Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/15

POV Draco

Eu estava lá, olhando para Hermione de longue, ouvindo seus gritos que ecoavam pela mansão esqanjto Bellatrix ria, provavelmente achando graça daquilo tudo.

É incrivel que quando se quer uma coisa, pode se perder aquilo. Eu deveria fingir  me apaixonar por Hermione, a conquistar, mas mesmo de longue, quando eu vi ela conversando com a Pansy. Eu vi que ela era especial. Ate hoje eu não sei como consegui chama-la de sangue-ruim. No meu 4 ano eu estaria fazendo uma festa se estivese  vendo naquele estado. Hoje eu estou com a vontade de jogar, uma Avada Kedrava em mim mesmo.

- Bella não acha melhor jogar logo uma Avada Kerdrava. - Minha mãe falou.

 Por um momento eu pensei que minha mãe. Não se importava mais com o meu bem-star espiritual. Se isso acontecesse eu ficaria em tristeza profunda. Mas como eu poderia me comunicar com minha mãe pela mente. Ela me disse que aquilo era só porque ela queria acabar com a dor de Hermione logo. Estou desesperado. Será que a intenção de minha tia, é deixar ela louca da vida. Que nem os pais do tal de Neville. Os LOmbottam? ( N:A: acho que é assim que se escreve).

Armei um plano em minha mente. Eu iria dizer a Bellatrix que eu iria converssar com meus pais sobra o trato de ela parar de  dá crucius em Hermione e eu iria, jogar nela 3 crucius e um Avada Kedrava. E minha ultima frase seria. Eu te odeio Hermione, nunca te amei e ela morreria. Eu iria conversar com meus pais a sós. DEpois lá eu iria pedir para minha mãe. E meu pai se segurarem em mim. Jogar um estupefaça em Bellatrix, e aparatar juntos com Hermione. Ne um campo. Aberto.

Claro que quem iria aparatar era meu pai ou minha mãe.

- Tia Trix! - chamei e ela parou de soltar crucius em Hermione.

- sim querido...- ela veio em dá atenção Hermione estava livre. Pedi para os meus pais vim para perto de mim. Os comensais iam para perto de Hermione mas Trix disse que ela não conseguiria sair daqui.

- Tia eu tenho um trato. - ela acentiu.

- Eu vou jogar em Hermione três crucius. - falei e ela sorriu.

Falei pela minha mente, para minha mãe jogar um estupefaça em Bellatrix, quando eu dizer agora. E depois eu fali a meu pai, bem baixinho para ele aparatar com nós quatro, ele entendeu o 4. Quando eu dizesse agora. Gritei agora! E tudo aconteceu tão rápido. Estavamos ne uma floresta.

- pai,  mãe temos que sair daqui. - falei para os dois, que não estavam escreditando na loucura que aviam feito.

Chegei perto de Hermione elam estava en conseguindo falar direito, meu pai botou o ouvido perto da boca e perguntou para onde deveriamos ir.

- Ordem da Fenix. - ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.