Archer Girl escrita por Melissa Mason


Capítulo 2
Bruce Wayne


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,se gostarem comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311291/chapter/2

Bruce deixou Liz em sua casa e depois  foi em direção a sua parecia que Gotham hoje não precisaria mais do Batman, Bruce ia pensando em como Liz era educada e determinada e ao mesmo tempo tão frágil e vulnerável, ele viu que as aparências enganam ele a viu quando era Bruce como uma mulher determinada e feliz, mas quando era o Batman viu a tão frágil que a única coisa que queria era abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem.

_Meu deus o que essa garota tem que me deixou tão fascinado ¿Se perguntou Bruce mentalmente e respondeu ele mesmo sua pergunta e talvez seja porque o único medo dela e não ter medo ou talvez tenha sido quando ela me beijou.

Bruce entrou em sua mansão e viu que Alfred o esperava acordado e Alfred então disse:

_Então patrão Bruce como foi à festa¿

_Foi muito elegante, mas a aniversariante mesmo dando sorrisos não estava muito feliz, parece que os pais delas morreram no dia do aniversario de 5 anos dela ela agora fez 18, se passaram alguns anos mais eu sei que esse tipo de dor e impossível de se esquecer.

_E um pena patrão Bruce saber que fala isso por experiência própria, mas uma moça tão jovem ter um trauma como esse e muito triste.

_Sim Alfred e muito triste, amanhã você ira conhecê-la ela vira aqui para um almoço, ela quer doar uma quantia a fundação Wayne e quer se tornar voluntaria também.

__Patrão Bruce isso e realmente muito gentil da parte dela, a maioria só doa e não esta nem ai para quem vai esse dinheiro a propósito e bom vê-lo como antes, fazia tempo que não chamava alguém para vim aqui.

_Eu sei Alfred, mas essa garota e diferente, ela pediu pro Batman beijá-la, mas não foi um beijo foi um leve roçar de lábios, mas me trouxe uma sensação de paz.

_Então patrão Bruce, se gostou da moça conquiste-a ,mas antes descubra os interesses dela,pelo que me disse ela não parece ser uma moça fútil e deve ser bem difícil de conquistar, mas o lado bom e que parece que ela e fã do Batman.

_Tem razão Alfred mais em que isso ajuda?Ela atira de arco e flecha e luta será que isso e pra manter os homens afastados.

_Patrão os pais delas foram assassinados em sua frente pelo que eu li, talvez esses  esportes sejam apenas para autodefesa, mas por que ela beijou o senhor, ouve algum perigo na festa e o senhor a salvou¿

 _Não Alfred o único perigo do qual eu a salvei foi dela mesma.

_Não entendi senhor.

_Ela Alfred assim como eu tem uma tristeza profunda, mas ela diferente de mim não aprendeu que t em como lidarmos com essa culpa que sentimos, ela se julgou culpada e tentou se jogar do prédio acho que a data não foi muito agradável, o Batman então chegou e disse para ela não se jogar por que ela tinha família e amigos e ela então disse:

_Vamos fazer um acordo Batman, eu saio daqui se você deixar eu te beijar e pegar ou largar.

_E o senhor pegou não é patrão Bruce disse Alfred sorrindo.

Bruce sorriu e apenas disse;

_Sim Alfred eu não iria deixar uma moça em perigo eu tinha que salva-la.

_Senhor Wayne se me permite vou dormir nem todos são morcegos como o senhor.

_Vá Alfred, amanhã arrume o almoço no jardim e tenha uma boa noite.

Bruce depois de algum tempo foi dormir e a mansão Wayne estava silenciosa.

(De manha 09h30min )

Liz acordou com uma dor de cabeça horrível, levantou da sua cama e foi para o banheiro tomou um banho e depois saiu e foi para frente do seu guarda roupa decidir a roupa que iria vestir para o almoço que teria com Bruce Wayne, escolheu um vestido rosa claro colocou por cima um bolero, colocou um sapato rosa combinando com o vestido e uma pulseira que ela não gostava muito de usar  link: http://images.google.com/imgres?q=vestidos+chiques+para+o+dia&hl=pt&tbo=d&gl=br&sout=0&tbm=isch&tbnid=ft-9Nt-dTZZQ4M:&imgrefurl=http://vanillaandcherry.blogspot.com/2010/05/dicas-de-presente-dia-das-maes.html&docid=pYe-3ERVygiUBM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_WJTuuOgHr1A/S-Qg7BGyjsI/AAAAAAAAAnY/rqNtktHHY2U/s400/m%2525C3%2525A3e%252Brom%2525C3%2525A2ntica.bmp&w=302&h=289&ei=ieXmUNSeJpKE8AS0moGQBA&zoom=1&iact=hc&vpx=446&vpy=57&dur=8361&hovh=220&hovw=230&tx=93&ty=77&sig=115573098991716784968&page=1&tbnh=144&tbnw=149&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:9,s:0,i:112&biw=1024&bih=653,passou um brilho na boca e fez  um  coque bagunçado no cabelo então desceu as escadas.

