Sword Art Online - Revive escrita por Hikaru


Capítulo 2
A Decisão Do Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311719/chapter/2

Anteriormente em SAOR... Riifa, Hikaru, Light e Ria entraram no mundo de SAOR, onde ficaram treinando por duas horas e evoluíram bastante, e conseguiram muitos colls, mais do que queriam no primeiro treino, e graças a isso, compraram equipamentos novos para a guilda: Kuronekodan Rage ou: KDR, e logo depois descobriram que ficariam presos até que o jogo fosse zerado, como no incidente SAO, onde o pai de Riifa ficou preso por mais de dois anos, logo saem para a: Vila de Argo, onde pretendem participar do SAT, o: Sword Art Tournament, onde ganhariam vários colls e evoluiriam para um nível entre vinte e trinta.
2º de Junho de dois mil e cinqüenta, quinta-feira, cinco e quinze da manhã.
- *espreguiçar* Eles ainda estão dormindo, finalmente pude sentir o prazer de dormir e acordar em um mundo virtual; é como dormir no meu mundo; eu me pergunto como estão nossos corpos agora... Bom, se eles ainda vão demorar pra acordar, isso eu não sei, mas eu vou sair, espero que eles fiquem bem *levantar (Nota: Haru estava deitado nessa fala) *. Temo que não acordemos a tempo pra voltar às aulas; isso vai ser uma boa notícia pra eles, vou falar assim que eu voltar.
Ele sai para treinar e fica treinando até as sete e meia da manhã, duas horas e quinze minutos se passaram, seu nível subiu para o trinta e um, estava bem animado por causa disso, mas não queria contar para os seus amigos, pois que tipo de líder sai para treinar e não chama seus companheiros mesmo eles estando com um sono bem profundo? Tinha que esconder isto de alguma forma, mas podia pelo menos mostrar os colls que conseguiu, dizendo que os achou abandonados quando foi se arrumar.
- Acho que já está bom, eles devem estar acordando agora *ele vê um menu que aparece na sua frente dizendo que ele conseguiu uma espada nova* Vorpal Sword? Parece-me algo raro, e o que é isto aqui na minha de skills? (Nota: algumas palavras eu deixarei em inglês, nessa ocasião, skills significa: habilidades) Kiritos Legacy? O legado de Kirito, mas este não é o pai da Yuki? Por que esta habilidade veio para mim?
Enquanto isso no mundo real, sabendo da possibilidade de sua filha e seus amigos ficarem presos dentro de SAOR, Kirito sai de sua casa junto de Asuna, e de alguma forma, conseguiu achar a conta de Hikaru online e coloca o ID de sua habilidade: Dual Blades via computador na conta de Haru, e nisso criou-se a habilidade: Kiritos Legacy que faria os status de Haru ficar igual ao de Kirito por um tempo indeterminado. Voltando ao mundo de SAOR, Haru volta para onde seus amigos que estavam dormindo estão agora.
- Bom dia para vocês pessoal! *ele vê logo um jogador encapuzado que estava prestes a atacar seus parceiros de equipe, logo seus status de habilidades ficam bem maiores e logo sua espada Vorpal é equipada automaticamente e ele atravessa sua espada no corpo daquele jogador enquanto seus olhos ficavam em um tom de amarelo e o HP do inimigo vai diminuindo devagar* Não adianta tentar se desculpar agora, pois você vai morrer por tentar matar meus amigos! *ele puxa a espada para fora do corpo do jogador e o corta ao meio*.
- Isso foi: Player Killing, mas por que o indicador de Haru não ficou de cor laranjada? *Kuro se levanta e responde à Yuki*.
- Veja o indicador deste jogador, está laranja, e graças a isso quando Haru o matou, o seu indicador não mudara de cor como deveria se ele tivesse matado um jogador com indicador de cor verde *Haru desmaia e algum tempo depois ele finalmente acorda com lágrimas de alguém caindo no seu rosto*.
- Por acaso está chovendo, tem alguma coisa pingando em mim *risos e um tapa seguido de um abraço*.
- Sou eu, idiota! Nós achamos que você tinha morrido pra valer! *logo Kuro chega perto de Chiyu e diz*
- Pra falar a verdade, só ela achou isso, pois se esqueceu de checar a barra de HP do Haru antes de começar a lagrimar.
- O que foi isso que você fez agora? Como conseguiu tanto poder em tão pouco tempo, isso foi incrível!
- É chamado de o legado de Kirito, o seu pai deve ter implantado alguma habilidade na minha conta que resultou nisso, agora vi as consequências de usá-la, parece que ativa automaticamente quando fico nervoso ou muito bravo.
- É isso; nós só precisamos te deixar bravo antes do torneio e aproveitar a ocasião que temos para vencer este torneio! *Mais uma idéia de Kuro*.
- Não, Kuro; estamos aqui pra vencer o torneio honestamente, e não queremos mutilar os jogadores participando do torneiro, você só tem dado idéias bobas, e eu sei que eu não posso me controlar quando entro nesse modo, eu poderia matar até vocês no caso.
- OK, agora que nos inscrevemos só nos resta treinar para ficarmos mais fortes para termos mais chances de vencer este torneio!
