A Filha Secreta De Héstia escrita por Ayame Rikaru


Capítulo 9
Ilha das Sereias. Pesadelos do Passado


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gentinhaaa! Esse capitulo não demorou tanto! (E olha que ele esta grandinhu e.e) Estou me esforçando muuuuito para não ter erros de portugues ^^ mas isso depois a minha Beta semi-qualificada resolve u.u Aproveitem esse capitulo para saberem mais sobre o passado da Hes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311590/chapter/9

A bordo do Vingança Da Rainha Ana navegavamos tranquilamente, em quanto eu me escondi no convés para que Percy e Annabeth não me reconhecessem. Vocês provavelmente estão pensando ''Caramba!Você tem uma capa da invisibilidade! Não precisa se esconder!'' Errado. Aquela capa, como qualquer item mágico, retira parte da energia usada da energia e o poder do semideus que o possui. Por isso não gosto de usa-la o tempo todo, me sinto mais fraca e cansada, só uso perto de mosntros ou de sátiros ( Ou seja, uso muita vezes...).

Ouvia a conversa de Percy e Annabeth (sim, eu sei, eu sou muito bisbilhoteira), até que ouvi algo absurdo. Supostamente estávamos a nos aproximar de uma ilha, mas não uma ilha comum, uma ilha de sereia. Annabeth planejava ouvir o canto das sereias e tentar se opor a tentação na esperança de adquirir algum tipo de sabedoría, e o pior, Percy concordou com isso! Tive vontade de gritar e dizer o quanto eles estavam loucos, mas não o fiz. A única coisa que eu podia fazer era confiar naqueles dois meios-sangues malucos. Ao nos aproximar da ilha, Percy prendeu Annabeth no mastro para empedir que se soltasse. Ele saiu e se direcionou para uma das caixas no convés e pos alguma coisa em seus ouvidos. Ai Meu Deus! Era cera! Caramba! Estava tão concentrada neles que esqueci que tambem posso morrer agora! Tenho que correr e...Oh...

Uma linda melodia começou a surgir em minha mente, eram cantadas por lindas vozes, mas não era uma musica comum... Era uma musica que realmente transmitia minha alma.

Devagar, fui caminhando em transe pelo convés. Minhas pernas não me obedeciam, mas sim á linda musica que soava da ilha. De repente meu desejo ficou muito mais concentrado, senti como se estivece viciada em uma droga e mataria quem quer que fosse para conceguir mais. Ao olhar para ilha, avistei algo incrivelmente impossivel. Avistei meu pai, caminhando por um lugar lindo! Belas flores coloridas enfeitavam um belo campo cortado por um riacho e casas e pequenos prédios ao longe. Ele me covidava para caminhar e passar o tempo com ele. Ao lado dele tinha aproximadamente 5 crianças, que com um susto, percebi que eram meus ''amigo'' de escola, eles me olhavam de modo aconchegador e me convidavam para ir brincar com eles, para sermos amigos. Estava tudo perfeito, meu pai me olhava como se eu fosse uma benção para ele, não um fardo enviado por Deus que um dia simplesmente apareceu em sua porta. E as crianças me olhavam como se estivessem felizes por me verem, não como se eu fosse algum tipo de bruxa. Eu fui correndo até eles, minha sede por felicidade e por carinho que nunca me foi dado e que estavam acumulados durante 8 anos me foi exposta e eu simplesmente me entreguei ao desejo. Mas algo surpeendente aconteceu, vi Deniel, um garoto da minha escola que eu sempre gostei, mas que sempre me tratava como lixo, agora me convidava para ficar ao seu lado, me olhando com ternura e carinho que eu nunca fora havistado no mesmo. Eu estava tentada, meu corpo se movia sozinho, indo até o jovem de cabelos caramelos e olhos azuis. Mas algo me impediu, ao longe desse pequeno paraíso, um pequeno acampamento com pequenas casas em estilo grego e varios adolecentes com camisas laranjas acenavam para mim me convidando a participar da família deles. Sim, ... esse é meu maior sonho, ter uma família.

