Descobrindo Meu Verdadeiro Eu escrita por Gui BoyDirectiner, MadameRafa


Capítulo 2
Capitulo 1 - Estão olhando a gente !


Notas iniciais do capítulo

1 Capitulo, não esta tão grande mais bem no proximo eu vou melhorar, e porfavor comentem a fic, mesmo que esteja uma droga ! Comentem mesmo que seja um - horrivel.
Bem agradeço a quem ler !
MadameRafa *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311589/chapter/2

Estava tão pensativa em como seria minha vida aqui nessa cidadezinha que nem reparei que o carro já avia parado, logo Sam me alertou

– Anda logo Bitch ! - Disse Sam ‘’gentilmente’’ me empurrando do carro e quase me fazendo cair de cara no chão.

– Precisa empurrar não bitch mal educada ! – eu disse me recompondo e logo depois observando a vaca da minha amiga descer do carro.

Paramos as duas em frente de uma casa realmente maior do que a minha antiga, e mais bonita, avia um gramado verde muito delicado com varias roseiras vermelhas e brancas misturadas. A chuva avia parado, mas o céu continuava nublado talvez chovesse mais tarde !

– Vamos meninas, ate parece que nunca viram uma casa antes. – disse minha mãe entrando na casa.

– Vamos bitch, tenho que conhecer a minha casa nova. – disse Sam me puxando pelo braço e assim entrando na casa. Nossa a sala pelo menos é linda e grande, esta tudo muito organizado * por enquanto *

– Mãe onde fica meu quarto? – eu a perguntei

– Subindo as escadas no final do corredor! – ela me respondeu.

Eu e Sam fomos correndo e ela quase tropeçou nas escadas, avia um corredor com algumas portas neles, alguns quadros as paredes eram em um tom azul bem claro dando uma elegância nele. Chegamos na porta no final do corredor e onde deveria ser meu quarto.

Eu e Sam abrimos a porta e bem ficamos boquiaberta, era perfeitamente perfeito para mim! Ela e eu entramos e ficamos alguns minutos ali paradas olhando o quarto! Ele era lindo decorado com bigodesinhos, luzinhas de natal, pôster do Beatles, ursinhos, tudo que eu amo! E a Sam também ! Depois de um tempinho eu e a Sam já aviamos visto o quarto todo e as duas portas contidas nele, uma era a suíte e outra a closet que eram super fofos e lindos !

Logo demos uma de loucas dançando com a musica do celular da Sam, era sempre assim sempre que tínhamos algo legal que a gente gosta a gente comemorava dançando feito loucas ! Estávamos lá dançando quando eu sinto aquela sensação estranha de algo estar me observando paro e olho no quarto logo olho para a sacada do meu quarto, ela da para outra sacada da casa ao lado e avia alguém olhando a gente, alguém não um garoto, logo me virei de costa e cutuquei o braço da Sam que parou e observou que alguém nos olhava e também se virou!

– E agora ? – Ela perguntou enquanto fitava a porta

– Bem podemos sair correndo ou fechar a cortina, qual você prefere ? – eu a perguntei * estávamos as duas vermelhas de vergonha *

– Tanto faz! – ela se virou em direção a janela e voltou a fitar a porta – ele ainda tá olhando !

– Bem vou fechar a cortina – fui andando de costa peguei a cortina e a fechei

Sam e eu no olhamos e começamos a rir incontrolavelmente, ninguém nunca tinha visto a gente dançando loucamente, ficamos algum tempo sem falar nada apenas rindo !

– Não acredito que viram a gente dar uma de louca – Sam disse se sentando na cama e quase parando de rir - Coitado da pessoa em ver essa cena, deve estar com medo da gente - Eu disse e começamos a rir mais ainda.

‘’----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------‘’

Logo já aviamos visto toda a casa e que era enorme e bem bonita, iríamos passar na casa da Sam um pouco para a gente ver o que fazer bem iríamos ser vizinhas, a casa dela do lado da casa a frente da minha. Eu estava feliz mesmo deixando meus poucos amigos, minha lembranças, minha antiga cidade, esse lugar me parecia misterioso, bem sei lá ele tipo me atrai essa cidade parece que ... eu já pertenço a ela !

A casa dá Sam era bem grande quase do mesmo tamanho que a minha, bom no fundo tinha uma piscina enorme, iríamos nadar muito e tirar um pouco essa cor branca da pele. Pegamos varias ideias e bom vai ser a melhor casa de adolescentes no mundo inteiro. Voltamos para casa pois já estava de noite, o céu ainda nublado mais nenhuma chuva ! Voltamos e logo depois começou a chuva fraco, bem fraco !

– Vai em algum lugar mãe ? - eu pergunto a ela, vendo a sair do quarto toda arrumada com um vestido lindo azul

– Sim, nos vamos almoçar com os seus vizinhos – ela me respondeu colocando os brincos !

– Nós ? – a Sam perguntou

– Sim todos nós – meu pai disse dando ênfase no ‘’todos’’

– Bem garotas vocês tem 40 minutos – disse minha mãe indo em direção ao seu quarto

– vamos logo – eu disse subindo a escada e Sam indo atrás de mim

– só espero que não seja o vizinho do lado da sua janela ! – Sam disse assim entrando no quarto

– eu também ! – eu disse

– pode ir primeiro, eu vou tentar colocar algumas roupas no closet – eu disse indo em direção ao closet

– tá bom então- Sam disse entrando no banheiro

Bom nossas malas estavam em um canto do quarto o motorista deve que as levou ate o quarto quando estávamos no casa da Sam. Bom peguei algumas roupas e fui colocando no closet, o closet era branco com algumas luzinhas também de natal, vou explicar o porque das luzinhas de natal, quando eu era pequena eu tinha medo do escuro por isso eu gosto das luzinhas de natal, hoje em dia eu não tenho medo do escuro, só do que tem nele!

Já avia colocado a uma roupa para mim e acendido a luz do quarto, já estava de noite. A Sam não demorou muito e saio com um roupão e eu entrei, me despi e tomei um banho de rápido na água fria, estava com calor apesar de estar frio e chovendo! Bom sai e a Sam estava arrumando o cabelo , coloquei a roupa, nós arrumamos e descemos !

– Finalmente – disse meu pai se levantando do sofá

– Vamos garotas – disse minha mãe se levantando - vocês estão belíssimas meninas – ela diz já saindo de casa


Fomos andando e bem paramos na casa do vizinho, infelizmente a do lado da minha janela, bem eu e Sam estavamos envergonhadas isso estava na cara !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam: http://www.polyvore.com/look_sam/set?id=67149534#stream_box
Alice : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67152760&.locale=pt-br
Comentem mesmo que seja um - esta pessimo, ou continua !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Meu Verdadeiro Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.