Cold As You escrita por Bells


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

To ouvindo a mesma música de ontem hehee viciei, por culpa da fic que eu li. Mas não vou escrever ela aqui, porque vamos cantar parabéns pro Stefan
HAPPY BIRTHDAY TO YOU HAPPY BIRTHDAY TO YOU HAPPY BIRTHDAY DEAR STEFAN HAPPY BIRTHDAY TO YOU
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/
~APAGANDO VELINHAS~
Na fic é aniviersário dele gente, deem os parabéns, não sejam mal educados, é feio nananinanão!
Cara eu não como há 7 horas e se eu comer eu vomito, sério '-' não sei porque.
Mas enfim, espero que gostem do capítulo, e viu como eu sou querida eu to postando bastante né? Mas enfim, eu vou fiar um tempinho sem postar, apartir de sexta pq hehe eu vou pra praia depois pra SC e não sei como vai ficar, mas sempre que puder eu posto! Isso dará tempo para mandarem reviews e recomendar
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA
E VIII QUE RECOMENDAÇÃO MAIS LINDA GENTE DEDICADO A TU GURIA
Mas paixão é diferente de amor. THIS! VIIH! THIS! É EXATAMENTE O QUE EU TO RETRATANDO NA FANFIC! THIS! ESSA GURIA SABE DAS COISAS GENTE
Não gosto de prédios '-'
não sei pq disse isso, mas eu não gosto '-' não quero ngm em prédios, saiam hunf '-'
QUEM QUER LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER?
NÃÃÃÃO VOU DEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXAR! ASYHAUS
Mentira, vão ler sim, boa leitura vejo vocês lá embaixo
QUEM QUER LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER?
NÃÃÃÃO VOU DEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXAR! ASYHAUS
Mentira, vão ler sim, boa leitura vejo vocês lá embaixo
Ah, e esse é o bolinho
http://glutenfreecanteen.com/wp-content/uploads/2011/02/little-cocoa-cupcake2-square.jpg
pra deixar que tem fome com água na boca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311288/chapter/11

PDV Narrador

No dia seguinte Elena se sentia mais disposta e logo não possuía magoa nenhuma relacionada a Damon, aquilo havia ficado gravado em sua mente, mas ela não tinha como odiá-lo ou culpa-lo por algo, talvez sentisse raiva, mas ela se dissipava ao encontrar os olhos azuis de Damon.

Quando ela acordou, mais cedo que todo mundo foi até a padaria comprar um bolo e voltar com ele em mãos para casa, não sabia como, mas ela sabia que dia era hoje. E devia isso a Stefan, e mesmo que não devesse, queria fazê-lo.

Elena caminhou até o fim do corredor e bateu na porta do quarto de Stefan.  Ele abriu a porta e apareceu em frente dela, os cabelos estavam rebeldes, o olhar cansado, devia ter começado a estudar cedo, mas quando ele viu Elena seus olhos brilharam animados, ele sorriu mostrando todos os dentes perfeitos, e não sorriu como Damon, sarcástico, ou irônico, ele sorriu feliz. De verdade.

-Miss Elena...

-Bom dia, Mr. Stefan. -Cumprimentou sorrindo.

-O que faz acordada tão cedo?

-Bem, eu queria lhe agradecer por ontem...

-Não precisa agradecer - Stefan riu sem jeito, Elena levantou uma sobrancelha sem gostar de ser interrompida.

-E também - Ela puxou o bolinho que agora possuía uma vela singela - Queria lhe desejar feliz aniversário.

-Como você sabe?

-Eu tenho meus contatos.

Stefan riu e Elena o acompanhou. Ela estendeu o bolo e ele botou em sua mesinha ao lado.

-O aniversariante não ganha um abraço? - Stefan estendeu os braços.

-Estás ficando abusado, Mr. Stefan - Disse Elena o abraçando.

-Eu sempre fui.

Elena riu.

-Bem, é de cenoura com chocolate, seu preferido.

-Como sabe disso? - Foi a vez de Stefan levantar a sobrancelha e de Elena ficar sem jeito.

-Bem, quando se vive por quase um ano com uma pessoa você acaba por conhecê-la.

-Aham, claro, Miss, Elena.

Elena riu do sarcasmo que não combinava com a voz de Stefan.

-Pode me chamar de Elena.

-Então Stefan, daqui em diante.

-Elena! - A voz de Damon se fez presente no corredor e logo ele apareceu também. Stefan e Elena trocaram um olhar enquanto Damon caminhava até eles com o sorriso habitual - Você está bem? Stefan disse que não estava disposta ontem, pensei em ir ao seu quarto, mas acharam melhor que eu lhe desse privacidade.

-Sim, eu estou bem... Foi só... Foi só Bonnie, eu briguei com ela - Elena forçou um sorriso.

-Quer conversar sobre isso? Podemos ir cavalgar...

-Não, obrigada. Stefan já me ajudou o bastante. 

Damon levantou uma sobrancelha e Stefan cruzou os braços, Elena se arrependeu das palavras acreditando ter criado um conflito interno entre os dois. 

-Ah... Então está certo. Obrigado irmão - Disse Damon batendo no ombro do irmão mais novo.

