O Amor Pode Mudar Tudo escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 2
Capítulo 2 “A Nova Casa”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311375/chapter/2

A nova casa parecia ser bem aconchegante, dois quartos, uma sala, uma cozinha e um lindo jardim, ajudei meu pai a descer do carro e pegamos as bagagens, passamos a tarde toda arrumando mais uma de nossas mil casas. Desde que mamãe morreu no acidente de carro e meu pai ficou paraplégico foi assim, nunca paramos em lugar algum, meu pai tem dificuldade para se adaptar aos lugares, nos mudamos para uma casa nova então quando menos esperamos já estamos fazendo as malas para partirmos para outra. Ele sempre dizia “Aqui vai ser diferente” – mas nunca era.

-Fizemos um ótimo trabalho aqui querida, sua mãe ficaria orgulhosa –meu pai disse satisfeito.

-Essa casa me lembra a nossa primeira, onde mamãe ainda morava conosco – e lembrava mesmo, as grandes paredes marrões, o jardim na frente da casa, a cozinha com armários brancos… Era tudo muito aconchegante, diferente das outras casas.

-Sim, aqui é realmente parecido, deve ser por causa do bairro, a maioria das casas ali eram parecidas -E era verdade, tínhamos andado em circulo, morado ou melhor tentado morar em varias outras casas mas aqui era o nosso lugar, o mesmo bairro de antes, só havíamos mudado de casa. Ter de entrar na casa antiga seria demais.

Naquela noite antes de dormir fiquei observando o luar pela janela de meu quarto, amanhã seria mais um dia, mais um dia em uma escola nova, mais um dia tentando fazer amigos novos… Tomara que tudo de certo, eu sentia que tudo tinha de dar certo, afinal ali era o meu lugar, onde eu deveria estar desde a infância se o acidente não houvesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pf