Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 9
(...) (Dedico aos novos leitores)


Notas iniciais do capítulo

Um amigo meu ira da uma olhada nas fincs, eu apresentei pra ele. SE VC ESTIVER LENDO ISSO AGORA, um abração Roque Miranda de Moraes.
Galerinha estou querendo terminar a finc nesses dias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/9

  Catherine ao ler o que Grissom havia escrito, não hesita mesmo estando em campo, correndo o risco de ser flagrada chorando e passar por um interrogatório, ela deixa algumas lágrimas rolarem, lágrimas de felicidades, ele sempre tão reservado, com dificuldades de soltar o que estar em mente e coração, mas faz o possível para se declarar nem que seja em um simples torpedo ou nos vários bilhetes que costumava deixar para ela. Segundo Newton para cada ação uma reação, bom, Grissom mandava esses bilhetes para ela e acontecia um turbilhão de sentimentos dentro dela, sempre positivos, sempre fazendo ela gosta cada dia mais, do supervisor complicado de se lidar... Os pensamentos da loira são interrompidos com a chegada do chefe, o cara que agora pouco Le fizera derramar lágrimas de felicidades, e te por no mais profundo devaneio.

GG: Oi.

CW: Oi.

GG: Estou atrapalhando¿

CW: Você nunca me atrapalha em nada, disse dando um selinho nele.

GG: Catherine¿ Disse empurrando ela.

CW: Hun.

GG: Esqueceu que estamos em local de trabalho¿ se alguém nos vê terá que darmos umas explicações agora e não era esse o combinado.

CW: Então vê se para de me mandar esses bilhetes, você me deixa sempre emocionada.

GG: Quer mesmo que eu pare¿ Disse com o olhar triste...

CW: Não, de jeito nenhum.

 Inevitavelmente ele sorriu de lado.

GG: Quer dizer que você fica emocionada é¿

CW: Não.

GG: Foi o que você acabara de dizer dona Willows.

CW: k. Então e o resultado do DNA¿

GG: Positivo, os vestígios epiteliais colhidos na roupa de Greitthski à garota morta realmente pertencem ao Edwardy...

CW: Isso vai ser um problema, já que o rapaz esta de viagem marcada.

GG: Não, não será ele era o namorado dela, iriam se casar ele não tem nenhum motivo para viajar a não ser que esteja fugindo de algo.

CW: E quanto a isso¿

GG: Consegui um mandado, ele não pode sair da cidade, até o caso ser resolvido.

CW: Nós teremos que revistar a casa dele né¿

GG: Sim, mas então o que conseguiu aqui¿.

CW: Marcas de sangue espalhadas por todo o quarto da garota e um fio de cabelo no loiro no corpo do pai.

GG: Peraí, o namorado dela não é loiro.

CW: Exato, o que significa que... Ele a interrompe.

GG: Que se Edwardy matou eles foi com a ajuda de alguém.

CW: Grissom¿

CW: Todo mundo odeia isso.

GG: Que¿

CW: Quando você interrompe os outros.

GG: Humm. Terminamos de recolher as provas né¿

CW: Sim, ta tudo limpo.

GG: Vou para revistar a casa do Rapaz, o policial Brass vai comigo.

CW: Também vou.

GG: Você não deve ir, esse cara é violento demais além do que.

CW: Não comece Grissom, eu estou grávida não estou doente.

GG: Eu não disse isso... Você esta apenas em uma situação especial.

CW: Eu vou e pronto, você é meu namorado, pai do meu filho, contudo não te dou o direito de mandar em mim, de dizer o que devo ou não fazer.

GG: Nossa, será que toda grávida é teimosa desse jeito¿.

CW: Você sabe que eu sempre fui teimosa.

GG: Se sei, mas tem piorado ultimamente.

CW: Você que quer mandar em mim.

GG: Eu¿ Ta mais fácil eu me ajoelha a seus pés.

Catherine não evita ri.

CW: Vamos logo, vamos para de brigar.

GG: Eu não estava brigando com você.

CW: Discutindo.

GG: Nem isso.

CW: Vamos logo

  Eles saem de dentro da sala que haviam entrado para colher as evidencias e seguem para o carro dele...

GG: Temos que passar no laboratório para falar com o Brass.

 CW: Tudo bem, não vejo a hora de por esse cretino atrás das grades.

