Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 13
Capítulo 13- viajamos por um anunciador


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom, agradeço pelos comentários do último cap, obrigada e esse cap é dedicado a TODAS as leitoras, obrigada por comentarem e não me abandonarem, é importante pra mim e eu fico feliz que estejam gostando.
Estou começando a escrever mais pra agradar voces, então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/13

Eu estava muito feliz, tinha a benção do meu pai, não sabia se era possível receber uma benção por sonho, mas eu me sentia realmente forte.

— preciso esticar as pernas- Grover disse saindo do carro, todos nós saímos e eu estralei as costas. Grover tirou umas frutas de sua mochila.

— é o que tem pro café da manhã- ele falou.

— a maçã é minha!- eu disse pegando a fruta e lhe dando uma grande mordida. A cena estava engraçada, quatro adolescentes tomando café da manhã no capo de uma caminhonete velha (e roubada).

— onde estamos?- eu perguntei e Percy olhou em volta.

— Oklahoma- Percy falou e nos olhos- estamos muito longe de santa Mônica.

— teremos que viajar hoje o dia inteiro- Annabeth falou e pareceu triste.

— vai ser muito desconfortável- murmurei e entramos no carro, Percy foi dirigindo dessa vez e no caminho paramos pra arranjar um plano.

— vamos ter que dirigir muito pra chegar até a Califórnia, não tem outra maneira de chegar mais rápido?

— talvez tenha- murmurei- ah! Porque eu não pensei nisso antes? Teríamos chegado lá há dias! Eu sou tão burra! Tão burra!

Eu entrei no carro e peguei o livro sobre anunciadores que Miles tinha me dado, ele havia tirado uma cópia especialmente pra mim, e eu me esquecera completamente!

— Annie, o que aconteceu?- Annabeth me perguntou.

— vamos para a floresta- falei e eles me seguirão fazendo perguntas.

— o que você vai fazer?- grover perguntou me parando. Eu me virei e encarei-os.

— existe uma maneira super fácil de viajar, mas podemos dizer que eu não sou muito boa nisso, fiz somente uma vez e eu atravessei um estado, então não sei se vou conseguir ir até Santa Mônica, mas talvez chegue a Califórnia.

— que maneira é essa?- Percy me perguntou.

— viajar pelas sombras... – murmurei.

— ah, mas não temos nenhum cão infernal aqui- Annabeth falou.

— cão infernal? Não precisamos de um cão infernal, precisamos de um anunciador!- eu falei e continuei andando, os três pareciam não entender nada, estavam muito confusos e eu não os culpava, não eram do mundo dos anjos, e eu já estava ali há três anos. Concentrei-me em chamar um anunciador e assim que abri os olhos havia um a nossa frente, eu o segurei e Percy arregalou os olhos:

— o que é isso?

— um anunciador- expliquei- é como sombras, mas eles mostram imagens do passado, podem mostrar qualquer coisa haver com quem o está vislumbrando. Ajuda-me muito a entender meu passado.

— como vamos viajar por ai?- Grover perguntou.

— antes eu tenho que vislumbra-lo- formei o painel de forma que todos vissem o vislumbre e respirei fundo.

A imagem se formou, ali estava eu, na mesma montanha do primeiro vislumbre com Cam, eu observava o rio lá embaixo como se fosse pular, quando eu ouvi alguma coisa e olhei pra trás, eu olhei pra trás e vi Cam, ele estava radiante com as suas roupas pretas e seu cabelo um pouco mais organizado que o normal.

— olá- ele disse e se aproximou- voce pretendia pular?

— não... Eu só estava observando.

— sou Cam- ele disse esticando a mão e eu a apertei.

— Annie- eu murmurei e ele sorriu.

— belo nome- Cam olhou para o céu e balançou a cabeça negativamente.

— o que está te incomodando?- eu perguntei e ele me olhou.

— não é nada- ele falou e se sentou- Annie, você acredita em anjos?

— acredito, por quê?

