Sword Art Online - Revive escrita por Hikaru


Capítulo 1
Como No Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311719/chapter/1

A primeira tarde do verão finalmente chega, e Riifa e seus colegas já tinham um compromisso marcado, estes iriam à casa de Hikaru para jogar algumas horas de SAOR em seus: “NERVEGEAR” que são seus capacetes de realidade virtual usados para jogar SAOR, eles se encontrariam lá à uma da tarde depois do último dia de aula do meio do ano, queriam experimentar este jogo novo que todos dizem ser incrível.

1º de junho de dois mil e cinqüenta, quarta-feira, meio-dia e meia.

– *alguém bate na porta e ela é aberta* ah, boa tarde pessoal, entrem; vamos ao meu quarto pra começarmos a jogar *eles se cumprimentam*; ah, mãe e pai, estes são Light, Riifa e Ria, meus amigos da escola.

– *todos dizem* boa tarde, senhor e senhora Mayron, nós podemos adentrar o seu recinto e o quarto de seu filho?

– Olhe quanta gentileza, podem entrar, vão jogar alguma coisa com o nosso filho, boa diversão para vocês *logo eles adentram o quarto*.

– Hei pessoal, não precisavam decorar aquela fala só pra poder entrar aqui em casa, quanto tempo demoraram, hein?

– *risos* é só uma frase, por que demoraríamos pra decorar... Na real, demorou uns quinze minutos, pra todos nós decorarmos *risos duplos*.

– Todos trouxeram seus “NERVEGEAR” pro nosso evento de hoje? É bem especial, é o primeiro dia de férias de verão *comemoração*! Vamos começar, a cama é minha! *De repente Riifa se joga na cama ao mesmo tempo em que Hikaru* Com licença?

– Eu cheguei primeiro, saia, não é porque a cama é sua que você vai ficar nela enquanto jogamos, falou? *ambos são competitivos, uma de suas características idênticas e começaram a discutir*

– *grito que chama a atenção de todos menos dos pais de Hikaru* Vocês querem parar de brigar? Vocês ficam parecendo um casal toda vez que ficam discutindo assim? Se não pararem com isso, a escola inteira vai ficar pensando que vocês namoram e nós não viemos aqui pra fazer terapia de casal *Ria concorda*, viemos pra jogar SAOR! 

– Nós dois ficamos na cama, vamos começar logo com isso antes que o Light dê outro berro *eles põem os capacetes, os conectam em uma tomada e põem os jogos, logo falam* Link start!

Depois de entrarem, criam seus personagens e colocam seus nomes do mundo virtual: “Yuki, Haru, Kuro e Chiyu” e logo aparecem na: “Cidade dos começos”.

– Finalmente, nesse mundo eu me sinto mais vivo do que no outro mundo, mas agora que estamos aqui, somos nível um, precisamos chegar ao menos no nível dez, vamos para o: “Desfiladeiro da floresta negra”, lá tem monstros de nível um a dez pra nós matarmos *Haru falou isto*.

– Mas que tal criarmos uma guilda antes? Só pra o método de distribuição de experiência ser melhor e pra evoluirmos juntos, fazendo nossa guilda ficar mais poderosa.

– *todos concordam com Yuki* Só precisamos de um nome para a guilda, alguém aí tem uma idéia?

– Eu tenho uma; ouvi falar de uma guilda onde o pai de Yuki participou no seu tempo em SAO, e tenho o nome perfeito para nós; Kuronekodan Rage. A guilda se chamava Kuronekodan, que quer dizer: “Guilda dos gatos negros”, então nosso nome quer dizer: “Fúria da guilda dos gatos negros”, porque todos eles, excluindo o pai de Yuki morreram em uma armadilha. *Haru que fala isto também*

– Eu gosto do nome, por mim tudo bem, e por vocês Kuro e Chiyu? *eles concordam e depois é formada a guilda; eles treinam por duas horas e conseguem muito mais do que queriam*

– Quem diria que nessa sessão de treino, nós conseguimos chegar por volta do nível vinte, de quinze para cima *comemoração* e acumulamos três mil colls para comprar itens agora *comemoração dupla*.

– Bom, você é o líder dessa guilda, você decide o que fazer com o dinheiro, vai mesmo gastar nosso dinheiro todo com itens para o grupo? Por que não acumulamos pra comprar um local de reunião da guilda? *Kuro fala isto*

– Não; o mais importante de tudo é a sua segurança, eu afirmo a vocês que prefiro morrer por vocês a ficar sentado e desistir ou fugir de onde estiver *aplausos*.

– É isso o que eu chamo de líder! *Haru fica corado* Vamos voltar para a cidade dos inícios, todos estão com seus cristais de tele-transporte? Ficaremos um bom tempo aqui, já que podemos dormir na casa de Haru hoje *comemoração tripla*!

