Archer Girl escrita por Melissa Mason


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic então não peguem pesado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311291/chapter/1

(13 ANOS ATRÁS )

_Mãe vamos ao parque ¿

_Liz querida, não da.

_Mas hoje é meu aniversario.

_Tudo bem nos vamos ao parque sua lindinha.

_O papai vai¿

_Mas é claro que eu vou princesa, mas eu não sei por que a sua mãe não deixa que eu construa um parque aqui em casa para você como presente pelos seus 5 anos¿

_ Por que eu não quero que minha filha seja mimada, e sem dizer que é mais divertido assim, porque vamos nos divertir todos juntos, apesar de sermos ricos meu amor não precisamos de tanto luxo assim.

_Tudo bem Helena, então vamos para o parque.

Liz,Helena  e  John saíram de casa e quando iam chegando  no carro um homem todo de preto saiu da escuridão onde se camuflava tão bem ,se aproximou e apontou uma arma para John e disse:

_Eu disse para você não se meter onde não era chamado, mas como se meteu eu vou matar sua linda família na sua frente.

O homem desconhecido apontou a arma para Helena e atirou e Liz soltou um grito, depois apontou para Liz, mas seu pai entrou no meio e levou o tiro por ela e antes dela escutar o terceiro tiro um homem agarrou o atirador por trás e tomou a arma da mão dele e ela viu que o homem era um policial então desmaiou.

(Agora)

_Liz, acorda querida.

Elizabeth acordou assustada e sua tia a abraçou e disse com calma:

_Esta tudo bem querida, teve um pesadelo não foi¿

_Sim tia e foi com a morte deles de novo, a culpa foi minha se eu não tivesse pedido para ir parque se nos não tivéssemos saído naquela noite.

_A culpa não foi sua querida, seu pai é que tinha inimigos e não você, agora tome um banho querida, para que nos possamos começar a te arrumar para sua festa de 18 anos, nem acredito que é hoje.

_Tia pra quer fazer isso, só por que somos milionários não quer dizer que eu precise fazer festas, e sem dizer que só vai ter idiotas metidos e aquelas garotas idiotas que só falam de moda.

_Olha língua Liz, ah talvez venha o dono das indústrias Wayne venha ouvi dizer que algumas pessoas estão doando dinheiro para a fundação Wayne e como você tem dinheiro de sobra deveria doar.

_Você está falando daquele tal de Bruce Wayne¿

_É sim querida, acho que a historia de vocês é um pouco parecida não é ¿A fundação dele é para órfãos.

_Tia você tem razão se ele aparecer essa noite você ira falar com ele sobre essa doação certo¿

_Tudo bem querida, agora vá tomar um banho, te espero lá embaixo.

Liz levantou da cama tomou seu banho e vestiu uma calça jeans e uma blusa vermelha e por cima uma jaqueta de couro preta, pegou sua bota sem salto e calçou ,amarrou seu cabelo preto que ia ate a cintura num rabo de cavalo e desceu viu que Meg olhou para sua roupa e fez um não com a cabeça e Liz apenas disse:

_Ah tia qual o problema da minha roupa¿

_O problema e que parece que você não herdou 900 milhões de dólares, você parece uma garota pobre.

_Ah tia esse e meu estilo e, por favor, não fala mais nada que se não eu vou como uma mendiga para minha festa.

_Tudo bem Liz,vamos seu tio esta no carro esperando a gente, nos vamos no Fellipe e depois na loja buscar seu vestido pode ser assim Elizabeth¿

_Como você quiser tia,mas quem é Fellipe¿

_É o melhor cabelereiro de Gotham eu quero te ver linda essa noite.

Liz e Meg foram em direção ao carro e então entraram se sentaram e foram rumo às coisas que tinham programado.

(Mansão Wayne)

_Alfred acha eu devo ir para essa festa¿

_Patrão a pergunta certa é o senhor acha que deve ir¿ já comprou ate o presente da jovem dama e acho que seria uma boa oportunidade do senhor se divertir um pouco, afinal o senhor ainda é jovem.

_Tem razão Alfred ,mas e que eu acho que essa garota deve ser como todas  afinal quem da uma festa no meio disso que está acontecendo em Gotham,mas eu irei a proposito qual vai ser o meu presente¿

_O senhor comprou um colar de perolas.

