Amor Incansavel escrita por kailamika


Capítulo 2
Lugar Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31138/chapter/2

Mal cheguei em Forks e o seu frio batia  no meu rosto,pensei...poxa,não vou suportar,mas só pensei ein...logo entramos em um taxi e fomos em direção ao hotel,minha mãe se divertia inutilmente como se nunca tivesse passado por aquele local,então ela disse:

Julia: Diferente não?

Bella: Bom... na verdade NÃO!

Julia: Como não senhorita Isabella swan?

Bella: Apenas não...da última vez que estive aqui a cidade era exatamente igual.

Julia: O seu senso de humor é igual ao do seu pai,quase inesistente.

Naquele momento a nossa converssa ficava mais quente ,cada vez eu ficava mais sem graça,então decidi mudar o assunto:

Bella: Olha mãe,estamos quase chegando,já da para ver o hotel...(nossa...que divertido)

Julia: Olha Bella, é mesmo...não é...LINDO...?

Bella: Nossa mãe, é realmente lindo.

Julia: Bom,acho que deveriamos sair do taxi e entrar logo no hotel antes que comece a chover.

Bella: Boa ideia.

Ao entrar no hotel,vi a imensa beleza,e vi como era grande,bom...na verdade era enorme.Seguimos logo para a recepção , onde um mordomo com cara de taxo nos recebeu perguntando-nos nosso nome e dando-nos a chave do nosso quarto.

Bella: Nossa,n°32.400,no 32° andar de 40...poxa

Julia: Que bom, é bem alto...adoro andares altos!!

Bella: Posso dizer que... eu também.

Seguimos então para o elevador,que por sua vez era BEM grande...um mordomo sem cara de taxo nos acompanhou com nossas malas,até o 32° andar.Chegando lá ele abriu a porta do quarto e nos entregou a chave.Ao entrar na suite,e que bela suite,me maravilhei com o tamanho e com a beleza...o banheiro?bom...enormeee e a banheira?aquecidinha e digital...da para acreditar?digitall.

Bella: Nossa... não poderiamos esta em um lugar melhor que esse...

Julia: Muito bom...adorei filha e você?

Bella: Acho que da para ver pela minha cara não é?

Julia: BOM... acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incansavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.