O Amor Pode Mudar Tudo escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ausência de leitores me deixa magoada :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311375/chapter/10

Carla P.O.V

Uma das piores coisas que existem na escola é você mal chegar e ser encarado por uma multidão, como se todos apontassem o dedo para você imaginariamente... Sofri com isso nas primeiras semanas e estava voltando...

Encontrei Beatriz indo para a escola, ela me disse que morava duas quadras dali, interessante, aos poucos me aproximo mais dos meus amigos, fomos conversando e quando chegamos o mesmo grupinho de sempre passou do nosso lado nos encarando.

Assisti as aulas e confesso que achei estranho o Tomás não ter aparecido, o sinal do intervalo tocou, saímos da classe e os olhares continuaram sobre mim...

-Ridículas, perderam o “uc” aqui? –Disse Bia com cara de ódio enquanto eu caia na gargalhada.

-Já me acostumei... –Foi quando Alice e Marcia vieram em nossa direção.

-Carlaaaaaaaaa sua linda vou te dar um prêmio! –Levei um susto -Como assim prêmio? -Um pior que o outro nessa escola.

-Você conseguiu separar o casal “FAMA”! –disse Marcia sorrindo.

Na hora que elas disseram isso não compreendi, mas depois fui ligando os fatos, Tomás não havia aparecido, os olhares não paravam de me rodear... Tomás e Vitória haviam terminado.

-Eu não tenho nada a ver com isso! –Afirmei seriamente.

-Ata, claro, então quer dizer que vocês só cantam nesses ensaios seus... –Disse Marcia sarcasticamente.

-Claro, eu jamais daria em cima de Tomás enquanto ele estivesse namorando, que ridículo eu não seria capaz de... –Elas começaram a rir.

-OK Carla, não quer assumir não assuma, mas esta na cara que vocês estão ficando...

Elas saíram andando e eu fiquei la, parada, pensando. Será mesmo que Tomás sentia algo por mim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bebês >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Mudar Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.