A Versão De Karin. escrita por Ayame Karin


Capítulo 7
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI PACAS EU SEI
Gomen u.u, não me culpem por ter bloqueio criativo.
Ignorem os erros, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311308/chapter/7

18 meses depois.

Karin e Roki estavam diferentes, quer dizer, só na aparência, e bem não só eles, mas também muitos outros conhecidos, a morena agora estava com os cabelos longos sempre presos no rabo de cavalo, ela ficou mais alta, e seu corpo ganhou curvas, mesmo ela tendo apenas treze. Quanto a Roki, ele apenas cresceu, mas seu olhar também mudou, agora ele tinha um olhar mais preocupado, mais sério, mas fora isso eles continuavam os mesmos, mas não se pode esquecer o fato de que Roki já é um shinigami a mais de um ano e meio, mas só ele havia se tornado.

Depois da guerra contra Aizen e de todos aqueles problemas com Kugo, Karin continuou visitando a loja de Kisuke, porém ela já não voltava acompanhada para casa, e Saroki agora tinha outras obrigações. Kisuke tinha dito a Karin, que com tudo que havia passado não tinha mais necessidade dela se transformar em shinigami portanto ela não se transformou.

A Kurosaki perdeu muito do contato que tinha com Saroki, mas eles ainda se viam na escola, ela se sentia culpada por ele ter se transformado em shinigami e ela não, afinal ela nem sabia se ele queria isso. Mas quando foi falar sobre isso com ele...


 

~Flashback ON~


 

_Karin... - ele olhou para o céu – Isso ia acontecer de qualquer jeito... não foi culpa sua... eu sou filho de um shinigami é normal que eu me torne um, principalmente se esse shinigami for o Kisuke.


 

~Flashback OFF~


 

Mas ela também era filha de um shinigami, na hora nem tentou argumentar, ele sempre tinha um outro argumento. Karin estava andando na rua em pleno sábado, sem nada para fazer quando do nada, aparece um hollow em sua frente, ela fica sem reação.

_Ora, ora... aqui temos uma humana com reiatsu bastante alta não? - provocou o hollow.

Karin tentou lembrar qualquer coisa que tivesse lido sobre matar hollows em todos aqueles livros, mas nada veio a mente, ela entrou em desespero que resplandeceu em sua face, tentou correr, suas pernas não se moviam era como se ela estivesse presa. E tudo aconteceu ao mesmo tempo o hollow a atacou lançando-a na parede de uma casa, ela sentiu o sangue descer a testa, seus olhos começaram a embaçar, tudo que viu foi uma mancha preta e amarela, antes de fechar os olhos.


 

Saroki estava dando uma última olhada na cidade, porque Kurosaki Ichigo tinha ido em não-sei-onde fazer não-sei-o-que, quando sentiu a reiatsu de um hollow, perto da de Karin. “Merda!” pensou, e correu para tentar chegar onde estavam para tentar impedir qualquer ferimento na amiga, quando avistou os dois, o hollow preparava um golpe.

Ele se lançou em direção ao hollow com a zanpakutou embainhada preparado para atacar, mas o hollow foi mais rápido, lançou a Kurosaki contra uma parede ao mesmo tempo em que Roki o cortava ao meio. Saroki nem verificou se o ser estava morto ou não apenas correu até a amiga que já sangrava.

_Merda! Merda! Merda! Mil vezes merda! - reclamou ele, vendo-a desmaiada.

Olhou para trás verificando se o hollow estava morto, estava, sendo assim a pegou no colo e carregou-a até a loja do pai, não podia deixá-la morrer, não agora que a obrigação dele era protegê-la e proteger a cidade.

Quando chegou na loja, bateu freneticamente na porta, gritando por qualquer um, quando Tessai apareceu na porta ele tentou explicar tudo que havia acontecido, Tessai apenas assentiu e carregou Karin até um quarto onde pudesse tratar dos ferimentos.

Saroki estava sentado na sala angustiado, seu pai apareceu na sala olhou-o e sentou-se frente a ele.

_Saroki-san... porque está tão nervoso? Kurosaki-san é uma menina forte.

_Porque era minha responsabilidade... - disse ele cabisbaixo

_Mas nem sempre podemos fazer tudo...

_Mas isso pelo menos eu tinha que...

