O Amor Pode Mudar Tudo escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311375/chapter/9

P.O.V Carla

Apenas cantamos, falhei algumas vezes, a musica ainda era um trauma para mim, mas não desisti, continuei firme encarando o desafio. Tomás me ajudava muito, só seu sorriso já era um motivo concreto para que eu permanecesse ali cantando.

As semanas que se passaram foram assim Tomás me convidava para ir ensaiar e eu ia, mas não sabia qual era a dele ainda. Ele me olhava com aquele olhar de quem queria mais que uma amizade, porém na escola continuava andado grudado com a vitória e suas amiguinhas, elas continuavam a me encarar e tudo se repetia, então continuei ensaiando com ele, mas deixei bem claro que não iríamos nos apresentar juntos. Até chegar o final de mais uma sexta.

Eu estava no meu armário quando Tomás se aproximou, apenas sorri então ele disse:

-Escolhi três musicas que ficariam bem legais em nossas vozes, você só precisa decidir agora qual vamos apresentar...

-Tomás eu já lhe disse, não vou cantar com você –interrompi -Estou muito agradecida por toda essa ajuda que você vem me fornecendo, o meu medo vem diminuindo mais a cada dia, porém você havia combinado antes que iria cantar com a Vitoria.

-Carlinha, e você acha que eu já não resolvi isso? Falei com ela há dias e ela aceitou que eu cantasse com você, ela até gostou da ideia, disse que nossas vozes combinam... –Não nego, fiquei desconfiada, mas todos esses dias junto de tomás estavam me trazendo uma certa... Confiança em sua pessoa, então acreditei.

Tomás P.O.V

Carla e eu estávamos nos dando muito bem, bem até demais, ela caia fácil em meus truques, mas ainda tinha a Vitória. Eu tava preparando as musicas para o ensaio de amanhã quando meu celular tocou:

-Alô?

-Oi amoooor!!! –Era ela mesma...

-Oi Vi tudo bem?

-Tudo ótimo, eu só queria saber se vai estar ocupado amanhã, queria ir ao cinema com você e... –Mais um de seus programinhas bobos com suas amiguinhas bobas, eu já estava cheio disso, desabafei:

-Vi, estou cansado disso, eu namoro com você e onde você vai leva essas suas amiguinhas bobas, além disso você é mais nova que eu, pensamos diferente... Acho melhor tudo acabar aqui! –É isso aê bicho, cada dia mais direto, estou podendo...

-O que? É isso mesmo? Você quer terminar comigo? –Ela perguntou agressiva.

-Sim, é isso mesmo!

-Foi aquela Menininha das botas feias né? Foi ela quem fez sua cabeça?

-Não! Estou terminando com você porque você é muito criança, apenas isso!

-É por causa dela mesmo, eu sei, e sei também que você não gosta dela, você não gosta de ninguém Tomás, você só esta querendo usa-la!

-Sim, você esta certa Vitória, agora vai fazer o que? Contar para ela? –risos- Carla é tão boba que não vai acreditar.

-Você pensa que é assim, me larga por uma qualquer que aparece e que vai ficar tudo bem? Você vai ter a sua vez Tomás! –Desligou.

Um problema resolvido, agora posso me aproximar mais de Carla e tudo vai dar certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Mudar Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.