1 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Josaniel Carvalho


Capítulo 7
Capítulo 7 - Morte


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Vocês Se Emocionem Com Este Cápitulo, Ele Me Deixa Muito Triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311640/chapter/7


***

O sol já está aparecendo quando escuto um bip e um pequeno pote com um paraquedas, não sei o que é isso então levanto e vou ver o que é, balanço o pote com minha foice então ele abre automaticamente, uma tirinha de papel voa com a força do vento, vou até ele e vejo o que está escrito.

“Bela atuação continue assim” - R

Raidem, ele conseguiu um patrocinador para Liam, caminho até o pote e retiro a tampa, vejo o que encontro, uma pasta molhada e grudenta, o cheiro é forte. Acordo Liam com um empurrão, e só então lembro que ele está ferido.

– Ai! O que foi isso Lavine? – Ele diz quase desmaiando.

– Seu remédio – Falo – Raidem mandou.

Ele se levanta com dificuldade e tira o pote da minha mão e eu o pego novamente.

– Eu coloco em você – Digo a ele.

– Só tenta não me matar de dor – Ele me da um beijo.

– Tudo bem – Solto um pequeno sorriso e colo a pasta em seu braço.

– Vamos voltar a dormir – Digo a ele deitando minha cabeça em seu peito.

***

Quando acordo e verifico a braço de Liam e vejo que já está curando.

– Liam – O chamo.

– Oi? – Ele pergunta sonolento.

– Seu braço está ótimo, vamos sair daqui – Fico em pé e ele também.

Caminhamos de volta ao riacho para nos lavarmos, comemos algumas frutas e bebemos bastante água, durante o dia houve três mortes, a garota do Distrito 1, e os dois do Distrito 2, 16 mortos em três dia.

Caminhamos todos os dias atrás dos tributos, mas seja norte ou sul da arena só encontramos rastros de sangue dos tributos mortos, durante quatro dias de caminhada tivemos duas morte, a garota do 3 e a garota do 8. Nos sentamos e comemos um coelho que Liam matou.

– Faltam apenas seis tributos para acabar não acha que está na hora de nos separarmos? – Ele diz.

Sabia que essa hora iria chegar, mas ainda não estou preparada para me separar de Liam.

– Não, ainda não – Grito para ele.

– Tudo bem, tudo bem – Ele diz.

Escutamos um grito não muito longe e depois um canhão.

– É agora, vamos – Digo a ele.

Corremos na direção do grito, mas quando chegamos lá, não encontramos nenhum corpo, viro a cabeça para direita e vejo um areodeslizador levando o corpo, alguns metros depois.

– Quem será que matou ele? – Liam pergunta.

Antes mesmo que eu responda, o garoto musculoso e a garota com cara de azeda aparecem e falam.

– Fomos nós – Eles dizem.

– E agora agente vai matar vocês – A garota diz.

Eu e Liam ficamos em posição de luta, retiro minha mochila das costas para ter melhor mobilidade.

– Eu fico com o cara – Liam diz.

Espero eles atacarem primeiro, estamos em vantagens já que a minha foice e a lança de Liam ajudam contra a espada que cada um possui.

A garota vem correndo em minha direção, desvio do golpe de sua espada, tendo acertá-la pelas costas, mas ela coloca a espada entre a costa e bloqueia meu golpe. Em um único momento vejo Liam tentando acertar o garoto no estomago. Um corte na minha bochecha esquerda é isso que minha distração custa.

– Você não morreu com a garota do Distrito 12, mas vai morrer agora – Ela grita.

Então foi assim que aquela garota soube que foi Liam que matou o companheiro dela, foram eles que deram o arco e flecha para ela.

– Então foram vocês! – Digo a ela.

Ainda estou distraída e então ela me chuta no abdome, fico sentada no chão com a força do impacto, ela corre para me acertar com a espada, sinto que a foice está em minhas mãos então pego-a, levanto ela com as duas mãos e com um movimento rápido corto fora a cabeça da garota.

– Não! – O garoto fala.

Liam se distrai e o garoto enfia a espada em seu coração, uma dor invade meu peito como se fosse eu que tivesse levado a espada no coração.

– Liam! – Grito o mais alto que posso.

Corro desesperadamente até ele, o garoto pensa que estou correndo para matá-lo e foge.

– Liam! – Grito novamente - Você vai ficar bem – Digo soluçando de tanto chorar.

– Não, eu não vou – Ele diz quase partindo - Lavine eu quero que você saiba que eu sempre te amei, muito antes disso, muito antes dos Jogos, eu sempre achei que nunca haveria algo entre nós, mas houve e eu estou muito feliz por isso – Ele diz.

Começo a cair em prantos. Não sei o que fazer há não ser assistir sua morte.

– Não fique nervosa – Ele diz – Venha aqui.

Ele segura minha cabeça e me dar um selinho, sinto sua mão caindo e sua boca afastando-se de meus lábios. Sei que esse foi o último beijo que Liam me deu.

Fico abraça a ele por horas até que uma voz diz para eu sair de perto do corpo.

– Eu nunca vou esquecer você – Digo acariciando seu rosto.

Coloco minha mochila nas costas e começo a caminhar até finalmente escurecer. À noite vejo o rosto do garoto do Distrito 1 depois o de Liam e depois o rosto da garota do distrito 10.

Faço as contas e vejo que estou entre os três finalistas, sou eu, do Distrito 7, o garoto que nunca vi e não me lembro de seu rosto do Distrito 8, e o babaca que matou o Liam do Distrito 10, os idealizadores devem está neste momento pensando em como nos juntar para batalharmos, mas se depender de mim, eu mesma vou me juntar com aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem O Que Acharam, E Se Gostaram Recomendem E Favoritem Está Fic Se São Fãs De Jogos Vorazes Curte Aew ~~>> Tributos De Panem