_Ótimo Alfred, prepare o meu terno.

(Hora da festa)

Elizabeth estava recebendo seus convidados ela estava perfeita com seu vestido vermelho longo, mas que atrás deixavam as costas nuas e seus cabelos pretos presos num lindo coque, o convidado que havia chegado era o homem mais bonito de toda a festa, uma pena esta acompanhado ,Bruce se dirigiu a moça que ele viu esta recebendo as pessoas e com muita educação disse:

_Boa noite senhorita me chamo Bruce Wayne, creio que você seja a jovem Elizabeth não é¿ esta e Miranda o disse apresentando sua acompanhante

_Sou sim é um prazer conhece-los  senhor Wayne e senhorita Miranda, senhor Wayne era você justamente quem eu procurava é que eu gostaria de doar uma quantia bem significativa para sua fundação para crianças órfãs.

_Nossa isso é bem gentil de sua parte senhorita Mason,mas acho que o momento que estamos agora não e muito bom para falar nesses assuntos não é ¿afinal e seu aniversario.

_Senhor Wayne me desculpe se estou sendo indelicada, mas eu acho que o momento e bastante oportuno para conversamos sobre isso afinal aniversários são todo ano e oportunidades como essas não  .

_Tudo bem, mas por que esta tão interessada nisso¿

_Por que você e Miranda não vão se divertir no momento mais propicio entro e conversamos sobre a quantia e como eu faço para virar voluntaria certo¿ disse de forma gentil

_Sim senhorita Mason como quiser, antes que eu esqueça o seu presente ,espero que goste e então ele entregou e entrou na festa.

Liz abriu e viu o presente e o achou muito bonito, depois de algum tempo ela entrou  e procurou por Bruce ate que o viu dançando com Miranda ,esperou a dança terminar e um pouco envergonhada chegou mais perto e viu Bruce olha-la calmamente e então ela disse:

_Senhor Wayne será que poderíamos conversar agora¿

_Claro que sim, Qual a quantia que gostaria de doar ¿

_Ah eu não sei quanto o senhor acha conveniente¿

_Não sei, então vamos fazer o seguinte, amanha vá a minha casa para almoçar e nos conversamos sobre isso  e por favor me chame de Bruce disse ele com um sorriso encantador.

_Bruce não acho que seja educado dizer não, mas também não acho que seja uma boa ideia ,ah e por favor me chame de Liz .

_Senhora e senhores vamos todos aplaudir a anfitriã da festa senhorita Elizabeth Mason alguns de vocês devem saber como essa data e difícil para ela, pois foi nessa mesma data que há 13 anos atrás os pais delas morreram.

_Liz olhou para todos a olhando com pena menos Bruce ele entendia como a pena das pessoas só faziam a ferida doer mais e ficou apenas quieta em seu lugar, com muita raiva ela apenas saiu da festa pegou uma garrafa de champanhe na cozinha e foi beber na cobertura do prédio, depois de beber a garrafa toda ela tirou os sapatos e foi para a beirada do prédio, ela estava tão bêbada que mal andava ate que olhou a altura que era pro  chão e começou a falar sozinha:

_Acho que eu vou me jogar, ninguém sentiria minha falta mesmo, o que será que os jornais iriam dizer milionária não gosta de festas e se mata bela manchete. Ou talvez  eu queira saber qual seria a sensação de me  jogar de um prédio ,sabe o que seria maneiro se o Batman estivesse aqui.

_Ela ouviu as pessoas gritando seu nome inclusive sua tia mais aquilo só lhe deu mais vontade, o medo não vinha ,o que vinha era somente a adrenalina.

Liz se aproximou mais ate que chegou à beirada quando ia subir para se  jogar ela vira para  traz para uma ultima olhada e vê o Batman a olhando atento.

_A qual é será que eu estou tão bêbada que estou vendo o Batman aqui¿ eu não sabia que se matar  era crime disse ela se virando de novo para a morte.

_Por que fazer isso ¿disse a voz rouca a assustando.

_Por que a vida e uma droga,e eu já estou morta a muito tempo.

_Não se jogue você tem família, amigos e namorado.

