Same Mistakes escrita por ChamPAYNEDoLiam


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Maiiis um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311627/chapter/7

*Alice ON*
Tudo certo pra viagem,o baile de formatura é depois de amanhã e hoje é meu último dia de trabalho!
Esses meses foram tristes:brigas em casa,ter que ver o Thiago quase todos os dias...Pelo menos a viagem foi adiantada,iremos mais cedo para nos adaptarmos ao clima,à lingua britânica e também para conhecermos nosso local de trabalho,é daqui a um mês,ufa!Estou super ansiosa,pois,comprei um ingresso para a TMH Tour.Comprei a um tempão,pois algo me dizia que eu iria pra Londres,eu estava certa!Londres,lá vou eu!

2 dias depois...

Alice:Não acredito que fizeram uma festa de despedida pra mim no serviço!Eu ameei!
Carla:Nós vamos sentir tanto a sua falta!Hoje tem a formatura e,é seu aniver!
Alice:É!
Carla:Então...Só amigos mais íntimos vão pra pizzaria né?A Bianca vai?
Alice:Não sei.Agora ela só fica de agarramento com o Thiago.
Carla:Pois é amiga!Você sabe o que eu penso:tem caroço nesse angu...
Alice:Ela já cansou de dizer que eles são só AMIGOS Carla!
Carla:Mais não é o que parece,e no fundo você sabe muito bem disso!
Alice:Pode até ser.Mais eu e o Thiago não temos mais nada,ele fica com quem quiser!
Carla:Até a sua prima?
Alice:Sim,até a minha prima!

Horas depois...

Matheus:Nossa,você tá linda Alice!
Alice:Obrigado fofo!
Carla:Nossa,você tá roubando a cena hein amiga?!
Alice:Rs...
Carla:Bom vamos chamar o pessoal pra irmos pra pizzaria?A van já chegou!
Alice:Okaay!Vai chamando que eu vou ver se a Bianca vai com a gente.

*Flashback ON*
Aquilo era tudo que eu não queria ver.Por mais que eu dissesse que já tinha superado,que não me importava,eu ainda gostava dele,infelizmente!
Fui até a quadra falar com a Bianca,quando eu cheguei mais perto vi que ela estava beijando alguém,estava beijando o Thiago!
Eu fiquei paralisada,tinha vontade de sair correndo,sumir.Mas me controlei.
Alice:É,vocês são só amigos!
Bianca:Bom Ali,a gente se gosta,quer dizer eu já gostava dele a muito tempo,avora descobri que ele também gosta de mim.Não queria que tivesse sido assi...
Alice:Para!Você não tem que se explicar!Eu e o Thiago não temos mais nada!Eu sempre desconfiei de você,parece que eu estava certa né?!
Saí correndo,como a Cinderela,só que em vez de perder o sapatinho eu perdi meu príncipe,que na verdade nem era mais meu!
Fui pra pizzaria só pra não desmarcar com a galera,eu estava arrasada,tudo que eu queria era ficar sozinha.
*Flashback OFF*

1 mês depois...

Alice:Para de chorar Carla!
Carla:Não vou sobreviver sem você amiiga!
Alice:Claro que vai!Olha assim que eu chegar lá eu vou ganhar um notebook,a gente vai se falar todos os dias!E... eu vou gravar o show dos minos pra você!
Carla:Promete?
Alice:Prometo

*Flashback ON*

Eu estava indo embarcar,quando de repente escutei alguém me chamar.
Alice:Thiago?
Thiago:Eu precisava me despedir de você!Eu gosto muito de você,e nunca vou te esquecer!
Alice:Eu tenho que ir!Também gosto muito de você.E diz pra Bianca que se ela te magoar eu acabo com ela!
Thiago:Te amo!
Não fui capaz de responder a isso.Apenas dei um selinho nele e embarquei.

*Flashback OFF*

Londres,aí voou eu!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? Estou adorando os comentários!Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.