— já ouviu falar em anjos caídos? – eu neguei- bom, anjos caídos são anjos que caem do céu, o que diz o nome, e normalmente eles se envolvem com os humanos.

— igual aos deuses gregos- eu falei e Cam concordou.

— sim, mas não é tão mitológico- ele falou e sorriu.

— porque está me falando isso? – eu perguntei e Cam riu.

— nada, só queria puxar papo sabe- eu corei e ele se levantou, ficando próximo a mim- você tem belos olhos Annie, eles me lembrar o mar, quando eles são tão limpos que você pode beber a água e ver seus pés.

— obrigada- eu disse entre risos e ele colocou a mão no meu queixo.

— você me lembra de alguém, mas eu realmente não me lembro qual...

— isso é um elogio?- perguntei.

— se for quem eu estou pensando, sim. Ei, que tal um passeio?

— um passeio?

— sim- ele olhou para os campos a nossa volta- por aqui mesmo para nos conhecermos.

— seria maravilhoso- eu falei e segurei a mão de Cam que estava esticada. Pude sentir seu toque, era quente e reconfortante, e me deixou segura. O vislumbre se desfez e eu segurei os pedaços antes dele se desfazer.

Perguntei-me se aquilo era outra vida, porque eu era realmente mais velha ali, estava mais alta e quase alcançava os ombros de Cam, eu tinha cabelos mais escuros na raiz e claros nas pontas, e eu também não sabia que mamãe era um anjo ali, eu sabia que ela da existência de anjos caídos desde os meus cinco anos, o que deixava tudo ainda mais estranho. Fui tirada dos meus pensamentos por Annabeth.

— você e Cam já se conheciam? - ela perguntou.

— eu não sei... Os vislumbres que ando tendo são muito estranhos e... Bom, temos que viajar, é um monte na Califórnia.

— como sabe?- Grover falou.

— eu vi uma das minhas antigas escolas ao fundo. Sei onde fica, mas nós teremos que viajar mais e eu não creio que vamos encontrar um anunciador de Santa Monica. – falei e eles assentiram.

Eu formei a porta e procurei pelo trinco, dei espaço para que eles entrassem.

— isso é realmente seguro?- percy falou antes de entrar.

— se não fosse nenhum de nós estaria aqui- falei e ele assentiu ainda nervoso, entrei por último e fechei a porta. Lá dentro era cinza e não tinha uma imagem correta, era como se fosse ondas de tinta, andamos em silencio até a imagem se formar e estarmos no monte, eles observou em volta maravilhados e eu olhei em volta procurando por algum sinal que pudesse me ajudar, se eu já fui tantas vezes com Cam ali, teria que ter algum sinal. Porque a nossa ‘relação’ tinha que ser tão complicada?

Acabei me lembrando de Nico, era tão diferente com ele, não era complicado, eu não tinha que vasculhar anunciadores pra entender alguma coisa, ei, porque voce está comparando os dois? Não tem nada com nenhum, dona Annie! Pare de pensar essas coisas e se concentre na missão.

— perai, está de noite, quando vimos àquela cena era umas 10 horas da manhã- Percy falou.

— é assim mesmo, os anunciadores disfarçam o tempo, os vislumbres costumam durar horas e parece que foram minutos e viajar pelas sombras também.

— vamos montar acampamento aqui- Annabeth falou.

— quem fica de guarda?- Grover perguntou e eu levantei a mão.

— eu fico.

Montamos o acampamento e comemos um dos lanches que Grover trouxe, quando eles finalmente dormiram eu fiquei vasculhando o local procurando por alguma coisa e nada! Então ouvi aquele bater de asas atrás de mim.

— Não é legal viajar pelas sombras sem treino, você poderia ficar perdida ou essas coisas mais... – ele deu uma risadinha e eu me virei pra encarar os belos olhos verdes.

— Olá Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Mereço comentários pra serem favoritado? Quem sabe uma recomendação... hehe Obrigada e beijos.