_Não tenho namorado, os garotos fogem de mim não gostam de garotas que atiram de arco e flecha e que sabem lutar, eles preferem aquelas que falam em cabelo e maquiagem todo o tempo.

_Desce dai ou eu te puxo, você esta bêbada e não esta pensando direito disse a voz rouca.

_Vamos fazer um acordo Batman,eu saio daqui se você deixar eu beijar você e pegar ou largar.

Ele a olhou por um bom tempo ate que fez que sim com a cabeça, ela desceu e caminhou ate ele cambaleando e se aproximou dele, passou a mão em seu rosto e se aproximou mais e com muita calma tocou os seus lábios nos dele.

Ele se separou dela e antes que ele saísse ela disse:

_Posso fazer uma pergunta Batman¿

_Faça ,mas seja rápida.

_Batman, você tem medo de alguma coisa¿

_Não, ele falou com convicção.

_Eu tenho medo de não ter medo, sentir medo e algo bom e uma reação que nos avisa se o que estamos fazendo e algo certo ou errado ou se estamos em perigo, bom o medo e algo que as pessoas consideram ruim e eles consideram uma fraqueza, mas eu não penso assim acho que o medo de fazer alguma coisa é o que nos impede de ser assassinos ou psicopatas  queria ter medo disse Elizabeth. Você me acha doida por querer ter medo¿

_Não, mas eu penso que o seu conceito sobre medo esta errado, não ter medo e o que te faz ser forte.

_Você não vê né ,quando a gente não tem medo de algo isso significa que seriamos capazes de tudo, pois não teríamos medo dos nossos atos, um exemplo disse sou eu se eu não estivesse conversando com você aqui eu já teria me jogado, pois eu não tenho medo da morte, quando não temos medo somos capazes de fazer coisas inimagináveis e por isso somos considerados loucos.

_Eu tenho que ir estão me chamando foi um prazer conhece-la senhorita.

Batman foi embora e Liz se calçou e voltou para sua festa e viu sua tia Meg chorando e chegou perto dela e disse:

_O que foi tia ¿

_Liz onde você estava, eu quase morri de preocupação ,pera ai você bebeu¿

_Ah bebi qual o problema, isso não vem ao caso eu quero ir embora vou pegar um taxi.

_Liz volta aqui, você não pode ir embora da sua própria festa e não pode andar sozinha por ai .

Liz saiu da festa e viu Bruce que quando a viu caminhou em sua direção e quando chegou perguntou:                n

_Esta tudo bem Liz¿

_Oh, Bruce esta sim não se preocupe eu só estou um pouco bêbada e triste, não e uma noite fácil para mim acho que você e o único que deve saber o quanto dói perder quem amamos.

_ Liz ,não fique assim a culpa que você sente e dolorosa mas você precisa entender que ela não e sua ,você quer uma carona disse ele já abrindo a porta do seu carro¿

_Sim Bruce é muito bem vinda uma carona, mas vou te avisar logo eu sou um pouco melo dramática bêbada.

_Não tem problema, se você aceitar o convite de almoçar comigo amanha¿

_Tudo bem eu aceito, mais saiba que eu não sou uma mulher seduzível ,por isso não perca seu tempo comigo.

_Obrigado por avisar ,mas vamos entrar no carro.

Bruce ia dirigindo em silencio ate que Liz para se distrair perguntou:

_Bruce o que você acha do Batman¿

_Eu acho que ele é um criminoso e que deveria ser punido, e você o que acha dele¿

_Eu o acho bem interessante, ele e sombrio e não teme nada, percebi no olhar dele um forte senso de justiça e eu o considero um herói, não um criminoso.

_Fala como se o conhecesse, você o conhece¿

_Não Bruce mais gostaria, eu só falo isso por que hoje ele salvou minha vida.

_ Como assim salvou sua vida¿

_Esquece não e nada demais só besteiras de uma bêbada.

Liz viu que o carro parou e disse:

_Boa noite senhor o Wayne e obrigada pela carona nos vemos amanha na sua casa¿

_Venha o mais cedo possível para que de tempo eu conhece-la melhor, tenha uma boa noite.

Liz desceu do carro e caminhou ate sua casa,entrou e foi para o seu quarto dormir afinal amanha seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam por favor,e desculpem os erros de português .