Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 10
mais um capítulo......


Notas iniciais do capítulo

aleluiiiiiiiiiiiiiiiaaa. alleeluuuiiiiiiiiiiaaaa... Ta ai mais um nem vou pedir perdão pela demora, confesso que talvez eu não mereça... to muito triste com o episódio not forget me, to meia sem insppiração para GRillows, perdão, mas ta ai.... bbbbbbbbbbbjjjjjjaaaaaaooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/10

  Depois de um dia cansativo de trabalho Catherine vai para casa, chegando lá encontra Lindasey deitada no sofá...

CW: Oi meu anjim...

LW: Oi mamãe.

CW: Você não foi pro colégio¿

LW: Nâo mamãe, eu tava com dor de cabeça...

CW: Que pena, cadê a babá¿

LW: Ela ta na conzinha fazendo um café da manhã.

CW: Vou lá falar com ela, jaja volto, ta bem¿

LW: Ta sim.

Catherine vai para a conzinha... conversar com Nan, apelido da baba...

CW: Oi Nan, bom dia...

BN(Baba Nan): Bom dia Catherine

CW: Você ta fazendo o lanche da Lind¿

BN: Tô sim, ela disse que não esta muito bem, pediu para não ir pro colégio, aliás, pediu não ela implorou tanto que resolvi deixar.... Fiz mal¿

CW: Não de jeito nenhum, só um dia ta tudo bem... Olha, por hoje, se você quiser pode ir embora, ta liberada, assim eu fico com ela.

BN: Não, ta tudo bem, eu fico, se fosse embora ficaria muito preocupada.

CW: Você quem sabe, agradeço a preocupação, eu até creio que ela venha melhorar rápido tendo você aqui...ela te adora... o que tem aí para comer¿

BN: Hummm... dexa eu ver, eu fiz para ela um suco de morango como ela pediu e um pão com manteiga, só.

CW: Eu estou com fome hj, muita.

BN: Fome é... Se quiser faço o que me pedir...

CW: Ok, vou tomar um banho, quero um café com leite, e um misto com bastante queijo... Eu mando Lindsay vim comer...

BN: Então ta...

Catherine sai manda Lindsay ir comer e vai tomar seu banho, logo volta...

CW: Já comeu filha¿

LW: Já sim...

CW: Ta melhor a cabeça

LW: sim...

CW: Que bom meu anjo... Vou ali lanchar alguma coisa.

LW: Hurrum, vou assistir no  meu quarto.

CW: Vai lá então...

Catherine segue para a conzinha...

BN: Ela melhorou¿

CW: Disse que ta bem melhor, deve ser alguma bobeira que comeu, depois vou checar a merenda escolar dela.

BN: È bom mesmo...  aqui ta seu lanche...

CW: Ôba...

BN: Vou por outra roupa na Lindasey, eu lavo a louça.   (Nan é uma empregada de Catherine, mas na verdade já era alguém da família, o vinculo que elas tinha com a mulher ia além de profissão, mas sim amizade)

 Nan vai pra sala, e logo ouve a campainha soar, ela vai e abre a porta...

BN: Oi...

GG: Oi, Catherine esta¿

BN: Sim senhor Grissom.

GG: Gilbert mesmo.

BN: Tudo bem... Ela tá tomando café.

GG: Gostaria de falar com ela.

BN: Entre que vou chama-la.

GG: Não necessita, eu mesmo vou lá, acho que ela não irá brigar com você.

BN: Vai não, pode ir...

   Grissom atravessa a sala e segue para a conzinha... vai e se senta de frente para Catherine...

CW: Griiiiiiiiiiiiiiissom¿

GG: Em carne e osso.

CW: Hummmm... rsrrsrs... Assustou-me!

GG: Assustei, foi¿

CW: Sim, você não deve me assustar não se esqueça de que tem alguém aqui que pode se apressar se eu me assustar... (disse se referindo ao bebe).

GG: Não foi minha intenção... Não imaginei que você se assustaria tanto com a presença de seu namorado em tua casa... Eu sei que não sou bonito, mas também néh, não sou um monstro...

CW: Hum bobinho, você não nem um pouco feio ta, e é que não lhe esperava aqui essa hora.

GG: Tudo bem, se quiser dou meia volta e corto fora e vou embora...

CW: De jeito nenhum, você não atravessa aquela porta sem minha permissão.

GG: rsrsr. Também estou com fome sabia, será que dá pra me oferecer algo para comer¿ nem que lhe pago por tal.

CW: rsrsrsr... Posso sim, você ta com um humor nas alturas hoje né...

GG: Ficarei melhor ainda se me alimentar...

CW: Você ta também morrendo de fome hoje né¿

GG: É que ultimamente você ta tirando minhas energias, algumas delas... (disse dando um meio sorrisso de lado)

CW: hummm

 Logo eles já tinham terminado de lanchar e seguiram para a sala...

GG: Cadê Lindasey¿

CW: Tá no quarto assistindo TV.

GG: Cadê a sua empregada¿

CW: Quem¿ a Nan¿

GG: Esse é o nome dela¿

CW: È sim, ela foi por outra roupa na Lind...

GG: Elas vão demorar um pouquinho lá néh¿

CW: Vão sim.

GG: Então, será que você poderia tratar melhor seu namorado¿

CW: De que jeito¿

GG: Assim.

    Disse ele puxando ela para seu colo, começou beija-la, mas logo ela o empurrou...

CW: Meu anjo, tamos na minha casa, minha filha pode descer e nos ver a qualquer momento.

GG: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.... pelo amor de Deus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Telefone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.