Descobrindo Meu Verdadeiro Eu escrita por Gui BoyDirectiner, MadameRafa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem é apenas para o comecinho dá fanfic, logo postarei mais ! Agradeço quem comentar ao menos 1 comentário deve ter né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311589/chapter/1

 Sabe qual é um dos melhores lugares para pensar? Bem para mim um dos melhores lugares é na janela de um carro, olhando uma floresta, com as gotas de chuva caindo sobre o vidro. É assim que eu penso e assim que estou agora. Eu sempre foi acostumada com cidade grande pois morava em Lós Angelis, mas agora estou me mudando para York, uma cidade não muito pequena no norte da Inglaterra !

 Mas  não estou sozinha, estou com minha melhor amiga e irmã Sam ! Bem nossos pais trabalham na mesma empresa, os pais da Sam irão se mudar para York na próxima semana, então os implorei para ela vim comigo!  Como nossos pais não estão muitos presentes na nossas vidinhas, os pais da Sam a deixaram decorar a casa nova deles, do jeito que ela quiser. Já falei que amei a ideia deles? Bom se não eu ameeeei de mais !

 Nossas aulas começaram daqui a dois dias, ao menos vamos ter algum tempinho longe da droga que persegue os adolescentes do mundo inteiro, melhor falando: escola. Minha vida vai mudar muito nessa cidade assim eu espero, melhor eu sinto que vai mudar ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem obrigado a quem leu, e bem não custa nada comentar mesmo que seja um * tá horrível *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Meu Verdadeiro Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.