Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E aguardo as opnioes de voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/1

Meu nome é Renesme Cullen, moro na cidade de Forks. Meus pais dizem que eu tenho apenas 8 anos de idade, mesmo aparentando ter 16 anos, eles dizem que eu sou especial e por isso diferente de outras pessoas, assim como a maior parte da minha familia, é como se não pertencessemos a esse mundo. Minha mãe Bella, costuma dizer que temos nosso proprio conto de fadas em nossas vidas, que nosso mundo é assim, cheio de misterios e aventuras, e que um dia eu entenderia melhor tudo isso.

São 7hrs da manhã, o céu esta coberto de nuvens, como todos os dias aqui em Forks, meu despertador toca, e eu sei que esta na hora de acordar, mesmo não precisando frequentar a escola da cidade, meus pais fazem questão que eu tenhas aulas em casa, sobre várias coisas e cada dia uma pessoa da minha familia fica uma parte do tempo comigo, na enorme biblioteca na casa do meu avô Carlisle. São temas como ciencias (que meu avó faz questão de me ensinar pacientemente), literatura com a vó Esme, história com o Tio Jasper, musica com meu pai, e ate mesmo como me comportar na frente de humanos e me vestir, que minha tia Alice faz questão de ensinar. Eu disse humanos? Como se eu não fosse uma...humm, esqueci de comentar, quando minha mãe falava que temos nosso prorpio mundo, ela se referia ao fato de não sermos uma tipica familia americana, bom...meus pais tios e avós, bem, eles são vampiros, eu sou uma hibrida, meio humana, meio vampira, dizem que minha mae era humana quando nasci, assim como meu avõ Charlie.

É hora do almoço, e esta é a melhor parte do dia para mim, significa que daqui a algumas poucas horas irei encontrar meu melhor amigo Jacob Black, ele também não é um humano normal, e por isso ele sabe tudo sobre nós, afinal, ele é um lobisomem, meu lobinho. Eu conheço Jacob desde que nasci, ele sempre esteve por perto, sendo um irmão,  um  amigo, um companheiro de aventuras, geralmente ele fazia todas as minhas vontades.

-Nessie!!!!!!!!!!- Escuto de longe sua voz me chamar. Ele enfim chegou !

- Jake- corri para lhe abraçar, quase caimos no chão.

-Calma baixinha, desse jeito você pode se machucar, e ja sabe neh? Se isso acontece sua mae arranca minha cabeça.

-Lobo bobo, eu sei me cuidar.

-rsssss-  Ouvimos um pigarro, não estavamos mais sozinhos, meu pai  estava bem ao nosso lado, com sua velocidade de vampiro não percebemos sua chegada.

- Não sei  Jake, sabe que Bella não gosta muito disso- meu pai pensou por um instante-Tudo bem Jake tem minha permissão- Meu pai alem de vampiro, conseguia ler a mente das pessoas, e Jacob concerteza havia lhe pedido em pensamento permissao para alguma coisa.

-Otimo, vamos Nessie.

-Para onde?

- Quando chegarmos lá você verá.

Jake pegou minha mão e corremos para a floresta,indo em direção a La Push.  Aquele lugar não tinha nada de novo, passei  minha vida frequentando a reserva junto com Jake. Franzi a testa.

- Calma Nessie, você verá.

Tudo o que eu via era a floresta densa a minha frente. Ao nos aproximarmos da praia, vi um aglomerado de pessoas, parecia que todos estavam lá.

-Hoje é aniversário de um dos garotos da tribo, Jason Smith

- Hum,acho que nunca fomos apresentados -respondi- 

-Venha vou te apresenta-lo

Fomos caminhando em direção, ao que parecia ser uma barraca de comidas recém improvisada.

- Hei Jason!!!! Parabéns amigo!

-Jacob,  valeu amigão,  e vejo que veio muito bem acompanhado.

- Esta é Nessie,minha...errr...amiga

-er ..oi Jason, Parabéns- uau! Pensei, Não  sabia que Jake tinha amigos tao bonitos

- Jacob, dá uma mãozinha aqui- gritava Sam

- Nessie fique aqui com Jason, vou ajudar os outros, hoje o aniversariante não trabalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.