''Familia...... Percy!Annabeth! ''




De repente meu mundo girou, me lembrei oque estava fazendo e onde estava, automáticamente pus as mãos aos ouvidos para me empedir de ouvir aquela musica dos anjos. Quer dizer... do diabo né... Olhando com atenção, reparei na verdadeira forma das sereias. Todos as imaginam como de lindas mulheres sedutoras,... longe disso. Seus corpos lotado de plumagens pretas e garras cinzentas lembravam abutres, abutres horrendos em tamanho pessoas com cabeças que mudavam continuamente. Percebi que estava na água, a 5 metros de onde as sereias estavam, procurei Percy e Annabeth por todo lado, mas não os encontrei.

Ah não...Por favor... –Eu pensava, temendo o pior.

Quando de repente bolhas surgiram perto de onde eu estava, por preucação vesti minha capa e imediatamente dois adolecentes abraçados sairam da água, eram eles, e visto que estavam bem eu afundei na agua e fui discretamente nadando até a proa do navio. Gente, essa foi por pouco...quase que eu vou na direção da morte. Quem foi que disse que é facil seguir esses semideuses maluco que eu tanto amo?

Entrei no navio, me encoli num canto escondida e logo adormeci.

Tive sonhos, ou melhor, lembranças.

'' Eu finalmente cheguei a minha escola, minha nova escola! estava tão animada! Eu tinha apenas 7 anos, quando fui na minha primeira escola!Fui caminhando pelo campinho, usava um vestidinho de mangas longas rosinha e branco, com meu cabelos preso em marisa-chiquinhas com pon-pons. Ao caminhar por ai, percebi olhares estranhos sobre mim e me senti incomodada. Avistei duas meninas brincando de boneca perto de uma rocha, abri um sorriso, essa era a hora de eu me enturmar!

– Ahn, ... olá, posso brincar com voces? -Eu disse mostrando meu coelho rosa com olhos de botoes(presente do meu pai)

Elas se entreolharam e assentiram relutantes, como se não gostassem muito da ideia. Brincamos por um tempo quando um trio de garotos apareceramna nossa frente:

– Ha, então você é a guriazinha nova? -Falou o garoto, quando olhei para ele meu coraçãozinho infantil parou, era o garoto mais bonito que eu ja vi (não só pelo fato de eu não ser muito sociavel e nunca falar com meninos).Tentei falar,mas não saiam palavras...

– A-ah... O-oi e-e-eu sou a E-Elizabeth e - fui interrompida.

–Ta tá, eu sou o Deniel, fala sério, que cabelo é esse ?? Nunca vi coisa mais ridícula -Ele e os amigos riram, até as meninas que estavam comigo.

–B-bem eu.... -eu tentava dizer alguma coisa mas estava muito envergonhada.

–Ei, soube que seu pai é famosinho, mais uma metida nessa escola affe.- ele disse e todos riram, em pouco tempo, as outras crianças começaram as se aproximar para ver o espetáculo.

– Meu deus -de repente percebi que ele me olhava nos olhos e imediatamente meu rosto ficou quente.- Que olhos bizarros! Nem cobras tem olhos assim!HAHA oque você é? Algum tipo de bruxa? HAHA - todos gargalhavam e ficavam cantando ''bruxa,bruxa'', eu estava arrasada, lágrimas escorriam pelo meu pequeno rosto e de repente senti um onda de raiva.

Acordei atordoada, ''oque aconteceu??'' olhei em volta e vi o campinho pegar fogo, de repente vi Deniel se arrastando em minha direção.

–Você.... Sua BRUXA! - todas as crianças, algumas desmaiadas com arranhoes em seus corpos, começaram a se aproximar rastejando pelo oque antes era um gramado verde e agora eram apenas cinzas destruidas pelo fogo.

– Bruxa. Bruxa. Bruxa. Bruxa. Você é uma bruxa.- Eles me cercavam com olhos vidrados e sem alma.

– PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM- ''

Acordei num pulo. Estava suando e meu coração disparava. Droga, esse sonho me persegue, e ver Deniel na minha visão hoje não me ajudou muito. Olhei em volta, a luz do sol atravessava a janela, e exibia a visão de uma ilha, a ilha aonde morava o gigante Polifemo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? oque acharam ? 9v9 Voces acham que eu devo continuar escrevendo o Mar de Monstros ou ir para a maldição do Titã? ^^ Opinioes seram bem validas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Secreta De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.