– Sim! *todos falam* tele-transportar para a cidade dos inícios! *eles voltam para a pacata cidade dos inícios e vão à loja de itens* boa tarde!

– Boa tarde *mesmo sendo apenas um NPC, todos se dirigiam a este com respeito*, o que vocês vão querer hoje?

– Somos iniciantes, acabamos de formar nossa guilda, a Kuronekodan Rage, e estamos nos níveis de quinze para cima, vejamos, eu estou no vinte, Yuki está no dezoito, Kuro no dezesseis assim como Chiyu, o que você tem pra nós?

– Vejamos na minha lista *ele mostra a lista, eles escolhem os itens, e ele vai calculando* Uma Night Slash; uma Wing Cloak e cinco poções de HP e de MP (espada de cor marrom bem escura, e bem pesada; capa negra, e a palavra: “wing” que quer dizer asa em inglês que lhe dá leveza e deixa seu status de velocidade bem maior e cinco poções de vida e de mana) para Haru que dá 610 colls. Uma Phoenix Blade e Ice Armor (espada vermelha bem leve que causa sérios danos ao oponente e pode deixar o oponente em chamas se der um acerto crítico, o que faria com que o este ficasse se queimando por doze segundos tirando bastante HP deste; armadura azul clara que se acertada, deixa o oponente congelado por cinco segundos e depois da primeira vez, na segunda vez são dez segundos e aumentando cinco segundos a cada vez mais) para Yuki dá 490 colls. E para vocês dois, duas katanas de profissionais, e uma armadura do trovão para Chiyu e outra das sombras para Kuro (katanas para jogadores veteranos que consigam controlá-las, armadura que cada vez que é acertada deixa o oponente paralisado com o mesmo tempo e seqüencia de aumento da armadura de Yuki, e uma armadura com os efeitos ativados quando sua barra de HP está no fim do amarelo, toda vez que for atacado, se multiplicará deixando o oponente confuso) dá 767 colls, no total dá: 1867 colls.

– Aqui está três mil colls pra você *eles pegam seus itens e os equipam logo eles recebem de troco: “1133 colls” e vão embora para o centro da cidade, onde tudo fica vermelho e logo eles vêem um casaco negro com uma aura negra brilhando dando para ver mesmo com a igualdade das cores, pois havia um brilho branco junto do preto dentro da aura no céu e este começa a falar.

– Boa tarde pra vocês jogadores e jogadoras de SAOR, eu sou uma entidade presa dentro deste jogo pelos criadores que querem testar seus potenciais de sobrevivência dentro de um jogo *ele começa a tagarelar e ninguém dá atenção a ele* olhem pra mim!

– Qual é essa da capa negra? Não tem importância, isso é algo que já esperávamos, todos sabemos do antigo incidente de SAO e estávamos cientes de que isso poderia acontecer, sabemos o que temos que fazer terminar os cem andares pra poder libertar todos os jogadores presos nesse lugar *disse um jogador local com cara de que era tudo conversa fiada* pode nos deixar ir embora para nós evoluirmos e aprendermos a sobreviver neste mundo para vencermos o jogo? *o casaco fica envergonhado e todos inclusive a Kuronekodan Rage vão embora*.

– E nós pensando que essa geração era a mesma de antigamente, é melhor eu voltar logo *o manto desaparece e o céu volta a ser como era antes*.

– Hei, aquele jogador humilhou o casaco na frente de vários jogadores, foi totalmente hilário *risos da KDR*; bom, se vamos ficar aqui até zerarmos o jogo, eu sugiro participarmos do SAT, é o: “Sword Art Tournament”, o prêmio é de vinte mil colls e daria uma bela oportunidade para subir nossos níveis, ganhamos experiência mesmo sem matar, serão todas batalhas de PVP 4x4, temos sorte de não sermos cinco, assim todos participam, e mais uma coisa *ele dá uma poção de HP e de MP a cada um dos membros da KDR (ele seria: “Haru”) *, eu ainda tenho duas poções, uma de HP e uma de MP, ficará comigo e eu a darei quando for necessário, vamos para a: “Vila de Argo” nos inscrever para participarmos daqui a uma semana, vamos nessa!

A nova guilda chamada de KDR finalmente sai da: “Cidade dos inícios” para participar do SAT, com a esperança de receberem vinte mil colls para a guilda e de evoluir bastante almejando zerar o novo VRMMORPG: "Sword Art Online - Revive".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguirá a nova guilda: "KDR" vencer este torneio de artes espadachins e evoluir o suficiente para zerar este novo jogo chamado: "SAOR"? Veremos no próximo capítulo... Até mais leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Revive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.