Same Mistakes escrita por ChamPAYNEDoLiam


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Alice está em Londres!Quer saber o que vai acontecer?Então não deixe de ler esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311627/chapter/8

*Alice ON
Finalmente cheguei em Londres!É tudo tão lindo,tão perfeito,é tudo que eu sempre sonhei!
Bom,pelo menos parece que não vou sofrer como sofri no Brasil.Já até fiz amigos!Na verdade eles irão morar comigo,também ganjaram bolsa pra universidade.Eles se chamam Nathália e Gustavo e também tem a Karine que é uma orientadora vai morar com a gente alguns meses e depois vai rodar o mundo em busca de novos talentos para a London University!

1 mês depois...

*Ligação ON*

Carla:Meeeu Deus amiga!O show foi perfeito nem acredito que você viu eles de perto,foi no camarim e ainda ganhou o telefone do Zayn!Ameei o vídeo!
Alice:Nossa amiga,é tudo um sonho!Eu e o Zayn já até conversamos algumas vezes a Nath e Guga saíram com a gente,foi super divertido!
Carla:Será que tem um novo romance surgindo no ar?
Alice:O Zaza namora a Perrie,somos amigos!
Carla:Okaay né?!Pois a Bianca de um fora no Thiago no meu da festa da Tati!
Alice:Já era de se esperar né?Amiga,tenho que desligar,tenho aula,não posso me atrasar.
Carla:Okaay psicóloga!Bye-bye!

*Ligação OFF*

2 semanas depois...

Alice:Guga,me leva pro curso de inglês? PLEASE!
Gustavo: Toma o capacete!

*Flashback ON*

Estava saindo do curso de inglês apressada,pois ia me encontrar com o Zayn.O sinal estava fechado pra pedestre mais eu tinha que correr,quando atrevessei a rua um carro me jogou no chão...

*Flashback OFF*

Liam:Ai meu Deus!Tá tudo bem?
Alice:Vo...vo...você é o Liam Payne! OMG'
Liam:Quer uma carona?
Alice:Eu te amo!Omg'
Liam:Você é Directioner né?Entra no carro,aonde você vai? Peraí,eu te conheço,você tava no show!É amiga do Zayn né?Ta indo se encontrar com ele né?Ele me disse.
Alice:É.Mais eu queria passar no meu apartamento antes,pra guardar minhas coisas,me arrumar...
Liam:E me servir um chá,certo?
Alice:Claro!

Alguns minutos depois...

Alice:Já estou pronta!Se quiser ir...
Liam:Ok!Bom,o chá estava ótimo,eu peguei seu telefone e anotei o meu,já que o Zayn é seu amigo,posso investir!
Alice:Nossa,estou sem palavras!
Liam:Foi assim que eu fiquei quando te caída no chão.
Alice:Va-vamos?
Liam:Sim!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Malikisses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.