Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/14

Continuação do prologo...

Hermione abriu a porta e desceu as escadas que nem um zumbi. Com Bellatrix rindo que nem uma louca atrás dela. Draco estava com Narcisa.  E a olhava. Com um pouco de pena. Hermione virou o rosto e se sentiu sendo derrubada no chão. Seu vestido ainda era o do baile e estava todo amassado. Seu salto por ser fino, fez com que ela caisse e torcesse o pé. Ela permitiu-se desser uma lágrima, por causa da dor corporal. E pela dor sentimental. O que Draco faz com ela não tinha perdão. 

- Sangue-ruim, como se sente? - Bellatrix se abaixou ao lado de Hermione.

- Normal, sua comensal da morte nojenta. - Hermione esbravejou.

- Agora você vai se sentir horrivel. - Crucio! - Bellatrix gritou.

Hermione se contorcia de dor e não deixava-se derramar uma lagrima. Nem um gritinho, mas a dor estava ficando tão forte, que ela gritou, gritou tanto. E chorou. Bellatrix parou o crucio. Hermione já estava com sua voz rouca. 

- Agora Draco, fale a ela. Fale a ela o plano. - Bellatrix foi para perto dele. E Rockwood estava pisando em seu cabelo com força. 

- Eu não irei falar nada. Bellatrix. - Draco respondeu ríspido. - Vamos conte. Ou prefere levar um crucio?

- Conte Draco, conte, por favor. - Narcisa se apoximou por trás de Draco, e pois a mão em seu ombro.

-Está bem , mãe, mas é pela senhora. - Draco repondeu, segurando a mão de Narcisa que estava fria que nem gelo.

- pelo menos ele pode contar daqui? - Lucio perguntou, demostrando um amor raramente demostrado pelo filho. 

- Não ele vai lá. - Bellatrix disse, e foi andando com Draco até Hermione. 

- Hermione o plano era, eu fingir que está apaixonado por você, te conquistar e trazer você até aqui, na minha casa, para Bellatrix de matar.

Hermione chorou mas ainda. 

Draco foi para longue.

- Bellatrix, deseja que eu acabe com ela? - Rockwood perguntou, pegando sua varinha.

- Não, vou a torturar bastante, talvez ela enlouqueça que nem o casal Lonbottam. 

Os gritos de Hermione ecoavam na mansão com cheiro de morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!