só pra ficar claro eu não sabia como eu acabei deitando em seu ombro. Percebo que Gilmmer ainda não tinha voltado, Peeta parecia um tanto preocupado.



–Dormi por quanto tempo?- perguntei


–Mais ou menos uma hora.- ele respondeu

–E Glimmer ainda não voltou?- Há, essa aí ta traindo...

–Não...-ele se levantou- Vou dar uma olhada e ver onde ela está.

–Vai na fé...- disse sem dar muita importância.


POV'S PEETA



Tinha se passado uma hora e pouquinho desde que Glimmer saiu, estava começando a ficar preocupado. Estava muito longe em meus pensamentos até que uma voz angelical me desperta.


–Dormi por quanto tempo? -ela perguntou, olhei para o lado forçando um sorriso.

–Mais ou menos uma hora- disse

–E Glimmer ainda não voltou?- Kat questionou em um tom inocente.

–Não...-não conseguia aguentar mais esperar, me levantei- Vou dar uma olhada e ver onde ela está.

–Vai na fé...- ela disse com uma certa ignorância;

Cheguei aonde Cashmere estava sentada e fui bem direto.

–Cadê a Glimmer?

Ela apontou na direção de duas cortinas, apenas assenti com a cabeça agradecendo. Dei o primeiro passo na direção informada, mas senti alguém segurando meu antebraço.

–É...É melhor você não ir lá, Peeta.- Cashmere diz com uma voz tremula, quase falhando. Puxei meu braço com raiva de seu fraco aperto e ergui minhas mãos para abrir a cortina.

–Filho da...- não sei porque fiquei surpreendido, Glimmer era a garota mais gostosa/puta do colégio, estava obvio que ia dar para o primeiro que passasse na esquina.

–Peetinha... não é o que você ta pensando, gatinho.

–Não, não...Imagina é que eu fumei umas ervinhas antes de embarcar e agora vejo pessoas se beijando.

–Ah Peeta, vá a merda valeu.- Gloss diz raivoso- E fecha a cortina por favor, eu quero privacidade nessa bosta de avião.

–Tchau Glimmer, desejo felicidades para você e seu novo pretendente, já marcaram a data do casamento? Se eu...- poderia ter continuado a falar mas na mesma hora alguém me puxa pela barra da camisa, me levando ao meu assento. Tudo bem, eu sei que sou gostoso pra caralho, um pedaço de mau caminho, mas não podia ter esperado eu dar uma surra no Gloss pra depois ganhar uns beijinhos...

–Ficou maluco, garoto??!- Abri a boca pra falar, mas fui novamente interrompido- Mal chegamos e você já quer arrumar barraco??

–Desculpa, não sabia que minha mãe tinha embarcado comigo- digo cínico- Quem você pensa que é para falar assim comigo desse jeito? Vaca...

Lágrimas brotaram no canto de seus olhos, droga eu não queria magoá-la. Seus punhos se fecharam, aquilo não era um bom sinal...

–Vá para o inferno Mellark!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks para todos aqueles que leram e thanks para os q não leram tmb... LOL
E pf deixem reviews, nós somos criancas mt carenteees (mentira, n somos n,mas fazer oq neh?)
- Claire & Tutu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.