- Podem ir à minha frente, eu tenho que arrumar algumas coisas *os outros saem*, por sorte eles não repararam na minha espada vorpal nova, acho que vou ter que aprender a lutar no meu modo do legado de Kirito.
Ele equipa sua espada nova e vai atrás de seus parceiros, e logo os encontra treinando e evoluindo.
- Eles não estão na mesma área que eu estava, não vão chegar ao meu nível tão rápido, vou voltar para onde eu estava, mas vou ficar de olho neles, não posso me arriscar que eles morram.
Todos os membros da KDR vão treinar, e logo no fim, Yuki, Kuro e Chiyu ficam no nível vinte e cinco e acumulam cinco mil e seiscentos colls, enquanto Haru consegue sete mil e chega ao nível quarenta e um, logo eles se encontram.
- Este prêmio do torneio está me parecendo bem grande, comparado ao que já temos, vamos ficar com milhares de colls para a guilda *diz Kuro*.
- Está certo, mas nós estamos apenas no primeiro andar do jogo, as coisas vão ficar bem piores no futuro *diz Chiyu*.
Uma semana se passou após estes acontecimentos, e o dia do torneio finalmente chega, a guilda KDR chega ao lugar do torneio, e o narrador: Trenx narra o começo do torneio.
- Muito bem pessoal, finalmente o torneio irá começar, este torneio fora organizado para que a guilda vencedora seja a que irá lutar na linha de frente! *comemoração do público* Vamos começar!
Os primeiros rounds começam e a KDR vai avançando até chegarem às finais, e então eles vão finalmente enfrentar a guilda vencedora.
- Agora a batalha final vai começar a guilda: Kuronekodan Rage e a guilda: Survivors vão finalmente batalhar! *comemoração do público*
A guilda: Survivors era bem esquisita, não tiravam seus casacos e capuzes de jeito nenhum, mas para esta batalha, eles tiraram.
- Não pode ser, são eles: Kirito, o espadachim negro; Asuna, da guilda KOB (Knights of Blood); Lyfa, irmã do espadachim negro e Klein, eu sei lá de onde *suspiro de Klein*!
- Pai, mãe... O que vocês estão fazendo dentro de SAOR? E por que entraram nesse SAT? Vocês são muito fortes para participarem de um torneio como esse!
- Viemos aqui por uma razão; eu consegui uma conta de GM (game master) graças à Kayaba Akihiko que se sondou na internet, por isso viemos tirá-los desse jogo e todos os outros.
- Então foi por isso... Obrigado, mas saiam daqui agora *surpresa* nós não queremos ajuda de vocês para sair desse jogo, podemos zerá-lo sozinhos.
- Nada disso filha! Você tem que voltar para o mundo real, quem sabe o que pode acontecer com você se continuar a viver aqui? *diz Asuna*
- Eu sei o que pode acontecer a você se não sair; o Haru aqui adquiriu uma habilidade especial que pode acabar com todos vocês em um instante *Asuna fica brava, mas Kirito a pega pelo ombro e diz*
- Você sabe que ela quer zerar este jogo mais do que tudo, herdou isto de mim, e junto deles, ela não correrá perigo, ouvi falar que o Haru conseguiu matar um jogador que ia matá-los sozinho.
- Não, ela não ficará, nem que tenhamos que batalhar para mantê-los a salvo conosco, vamos lutar!
- Haru, você acha que pode cuidar deles com aquela sua habilidade especial? Aquilo vai aumentar bastante o seu poder, e você já está no nível cinqüenta pelo nosso treino, ainda estamos no nível trinta e seis, não somos tão fortes assim.
- OK, acho que posso fazê-lo, mas são seus pais, tem certeza disso? *ela balança a cabeça positivamente* Ativar skill: Kiritos Legacy.
Os status de todas as habilidades de Haru crescem, e nisto, uma nova habilidade é desbloqueada, a: Dual Blades, ele a ativa também.
- Sinto muito pessoal, mas tenho que fazer isso, pela Yuki, até mais! *Haru começa a atacar bem rapidamente, e com os efeitos da sua nova habilidade, ele ficava mais rápido e mais forte a cada segundo e deixa a barra de HP de todos no vermelho, menos a de Kirito que fica no fim do amarelo*.
- Muito bem Haru; eu vou levar o resto da guilda de volta para o mundo real *Kirito cochicha no ouvido de Haru* cuide da Yuki, até mais.
Eles vão embora, e Yuki abraça Haru por trás que estava preocupado agora do que poderia acontecer com seus amigos da guilda.
- Muito bom! Vocês ganharam vinte mil colls e são os mais novos vencedores do torneio de SAT!
Agora com trinta e seis mil, setecentos e trinta e três colls para sua guilda e outras coisas, a guilda KDR com seu líder preocupado com seus futuros, sobre o que poderia acontecer com eles dentro daquele jogo, mas todos sabem se cuidar e estavam preparados pro que der e vier a acontecer nesse jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com esses quatro no futuro deste jogo mortal? Será que o legado de Kirito, a habilidade nova de Haru salvará eles para sempre? Isso nós veremos logo, logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Revive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.