A Lista Negra De Hidan escrita por Arthur Gara


Capítulo 2
ACERTANDO EM CHEIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311248/chapter/2

Ja sei oque vou fazer ele gosta tanto de basquete, levarei alguns dias ate conseguir fazer oque quero, farei o seguinte colocarei facas na cesta de basquete e cada bola que acertar la dentro as facas cairao em quem esta em baixo, parece um plano legal mas o problema e como farei isso.

Vou deixar ele trancado aqui enquanto eu armo oque quero, vou deixar voce lista negra aqui com ele para fazelo companhia , thau

--------------------------------------------------------------------------

Ola coitado do meu diario levou um cuspe deste unutil mas ele pagou seu preço nunca mais podera cuspir novamente, depois falam que anzol e linha nao custuram, pelo menos a pele cus turou .

Esse meu plano para mata- lo ta dificil tenho que fazer alguma coisa para quando eu acertar a bola dentro da cesta as facas caiam, vou pensar um pouco e vou ver oque posso fazer.

Consegui, coloquei um dispositivo que quando algo bater na cesta as facas caiam, vou chamar ele para ver se funciona.

Pronto ele esta preparado vamos ao primeiro lance,OPS errei quase dessa vez nao erro , que merda errei novamente, que saber nao vou perder meu tempo com isso, vou pegar aquela faca e acertar na testa dele.

Pronto em cheio um a menos para me encher o saco, cansei de ficar que nen bobo tentando acertar a bola  na cesta, peguei a faca e cravei na testa dele.

----------------------------------------------------------------------------

ESTE EPISODIO FOI BEM CURTO SO PARA MOSTRAR COMO FOI A MORTE 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista Negra De Hidan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.