GG: Catherine não se envolva demais no caso, além do que você não sabe quem realmente matou o pai e a garota.

CW: Lógico que foi ele Grissom, quem mais poderia ser¿.

GG: Sei lá, Charlie Chaplin.

CW: Você ama Charlie Chaplin, né¿.

GG: Não, Amo mesmo é você.

  Ela da um sorriso.

CW: Gostei do bilhetinho que você deixou nas minhas pastas... Eu te amo, e quem vai cuidar de você agora sou eu.

GG: Fico feliz com tudo isso, por nós.

Ele adentra a garagem do laboratório e estaciona. Quando ela ia descer do carro, ele segura no seu braço.

GG: Hei, ele está bem¿.

CW: Esta sim, e muito. Com um pai como o que ele tem superprotetor, como não ficar bem¿.

GG: Preocupo-me com vocês, quero cuidar do que eu amo.

CW: Nós também te amamos.

GG: Quando será a sua consulta mesmo¿

CW: Quinta-feira.

GG: Precisamos ter uma conversa com o Conrad Ecklie, não podemos mais adiar isso, sua barriga esta crescendo, logo não dará para esconder.

CW: Você tem razão, o pior é que eu temo muito em ter essa conversa com ele, ele é o pior chefão que alguém pode ter, queria que tivesse só você de chefe.

GG: Você sabe a cada força superior, existe uma mais superior ainda.

CW: Tudo bem, nós podemos conversar com ele na sexta-feira que tal¿.

GG: Tudo bem...

CW: Agora vamos temos que averiguar a casa do Edwardy.

GG: Sim, e depois eu tenho que acompanhar a autopsia do pai da Greitthski.

CW: Eu vou ajudar o Albert na autopsia da Greitthski.

GG: De jeito nenhum.

CW: como assim de jeito nenhum¿

GG: Você pode passar mal.

 Ela passa a mão na barriga.

CW: Êita bebê, você esta deixando seu pai transtornado.

GG: Catherine vem cá.

CW: Onde¿

GG: Na minha sala.

  Ela o acompanha.

CW: O que você quer falar comigo Gilbert Grissom¿

GG: Catherine, eu antes de vim trabalhar aqui, eu já tive um relacionamento sério.

CW: Você nunca tinha me contado isso.

GG: Eu engravidei a moça.

CW: Você tem um filho¿

GG: Não, ela abortou meu filho. Ele fala com os olhos lagrimejados.

CW: Meu Deus.

GG: Era um menininho.

CW: Eu sinto muito.

GG: Catherine, às vezes eu fico assustado, te perturbando, mas é tudo por medo, medo de perdê um de vocês... Você e ele são tudo o que eu tenho.

CW: Pode deixar meu anjo, eu vou cuidar muito bem dele.

  Ela diz isso e se aproxima dele o abraçando...

GG: Eu sei que você vai cuidar sim, Agora temos que ir o trabalho nos chama.

CW: Vamos sim.

  Em meia hora Gil Grissom, Catherine e o chefe policial Jim Brass chegam à casa do suspeito de assassinar namorada e sogro em suas casas... Jim Brass grita alto.

JB: Polícia de Las Vegas abra a porta senhor Edwardy...

 Ninguém respondeu...

JB: Senhor Edwardy, abra a porta ou vamos arrombar...

 Dentre três minutos a porta é aberta... Jim Brass ergue o distintivo.

JB: Sou Jim Brass polícias de Las Vegas, esse é Gil Grissom e Catherine Willows da criminalística...

Edwardy: Sim, o que querem.

  Grissom toma a frente...

GG: È sobre a morte de Greitthski, sua ex-namorada.

Edwardy: Eu já disse não tenho nada haver com isso, eu amava ela não a matei...

GG: Encontramos seus epitélios na roupa das vitimas, e você mesmo havia dito que na tocou nelas.

Edwardy: O que vocês querem aqui¿

CW: Vamos fazer uma busca pela sua casa.

Edwardy: Vocês perderam algo aqui¿ Para vim buscar.

GG: Não perdemos não, mas talvez você mesmo tenha tirado, tirado a vida de duas pessoas inocentes.

Edwardy: Vocês tem um mandato¿

JB: Temos sim aqui oh...

 Eles entram na casa e começam a vasculhar a casa, Grissom vai para o quarto do rapaz e Catherine também...