_Olha só a anfitriã que fugiu da festa disse Meg, veja só o que os jornais estão falando de você.

_Bom dia para a senhora também tia Meg, agora se você me da licença eu tenho mais o que fazer, do que ler esses jornais.

_Pra onde você vai tão bonita desse jeito¿

_Eu vou para um almoço na casa de Bruce Wayne, ele me chamou para almoçar lá para discutimos sobre o valor que eu devo doar.

_Tudo bem, mas não e meio cedo para um almoço?

_E tia, mas ele disse pra me aparecer lá o mais cedo possível, então eu já vou indo, pêra ai essa frase foi com duplo sentido.

_Não, mas se você pensa assim acha o mesmo que eu e querida doe o quanto achar necessário.

_Tudo bem tia, ah eu vou com o motorista então se a senhora for sair pegue um dos carros da garagem.

Liz saiu e foi para o carro e o motorista perguntou:

_Qual o destino senhorita?

_A mansão Wayne, e quando me deixar lá, não precisa me aguardar, pois eu acho que vou demorar.

_Sim senhora.

Liz viu que o carro parou e então ela desceu viu uma campainha e a tocou e uma voz que parecia de uma pessoa com muitos anos disse:

_Quem é?

_Bom dia, meu nome e Elizabeth Mason vim para falar com o senhor Wayne.

_Claro, pode entrar senhorita Elizabeth meu patrão a aguarda.

Liz viu que o portão se abriu e ela então entrou então viu um homem com muita idade a esperando do lado de fora quando ela chegou mais perto ouviu uma voz cordial dizendo:

_Bem vinda à mansão Wayne, vamos entrar o meu patrão a aguarda na sala de estar.

Liz e Alfred entraram e seguiram ate que chegaram a sala onde Bruce estava de costas em pé ele então se virou com um sorriso gentil e disse:

_Liz você veio, vou ser sincero pensava que não vinha.

_ Bruce você me levou pra casa e eu estava bêbada e ainda teve que me suportar falando besteiras então a única coisa gentil a fazer e almoçar com você, e a propósito obrigado por me levar para casa ontem.

_Não precisa agradecer e a propósito você esta linda.

_Oh que gentil Bruce obrigado, você também está muito bonito e foi muita gentileza o convite pro almoço disse Liz corada.

_Por que não sentamos este e Alfred meu mordomo.

_Prazer em conhecê-lo Alfred.

_O prazer e meu senhorita agora se me permite senhor Wayne vou me retirar.

_Sim Alfred.

Alfred saiu da sala deixando Bruce e Liz sozinhos, Liz então disse:

_Bruce obrigado pelo presente de aniversario e tão lindo, eu o usaria hoje mais a roupa já e muito enfeitada.

_Pelo que parece você não gosta muito de usar essas coisas não e?

_Ta tão na cara assim, ah e que eu prefiro coisas mais simples, mas o colar que me deu seria uma das poucas coisas que eu usaria, pois e muito elegante, sofisticado e ao mesmo tempo tão simples parecia que o senhor sabia meu gosto.

_Que bom que gostou do colar, senhorita posso fazer uma pergunta um tanto pessoal?

_Faça, mas terá que deixar que eu te faça uma também.

_Certo, mas quem pergunta primeiro?

_Você, o que acha? Perguntou Liz

_Tudo bem, desde que chegou não pude deixar de notar em seus dois pulsos algumas marcas, o que são elas?

_Ah senhor Wayne, elas são apenas uma coisa idiota que fiz geralmente eu uso luvas para escondê-las, mas hoje eu me esqueci de colocá-las, me desculpe por esse inconveniente.

_Não se desculpe, eu que peço desculpas por ser tão curioso.

_Agora e minha vez, Por que o senhor me chamou para almoçar aqui na sua casa? Digamos que não foi só pela a caridade afinal poderíamos ter chegado a uma quantia na festa ah e diga a verdade.

_Pela caridade que deseja fazer e também para conhecê-la melhor não e todo dia que uma mulher tão bonita e rica que ser voluntaria de uma fundação a maioria só doa e não esta nem ai para o resto.

_Ah, então foi por curiosidade queria me conhecer, interessante o que quer saber sobre mim senhor Wayne? Pode me perguntar.

_Eu quero saber por que uma mulher como você tem uma tristeza tão profunda no olhar, tem certo ódio de si mesma e também se tem namorado?

