Believe. escrita por Mi do Kidrauhl


Capítulo 8
Favorite Girl.


Notas iniciais do capítulo

Não vai ser tão hot assim, até porque tem gente que não gosta... Coloquem a música se quiserem, é de sua escolha... É, Favorite Girl - Justin Bieber.
CAPITULO DEDICADO A MARI CULLEN, A LINDA QUE FEZ UMA CONTA SÓ PRA COMENTAR A MINHA FIC, U_U AMO VOCÊ SUA LINDA ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311805/chapter/8

POV Justin.

Eu a levei até meu quarto, continuamos o beijo com urgência, eu precisava dela, e ela de mim.

Eu entrei no quarto, tranquei a porta e a deitei na cama enquanto beijava seu pescoço e ela se arrepiava, me deixando mais exitado.

Comecei a beijar todo o seu corpo, enquanto tirava sua blusa rapidamente. Ela virou, e ficou por cima de mim, enquanto tirava minha blusa, ela acariciava minha barriga e a beijava. Tiramos nossas roupas, eu novamente assumi o controle, e comecei a beijar seus seios, enquanto ela soltava gemidos abafados. Fui abaixando os beijos pra sua barriga, e depois pra sua intimidade, onde comecei a chupar, fazendo com que Lucy se contorcesse na cama.  Fiquei em pé, e abri suas pernas, para que nos completasse-mos, meu membro já estava ereto o suficiente.

- J-Justin, eu sou, hm, virgem. - ela disse envergonhada.

- Não se preocupa, confia em mim. - eu sorri. - You are my favorite girl. - eu disse e a completei, e ficamos a noite toda assim, e no final de tudo, nós dormimos abraçados.

Foi a melhor noite da minha vida. Ela foi melhor que todas as outras garotas que eu já levei pra cama, e olha que já foram muitas.

POV Lucy.

A melhor noite da minha vida. Mas, será que eu fiz certo em perdoa-lo? Quer dizer, eu acho que fiz, mas eu to com medo de me magoar de novo. Quem sabe ele não mudou mesmo? 

Afastei esses pensamentos, e resolvi acordar o Justin.

- Ei, acorda. - eu disse e distribui vários selinhos pelo seu rosto.

- Oi minha linda. - ele sorriu, e que sorriso.

- Sua? - eu ri.

- Sim, minha e de mais ninguém. - ele me puxou pra ele, e me beijou.

- E você é meu, e de mais ninguém. - ele sorriu.

- Só seu.

- Acho bom. - eu e ele rimos - Tenho que ir. - eu disse e ele fez biquinho.

- Por que? Passa o dia aqui comigo, vendo filme e comendo pipoca. Ta um frio lá fora, nada melhor do que ver filme, abraçadinho com quem a gente ama né? - ele sorriu e me abraçou.

- Ta bom, seus argumentos me convenceram.

- Amém, vou colocar o filme. - ele levantou, fez uma pipoca, pois é, nesses quartos tem de tudo, meu Deus. E depois voltou e ficamos assim o dia inteiro, filmes, pipoca e beijos, muitos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta muito grande, porque eu tenho que ir pra casa... desculpem, eu vou continuar postando, toda vez que eu puder ok? Minhas aulas vão começar segunda que vem, ai eu só vou entrar fim de semana! Mas eu NUNCA vou abandonar essa fanfic, eu amo escreve-lá :))))))))
Me sigam no tt: @maspqmiih ...
amo vocêeeees lindezas ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.