-Não por isso. - Stefan usou um tom sarcástico com uma pontada de raiva o qual fez Elena rezar para não socar o irmão como desejava.

-Ah, parabéns, caçula! Estás a ficar velho, não é? - Disse Damon bagunçando os cabeços de Stefan.

-E você a cada ano só fica mais infantil, Damon. - Stefan não fez esforços para não parecer rude.

-Ah, assim eu continuo a rejuvenescer  não é? - Damon riu no final da frase.

-Claro. - Concordou Stefan.

-Elena - Damon se virou para a castanha que desejava ser invisível - Acompanha-me no café da manhã, ou já o tomaste?

-Na verdade não tomei. Acompanho sim - Ela sorriu ingenuamente e enlaçou o braço ao de Damon. - Mais uma vez feliz aniversário, Stefan.

-Obrigado, Elena. - O tom dele havia passado para magoado, ele voltou para dentro do quarto e fechou a porta. Elena fez uma careta, não havia gostado disso e não sabia ao certo o porquê, talvez por ele ter ajudado-a enquanto ela estava magoada, e ela não  o quisesse magoado.

-Então, como sabias do aniversário do meu irmão? - Perguntou Damon curioso puxando uma cadeira para Elena sentar.

-Ouvi as criadas conversando -Mentiu Elena.

-Não fez isso no meu aniversário. - Damon fez bico.

-Fiz melhor, não fiz? - Elena sorriu maliciosa e divertida, sentiu os lábios formigarem lembrando do toque de Damon, mas não formigavam tanto quanto pensava no beijo de Stefan.

-Fez, devo admitir que fez. -Damon saiu malicioso como ela. - Então - Falou Damon servindo suco de laranja que era colhida toda a manhã pelas criadas - Mês que vêm teremos seu aniversário.

Elena riu sem jeito.

-Esqueça isso.

-Impossível. - Disse Damon prolongando a palavra.

Elena riu.

Depois do café Damon levou Elena para um passeio no jardim, caminharam pelo labirinto conversando e de vez em quando ele arriscava carícias nela, Elena não se importou, o ocorrido de ontem era quase esquecido. 

-Então... Stefan a ajudou ontem? - Perguntou Damon.

-Ah, sim, estranhei seu comportamento. Normalmente Stefan é rude e hipócrita.

-O descreveu bem -Damon riu - Mas como ele lhe ajudou?

-Ah, apenas conversamos - Elena começou a corar.

-Sobre o quê?

-Damon, olha, eu sinto muito, mas não gosto de falar sobre meus sentimentos, normalmente falo sobre isso com Bonnie e como ela não estava lá falei com a primeira pessoa que apareceu em minha frente, e eu realmente não quero mais falar. - Elena soltou tudo de uma vez, rapidamente.

-Certo, como preferir.

-Desculpe.

-Não, não. Tudo bem, só queria saber se podia ajudar também.

-Estás ajudando, a caminhada está sendo ótima, gosto de tua companhia.

Damon sorriu de canto. Agora não lhe importava mais se a agradava, apenas fazia por obrigação, parecia que não conseguiria nada do que queria com ela sem antes ter que comparecer no altar para esposá-la. E isso não estava em seus planos.  Agora aquela sensação de se sentir bem quando a fazia se sentir bem era urgente dentro de Damon e isso o fez recuar, ele não queria depender dela, ela seria como uma droga, que ele nunca cansaria e estaria viciado e então ela o deixaria e ele ficaria sem seus sentidos, então não. Ele não a pediria em casamento enquanto pudesse adiar isso. Ele certamente ainda teria as mulheres mesmo após o casamento, mas não queria ser responsável em trazer herdeiros para seu pai, e nem para Elena. Damon queria uma vida solitária, ele estava amargurado, e nunca melhoraria.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha irmã me empurrou na piscina ¬¬ fdp, eu tava de pijama de CORUJA ~eu~ e ela me derrubou na piscina ai tirei o pijama e fiquei de sutiã e calcinha até conseguir pegar ela e arrastar pro banho ¬¬ bixinho difícil manoloooo! Foi humilhante cara! Agora to com um pijama que era pra ser uma camisola, ta mais pra blusa pq né.
MEO EU TENHO QUE ME APRESSAR CADÊ A NICOLLI? A GNT TEM QUE ARRUMAR O INTERCAMBIO CARA, É ANO QUE VEM PORRA!
Vou fazer passaporte amanhã EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA
EU QUERO IR NO PLANETA ATLÂNTIDA, MAS MEU PAI ME ODEIA BUÁÁ
Odeia mesmo, sério.
E eu odeio minha avó :D ela me deu um beijo hj de manhã, na bochecha, to até agora querendo desentoxicar minha bochecha -'- ela só não vai pro inferno pq o capeta não quer dividir o trono -'-
NÃO ME JULGUEM VOCÊS NÃO SABEM O QUÊ EU PASSEI/PASSO COM ELA U-U
Ui ui mistério asuhaushua esqueçam essa bosta.
Ai cara :C Cansei :C
Mas enfim OBRIGADA OS REVIEWS ESTÃO ME DEIXANDO MUITO FELIZ!
E PETROVA BLOOD, ATUALIZA A FIC ^^
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos vampirescos u-u UAHSUAHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold As You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.