_Chega Saroki! - Yoruichi apareceu em sua forma humana – Você fez o que pode! Não se culpe por coisas desnecessárias, a garota já está bem, agora relaxe... você cumpriu com o seu dever.

Dito isso, ela sentou-se ao lado dos dois, e ele baixou ainda mais a cabeça. Quando Tessai apareceu, ele pediu permissão para ver se ela estava bem, foi concedida. Quando entrou no quarto pensou que ela estivesse dormindo, mas estava com os olhos abertos.

_Arigato Roki... - murmurou ela.

_Não tem problema, era minha obrigação.

_Mesmo assim... eu me sinto inútil, nem defender a mim mesma eu consigo.

_Isso é normal, você é humana...

_Roki, aquele dia... você disse que tinha que se tornar shinigami, porque seu pai era um... - sabia que era inútil, mas resolveu tentar. - Mas meu pai também é um...

_Sobre isso... Karin, eu disse isso... porque tenho medo de você se tornar shinigami...

_Nani?

_Não entenda errado, eu tenho medo de você correr mais perigo do que você já corre, tenho medo de perder toda a sua vida.

_Saroki! - ele olhou-a assustado, raramente falou seu nome inteiro. - O que pensa que está falando?! - ela sentou na cama, ignorando a dor. -Eu já perdi a minha vida, no momento em que nasci! - estava com raiva. - Entenda, não foi fácil pra mim e nunca vai ser! Mas eu nunca quis pessoas se culpando por eu me ferir! Eu não quero que você se sinta culpado por um dom ou defeito que tenho desde o meu nascimento!

Ele a abraçou, percebendo que apesar de com raiva ela estava frágil, ele tocou em um dos poucos pontos fracos dela, mesmo que fosse sem querer.

_Me desculpe ok? - murmurou ele.

_Roki pare de se desculpar! Tudo bem se preocupar comigo, eu sou sua amiga, mas não se culpe por coisas que não são culpa sua...

Depois da breve... discussão? Não, aquilo havia sido uma promessa. Ele deixou-a descansar, mas a noite ela teve que voltar para casa.

No dia seguinte Kisuke mandou uma mensagem urgente para Karin, era uma emergência, ela teve que sair no meio da aula, aliás tinha notado que Roki tinha faltado a escola... Quando chegou na loja de Kisuke, ele estava enérgico, como nunca tinha estado antes, andando de um lado para o outro, e Yoruichi estava... chorando?

_O que houve?! Cade o Roki?!

_Kurosaki-san! Por favor sente! - exclamou o Urahara, ela o fez. - Saroki-san... ele... ele foi sequestrado... por arrankars...

_O QUE?! Urahara só não me diga que é mais uma de suas brincadeiras! - exclamou Karin, sem acreditar. - Ele é um shinigami, como fizeram isso?! Porque não salvou ele?! Por...

_Karin! - interrompeu, Yoruichi. - Não eram arrankars normais, além disso... ameaçaram te matar, eu não sei o que querem com ele... - choramingou, ela estava realmente estranha.

_Kurosaki-san, eu penso que o verdadeiro objetivo deles é atrair a Yoruichi-san até lá, porque ela está muito fragilizada, seu irmão está ocupado no momento, eu não posso deixar a cidade sozinha... não resta ninguém, eu não sei o que fazer, estou com medo de matarem ele, eu...

_Urahara-san... - disse dessa vez calma, ela já tinha um plano. - Me torne shinigami, e depois me envie até a Soul Society, eu sei que parece idiotice, mas é a única saída, não devo demorar mais de vinte dias para tudo isso de acordo?

_S-sim... - disse surpreso. - Vou arrumar tudo agora mesmo...

_Que seja rápido, por favor.

Sendo assim, eles fizeram o treinamento, onde Karin concluiu perfeita e rapidamente os objetivos, no final das contas em menos de uma semana ela já era shinigami treinada, Kisuke logo lhe ensinou a shikai, no final de quinze dias, ela se preparava para ir até a Soul Society, como a mais nova substituta de shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaco =3
Achei que ficou ó uma b**** tá parei
Comentem o que acharam, para eu tentar melhorar pls.
PS:Não sei em média quantos cap's vão ter, mas acho que de 15 não passa xD
Kissus, jya ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Karin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.