_Ah Bruce a tristeza você já sabe o porquê, o ódio de mim mesma e algo que e uma longa historia e quanto a namorado penso que homens são perda de tempo disse Liz sorrindo.

_Nem todos são Liz.

_Você, por exemplo, e uma exceção e uma pena que já deve ter alguém.

Bruce sorriu para Liz e se aproximou mais dela e se eu disser que não isso muda alguma coisa?

_Não porque meu coração indomável já tem dono.

_E quem seria o dono do seu coração?

_Você vai rir então não vou falar.

_Eu não vou rir senhorita Mason disse Bruce adotando a postura mais seria possível.

_O dono do meu coração seria o Batman, senhor Wayne, mas acho que eu devo admitir que quando estou perto do senhor ele também começa a bombear meu sangue mais rápido fazendo com que eu fique corada toda vez que o senhor diz que eu estou linda.

_Então porque o Batman e eu fazemos  seu coração bombear seu sangue mais rápido Liz? Disse Bruce mais perto dela.

_Talvez porque os dois tenham uma áurea de mistério, talvez porque a voz de ambos me faça estremecer e talvez por que quando eu mais precisava de alguém os dois apareceram e salvaram minha vida.

_Eu salvei sua vida Liz?

_Esta salvando ela agora senhor Wayne, pois essa e a primeira vez que eu não penso numa maneira de tirar minha vida.

Bruce se aproximou mais e beijou Liz e ela o correspondeu de uma maneira tão doce que ele ate se sentiu culpado de pensar o que estava pensando, Bruce parou de beijá-la e disse:

_Sinto muito Liz por beijá-la dessa maneira não e muito educado fazer isso.

_Não se desculpe Bruce só que eu acho melhor irmos devagar afinal nos conhecemos a pouco tempo e também estamos na sua casa sozinhos mas eu não disse que não gostei.

Liz o beijou de novo só que com mais urgência e depois parou para respirar e o olhou e sorriu e disse:

_Você deve esta me achando a maior oferecida não e?

_Não, mas eu acho que nos dois estamos sentido algo bem forte um pelo outro não e?

_Sim Bruce eu gosto de ficar perto de você, mas não acho que seja certo afinal eu sinto uma coisa por outro também não e justo brincar com você desse jeito.

_Você não esta brincando comigo,eu gosto de você  e sincera e diferente e não parece ser mimada e como eu usa uma mascara ,finge que se diverte quando na verdade quer apenas  que por um minuto a dor que te rasga por dentro  passe ,treina sorrisos no espelho  e finge que esta feliz com seu dinheiro e sua fortuna.

_Eu gosto de você Bruce ,você me entende sabe o que eu sinto ,preciso dizer que a sua mascara e boa, mas quando eu te vi na minha festa reconheci as mesmas coisas que você viu  em mim eu acho que a gente se entende disse Liz dando um sorriso triste e abaixando a cabeça.

_Mas agora vamos mudar de assunto, você não me disse como conheceu o Batman disse ele a olhando a fazendo sorrir.

_Eu estava na festa e então quando aquela mulher começou a falar eu sai e comecei a beber e fui pro telhado, quando eu ia me jogar ele apareceu atrás de mim eu virei e o vi  e eu não me joguei foi isso.

_Não deve ter sido só isso,me conte como ele te convenceu a não se jogar afinal uma pessoa como você não muda  de idéia tão facilmente.

_ Bruce eu disse pra ele que mudaria de idéia se ele me deixasse beijá-lo ,ai eu o beijei e não me joguei simples assim .

_Então você ficou mexida com o beijo ?

_Sim fiquei assim como eu fiquei quando eu e você nos beijamos, o que sinto por você isso pode parecer loucura  eu só te conheci agora mas eu sinto uma conexão com você que eu jamais senti com outra pessoa e como se você soubesse tudo o que eu sinto e penso  e isso me deixa com medo e eu não tenho medo  e isso faz eu querer ser uma pessoa melhor,mas o Batman me faz  me sentir como uma insana e faz com que eu queira me arriscar sem me importar e o pior e que eu gosto e isso me enlouquece e eu já sou muito louca sozinha.

_Você quer dizer que eu e o Batman estamos te enlouquecendo então  e melhor que a gente se afaste não acha.

_Nao eu não acho por que essa loucura e algo bom eu gosto da sensação  as vezes eu quero ser uma boa pessoa e outra as vezes eu quero apenas soltar o que tem de mais insano na minha mente ,nossa eu falo demais vamos esquecer isso certo?

_Não,você precisa de alguém para conversar antes que  essa loucura te consuma porque acredite em mim isso não e algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Archer Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.