Depois Do Amanhecer escrita por pig


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....e espero tb a opniao de vcs pra poder melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311598/chapter/2

POV Jacob
Enquanto ajudava os outros com os preparativos para a festa, meu objeto de veneração ficava conversando com Jason. Nossa!! Jason era um grande amigo. Da onde eu estava dava para avista-la,sim,ela  estava linda como sempre ,a minha garotinha do cabelo cor de fogo estava virando uma mulher, o alvo do meu imprinting, a razão da minha existência, minha Renesme.
A conversa entre ela e Jason parecia fluir bem, ele a fazia rir. Mas, de certa forma, me sentia incomodado com isso, era eu quem deveria faze-la sorrir, sempre. Tentei expulsar esses pensamentos.
O sol começava a se  por, chamei Renesme para perto de mim, a festa estava começando, ela parecia feliz,um sorriso, um brilho no olhar diferente. Mas tudo bem , era assim que eu gostava de ve-la, feliz!
Já era tarde e precisava levar renesme para casa ou Edward me mataria.
-Vem Nessie, tenho que leva-la para casa.
-Já?? Nossa o tempo passou tao rápido, gostaria de ficar mais um pouco.
- Você conhece seus pais sabem que ficarão preocupados com você- me aproximei mais dela, e olhei em seus olhos- e sabe que por mim você poderia ficar o tempo que desejasse aqui, ao meu lado.
Ela me deu um soquinho brincando.
- Você é muito engraçado quando me olha desse jeito Jake, esse seu olhar, nunca consegui entender. Vamos embora, deixe me apenas me despedir dos outros.
Ah minha doce Nessie, se você soubesse de tudo, do meu amor, da minha adoração por você, da minha vontade de te proteger, de te fazer feliz. Quando chegar a hora certa, talvez você me aceite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.