CW: Olhe isso.

GG: O que¿

Catherine levanta um lingerie feminino, vermelho...

CW: De quem deve ser isso, já que segundo a mãe de Greitthski, ela nunca veio aqui na casa dele.

GG: Ele deve ter outra mulher, ou outras.

CW: Isso pode aumentar as suspeitas sobre ele.

GG: Sem dúvida.

CW: Desgraçado. Catherine fica nervosa e vai para a sala rápida e Grissom vai atrás.

GG: Calma Catherine.

CW: Edwardy porque você não assume logo seu desgraçado, você os matou...

    Edwardy vai em direção dela e da um soco na cara dela com força, que cai no chão desfalecida... Ele vai pra cima dela e quando ergue a mão para bater nela, Grissom chega entra na frente dele e segura sua mão.

GG: Nem pense em fazer isso ou.

Edwardy: Ou vai acontecer o que¿

GG: Você vai se arrepender de ter nascido.

  Edwardy da um soco na cara de Grissom, que revida com um soco na barriga de Edwardy, que se agacha com as mãos no lugar onde recebeu a pancada... Nesse instante Jim Brass que estava do lado de fora da casa adentra a sala com a arma apontada para o agressor.

JB: Parado ou eu atiro.

  Edwardy tenta correr, eu, mas o policial atira e acerta a perna direita dele...

Grissom corre para perto de Catherine e tenta acorda-la.

GG: Catherine, fala alguma coisa pelo amor de Deus. Ele a chacoalha, mas nada dela recuperar a consciência...

GG: Brass liga pro hospital. Enquanto Jim ligava Grissom se aproxima de Edwardy que se encontrava algemado e gemendo de dor, ele pega o criminoso pela gola da camisa pollo.

GG: Olha seu desgraçado, se acontecer alguma coisa com minha mulher ou com meu filho, eu acabo com sua existência...

  Depois de alguns minutos Catherine vai para o hospital e Edwardy recebe atenção médica no local, ele vai pra delegacia e Catherine depois de algumas horas volta ao seu normal, tinha apenas desmaiado. Ela tem alta e vai para casa.

GG: Você não sabe o quanto me deixou nervoso.

CW: Eu não deveria ter agido daquela forma.

GG: Meu filho ta bem¿

CW: Esta sim.

  Ele se aproxima dela e passa a mão na sua barriga...

GG: Papai vacilou, mas não precisa ter medo meu filho, papai vai cuidar de você meu amozinho...

CW: Você também se arriscou por mim.

GG: Eu tenho que ir embora pra minha casa, você vai ter que ficar com a Lindsay né¿.

CW: È sim. Fica aqui também comigo

 GG: Não posso tenho que ir para casa tem que dar ração pro meu cachorro.

CW: hum, que pena, já estou com saudade.

GG: Hum. Que fresca eu nem fui ainda.

CW: Mas já vai.

GG: Vou mesmo. Ele da um selinho nela e vai saindo.

CW: Tchau.

  Grissom chega a casa e da uma olhada nos cômodos da casa.

GG: “Será que a Cath, vai querer morar aqui mesmo, ou vai querer que eu compre outra casa¿”

    Ele estava tão feliz, tomou um banho, tomou café da manhã, deu à ração seu cachorro o Hank e foi mexer no computador ver seus e-mails... CAIXA DE ENTRADA tinha uma mensagem dela, ele abre e...

 Tem poucos minutos que te vi e já estou morrendo de saudades, bjus... Amo-te+

    Ele não pensa duas vezes e retorna.

    Pra ganhar o teu carinho vc não sabe o que eu faço, eu me viro do avesso saio andando no espaço.

Aqueço-me no teu calor, não abro mão desse amor. Doidão por você, eu sou eu sou Doidão por você.

Um homem apaixonado, quando ama é pra valer. De mim jamais vai fugir porque ama o que eu faço quando esta junto comigo eu sou um homem de aço, delira com meus carinhos, chora de amor nos meus braços... Você será sempre minha, a mais linda rainha dentro do nosso palácio!

Gil Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus... Meus amigos estão me zoando o Erik e o Marciel, eles estão dizendo que eu não sou impressora, mas sou multifuncional, dá pra crer? Meninas continue mandando reviews... Paixão por CSI e T&S....
TWITTER: @monicasateles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Telefone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.