Saveurs De La Passion escrita por Dreamer


Capítulo 1
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, aqui vai uma prévia de mais uma história minha.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311746/chapter/1

Uma garota:

Eu sou Louise Allet Charlotte e adoro experimentar coisas novas.

Escola:

- Hoje o assunto é drama e não comédia senhoritas, algo pra comentar com a classe?

- Não senhora Elizabeth.

- POIS BEM, Louise, Lorena e Edmond venham até o palco.

Um dia qualquer...

- Louise você está bem? Fale comigo Louise.

- Lorena? O que foi que aconteceu.

- Eu vou ligar para emergência.

...E esse dia pode mudar tudo

- Se existissem mais pessoas como você, esse mundo seria bem melhor. Content*, Daniel Cadet.

- Content*, Louise... Louise Charlotte.

Um pai nada bondoso:

- ESTÁ DE CASTIGO, DA ESCOLA PARA CASA, DE CASA PARA ESCOLA.

- Sim senhor.

Um amor proibido:

- Nos encontraremos na torre as 20h00min.

- E se eu não conseguir.

- Eu irei ao seu encontro onde quer que você esteja correndo perigo ou não.

Sonhos e paixões escondidas, o que será de Louise? Viverá para sempre presa com seus pais? O que será do seu amor? Vai ter que esquece-lo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu sei foi uma prévia muito pequena me desculpe.
Mas eu prometo que a história vai ser muito boa, pois um amor proibido pode trazer uma boa história.
Mereço reviews?
ps. Estou indo pra praia dia 2 então vou fazer de tudo para achar uma internet para postar o capítulo, aaah se você quiserem podem me surpreender com muitas reviews e eu postar um capítulo antes de viajar.
Beijos.