Amor Incansavel escrita por kailamika


Capítulo 3
Conhecendo Melhor O Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31138/chapter/3

Após a saida do mordomo eu entrei no banheiro e tomei um otimo banho naquela banheira digital,resolvi também sair do 32º andar e conhecer melhor o hotel,não,eu não estava pensando em conhecer só meninas,de preferencia meninas e meninos.

Dei um tcauzinho santo a minha mãe e de finhinho,sai,chamei o elevador,que por sinal também era digital e...moram...logo me deparei com um superhiper gatinho...não estava sozinho, um mordomo estava com ele e sua mãe ,o mordomo estava os levando para o 33º andar,provalvemente onde eles estavam,ele olhou para mim com um olhar de tirar o fólego e eu,claro,fiquei tontinha,então ele falou:

Edward: Olá,meu nome é Edward Cullen,como você se chama

Eu,com receio falei:

Bella: Oi,eu me chamo Isabella Swan,mas pode me chamar de Bella

Edward: Não acredito,Isabella Swan?hoje é o meu dia de sorte!

Bella: Dia de sorte?

Edward: Exatamente,depois eu te explico melhor ,bom,chegamos ao 33º andar e eu preciso ir,a gente se vê,tcau.

Bella: É, a gente se vê,tchau

Naquele momento quase eu quebro aquele elevador todo...por que ele tinha que chegar bem naquela hora?bem,ele disse que a gente se vê,mas que dia a que horas?não sei,vou descer para o jardim,vai ver que ele tem a mesma idéia e me encontra la em baixo.

Chegando no jardim me sentei naquele belo banco e 2 minutos depois,adivinha...Edward Cullen bem ali na minha frente:

Edward: Oi de novo,fui rápido?

Bella: Rapido é pouco,você foi deflesh...

Edward: Bem,esqueci de falar no elevador,pode me chamar de Ed,é mais facil...

Bella: Bom,com certeza é mais facil,Ed por que você teve sorte em me conhecer?

Edward: Vamos fazer o seguinte,hoje você faz as perguntas e amanhã é minha vez está  bem?

Bella: Está ótimo,então eu devo fazer uma pergunta,vamos lá.

Bella: Responda a primeira pergunta que eu te fiz...

Edward: Pode repetir porfavor?

Bella: Claro,perguntei por que você teve sorte em me conhecer?

Edward: Bom...você é muito falada aqui em Forks.

Bella: Como você sabe?não esta em viagem?

Edward: Não,eu moro aqui em Forks.

Bella: Então por que esta num hotel?

Edward: Bom,eu moro aqui nesse hotel...

Bella: E por que estava carregando malas?

Edward: Não eram exatamente malas com roupas,na verdade o que estava dentro das mala eram sapatos da minha mãe,você deve saber,liquidação de lojas...

Bella: Nossa,e que liquidação...pelo número de malas...

Edward: E então esclareceu todas as suas dúvidas?

Bella: Pode crê que sim!

Edward: Que bom,então suba e vá dormir porque amanhã é minha vez!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incansavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.