A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho escrita por Alice Angel


Capítulo 3
…………………………………………….PAI!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Yo!! ^^
Gomen pela demora, quem lê a minha história!! ^^
Estou tão Feliz e Contente!! Recebi 2 comentários!!! *-*
Arigatou á Pluma e á NagareboshiTsuki!! ^^
Espero que gostem e que comentem este capitulo!! ^^
E arigatou aos leitores fantasmas, que não comentem a história, mas já fico contente sabendo que leiam e que a historia não seja ignorada!! ^^
Bom, sem mais demoras o capitulo 3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311413/chapter/3

Eu continuei a olhar para o Dr. Franken Stein, com os olhos arregalados e espantada, eu não podia acreditar que estava mesmo, no anime Soul Eater, só podia ser uma espécie de sonho, ou então é um daqueles programas de partidas que existem.

- Não! Não pode ser, isto é uma espécie de partida certo? Ou então um sonho só pode! – Disse-lhe e ele começou a rir.

- És uma rapariga muito engraçada, além de teres caído do céu e teres interrompido uma das minhas aulas, ainda disses que isto é um sonho! – Disse-me rindo de mim e eu corei de vergonha.

- Pois, agora me lembrei que cai mesmo do céu… - Disse-lhe envergonhada, olhei para uma mesa de cabeceiro ao meu lado e estava lá, a carta que aquele senhor, daquela loja misteriosa, me deu. -… A carta…

- Ah! Então essa carta é mesmo tua! – Disse-me o Dr. Franken Stein

- Hum… Sim é…

Quando ele me ia dizer mais alguma coisa a porta foi aberta, de novo, e desta vez entro 3 rapazes e 4 raparigas, e que eu conhecia muito bem quem eram.

- YAHOOOOO! ENTÃO A RAPARIGA QUE CAI-O DO CÉU FINALMENTE ACORDOU, PARA VER O HOMEM QUE VAI ULTRAPASSAR DEUS!

- MAKA-CHOP!

- Black Star, devias ter estado calado…

- A Tsubaki tem razão, além de seres barulhento em qualquer lado, podes assustar a rapariga… Ah! E já agora… - O rapaz de cabelo branco aproximou-se de mim e pegou na minha mão. – Gostaria de sair comigo para um encontro?

- E-Eu… n-não… - Eu ia responder que não, mas foi interrompida, para minha sorte, com um “MAKA-CHOP’’

- É sempre a mesma coisa Soul! Desculpa lá ele sempre é assim…

- Que quarto mais assimétrico! Que horror!

- Vamos Kid! Animo!

- GIRAFAS!

Sim é verdade, entraram na enfermaria o Black Star, a Tsubaki, a Maka, o Soul, o Kid, a Liz e a Patty. E eu nem queria acreditar no que os meus olhos viam, mas era verdade, eu estava realmente a vê-los á minha frente, tenho a certeza que devo estar a sonhar, só pode, olhei para a carta e esta estava a brilhar. O barulho que estava na enfermaria desapareceu e eu fiz um esforço para ficar sentada em cima da cama e peguei na carta e ela deixou de brilhar, olhei para as pessoas á minha frente e eles olhavam para mim, com cara de preocupados… Mas porque?

- O… O que foi? – Perguntei nervosa e corada

- Nada, não! Mas é que nunca te vimos por aqui… - Disse-me a Maka preocupada

- É verdade! De onde vens e quem és? – Perguntou-me o Dr. Franken Stein.

- E-Eu… Chamo-me Alice… E eu não sou daqui – Respondi nervosa.

- Bom, Alice isso de não seres daqui já sabemos, mas queríamos saber de onde é que vens! – Disse-me o Kid sorrindo-me amavelmente e eu corei ainda mais.

- E-Eu vi…

A porta foi aberta, outra vez, e entrou um homem de cabelos vermelhos e o rosto da Maka fechou de repente… Sim! Era o pai dela.

- O que queres velho pervertido? – Disse a Maka para o pai dela, de repente ela se pareceu comigo.

