A Lista Negra De Hidan escrita por Arthur Gara


Capítulo 1
PRIMEIRA VITIMA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311248/chapter/1

Como e ser o deslocado da familia o rejeitado de todos e o desleichado do colegio mas para mim isso e minha vida levo numa boa resolvo tudo isso em sangue sinto orgulho de matar as pessoas que me odeiam que me envergonham minha familia nunca pensei em matar pois eu moro sobe o teto deles mas quem sabe, desculpe minha educaçao esqueci de dizer quem sou eu sou hidan tenho 17 anos estou quase me formando isso e meu diario mas como gosto de falar lista negra aqui listarei um por um quem eu vou matar.

Hoje acordei e fui direto para o colegio pois minha familia nen sequer pois meu cafe da manha nao sei como nao me botaram para fora de casa ainda: do jeito que me odeiam!

Chegando no colegio vei um menino que todo dia me atormenta chamado Luck derrubou meus livros no chao e me deu um soco, me envergonhou na frente de todos ja tem o numero 1 da minha lista LUCK !!!!

Primeira dia para coletar dados de Luck tenho que saber passo a passo do que ele faz do que ele gosta qual o seu hobby, THAU LISTA NEGRA depois da aula contarei oque eu descobri de Luck

                     ---------------------------------------------------------

Descobri seu hobby, todo dia depois da aula ele vai jogar basquete com seus amigos e melhor tem uma tal de jenifer que ele gosta ate ja sei como atrair ele, mandarei uma mensagem pelo celular da jenifer para ele dizendo um local para nos nos encontrarmos dai BUMMM.

Primeira coisa que eu tenho que fazer pegar o celular da jenifer me deseja boa sorte lista negra ate amanha

                --------------------------------------------------------------

Bom dia lista negra ja chegui da aula consegui oque queria peguei o celular de jenifer foi facil, ela gosta do joe e todo dia depois da aula ela vai conversar com ele e deicha sua bolsa na mesa entao quando ela foi conversar com ele peguei o seu celular.

Agora tenho que mandar uma mensagem para ele para se encontrar  comigo num beco aqui perto de casa deve ser a umas duas o tres quadras

Pronto ja mandei depois que eu voltar contarei como for ou melhor levarei o diario.

estou esperando faz uma meia hora ele se fosse um encontro de verdade ele ja teria perdido pontos com ela, a ele chegou, parece que esta procurando ela depois conto oq aconteceu thau

                    ----------------------------------------------------

Consegui oque queria ele esta aqui do meu lado pedindo perdao por tudo que ele fez mas para min nao tem jeito vou matar ele do mesmo jeito estou pensando em como fazer isso 

COMO VOCES QUEREM QUE EU MATE ELE POEM NOS COMENTARIOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lista Negra De Hidan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.