- Oh filha! Eu vim aqui buscar a rapariga que cai-o do céu, pois o Shinigami-sama quer falar com ela. – Disse há Maka com os olhos cheios de lágrimas.

- C-Comigo? – Perguntei nervosa

- Sim… Contigo… ESPERA AI! JÁ ACORDAS-TE?

- Não! Velho pervertido! Ela agora mesmo está sonâmbula! – Falou a Maka com ironia na voz, o que me faz rir

- Mas, mudado de assunto… O que é que o meu pai quer falar com a Alice? – Perguntou-lhe o Kid o que me fez perguntar a mesma coisa para mim mesma

- Não sei, não me disse! – Disse o Spirt

- Mesmo assim a Alice, neste momento está incapaz de se mexer! Uma das costelas dela se deslocou, por causa da queda, muitas feridas graves e profundas nas mãos, pernas, braços e costas! Se ela conseguir andar, nem que seja, só um passo ela vai cair logo para o chão! – Disse-lhe o Dr. Franken Stein e eu fiquei a olhar para ele, admirada.

- Então… COMO RAIOS É QUE EU AINDA ESTOU VIVA!? – Perguntei-lhe nervosa e admirada, coisa que fez com que a Tsubaki se aproxima-se de mim e tenta-se me manter a calma.

- Ainda não sei… Mas acho que este mistério só o Shinigami-sama o pode resolver! – Disse-me o Spirt

- Então, eu vou falar com ele… - Disse tentando-me levantar, mas logo senti as mãos da Maka, da Liz, da Patty e da Tsubaki a tentarem impedir-me de levantar-me

- Alice! Não te esforces! – Disse-me a Liz – A conversa com o Shinigami-sama pode esperar, não é assim Kid? – Ela olhou para o Kid e eu também olhei para ele e ele apenas sorrio com bondade e afirmou que sim com a cabeça – Vês? Agora tenta descansar Alice!

- Não! Eu quero resolver este mistério rapidamente! Quero saber o que se passa e como raios eu vi parar aqui!

- Mas Alice… - Tentou falar a Maka comigo, mas eu voltei a interromper

- Por favor! Deixai-me falar com o Shinigami-sama! – Disse-lhes insistindo

- Tu sim que és insistente, rapariga! – Disse-me o Soul

- YAHOOOOO! Mas ela não consegue superar o homem que superou deus!

- Bom, já que insistes tanto, eu e as minhas armas ajudamos-te a levar-te até ao meu pai – Disse-me o Kid sorrindo-me e eu corei um pouco e agradeci a ajuda.

A Patty e a Liz, ajudaram-me a levantar-me da cama e o Kid abriu a porta para que nós as três saísse-mos, antes de sair despedi-me das pessoas que estavam no quarto e fomos até aquela porta tão conhecida, onde estava o Shinigami-sama.

Quando entra-mos o Shinigami-sama, olhou para a nossa direção e pela primeira vez na minha vida, fiquei com medo do Shinigami-sama, ele… ERA BEM GRANDE!

- Olá, Olá! Como se sente a nossa inesperada convidada? – Perguntou-me com uma voz muito engraçada, e eu perdi o medo e sorri para o Shinigami-sama

- Olá… Eu ainda me sinto toda partida, mas pelo menos estou viva, mesmo ainda não sabendo como… - Disse-lhe sorrindo.

- Bom, e ainda bem que não morreu… - Ouvi uma voz atrás das costas do Shinigami-sama e reparei que a Liz, a Patty e o Kid ficaram também supressos. – Minha querida filhinha!

Quando ouvi o “Minha querida filhinha!’’, soube nesse exato momento quem era, o Shinigami-sama desviou-se e vi no espelho, “um ser’’, a olhar para mim e a chorar rios de lágrimas.

-...........................................................................................PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 3º Capitulo! ^^
Espero que tenham gostado
e comentem por favor!!! ^^
Beijinhos e Adeus!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta Misteriosa Que Não Tinha Baralho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.