New Gleeneration escrita por math56


Capítulo 3
PROBLEMS WITH DRAWINGS


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capítulo ai gente. Esse tem um pouco mais de emoção e tals. Ainda se focando numa minoria porque isso só muda um pouco depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311226/chapter/3

Ana e Igor começam uma discursão sobre quem tem o melhor gosto de música. Ela diz que ele não tem nenhum talento pra cantar ou sequer ouvir música. Ele ouve apenas músicas modinhas. Fernanda fala que isso pode vir a ser uma boa ideia pra suas competições. Ana Luiza logo entende o que Fernanda queria dizer. Ela fala que devem descobrir quem ouve o melhor tipo de música. Fernanda intervêm e diz que eles devem competir. Ana Luiza diz que Fernanda não está fazendo as coisas do jeito certo, a professora rebate e fala que a designada pra treinar eles é ela. Todos acreditam que a competição vá melhorar muito o desempenho deles. As duplas designadas são as seguintes: Ana Luiza e Joana, Duda e Matheus, Igor e Luisa, Cayo e Mayron e Ana e Lucas.

Ana e Lucas têm uma pequena dificuldade trabalhando juntos. Eles sempre foram amigos, mas Ana é um pouco mais mandona que Ana Luiza de trás das cortinas e Lucas tem que enfrentar isso. Eles tem uma pequena discursão, ai Lucas vai embora da sala e deixa uma folha de seus desenhos. Quando Ana o questiona sobre de quem seria esse desenho ele diz que deve pertencer à Igor. Já que o desenho é de Ana Luiza, Ana começa a acreditar que Igor tem uma queda por Ana Luiza. Lucas e Ana apresentam um dueto de Russian Roulette da Rihanna.

Duda não sabe muito bem como reagir às ideias de Matheus. Mesmo que ela não queira ganhar, ele só dá ideias envolvendo um jogo de luz e ela cantando. Ou então ela vestida de super heroína cantando. Chega um momento em que ela diz que ele deveria confiar mais em si mesmo, porque ele deve ser capaz de cantar alguma coisa. O garoto coloca seus fones de ouvido e começa a ignorar Duda. Ela se revolta e joga uma revistinha de Matheus nele. O garoto entra em algum tipo de estado de choque e começa a se tremer. Duda fica assustada e com a ajuda de Mayron e Joana, leva Matheus a um hospital.

Enquanto está no hospital, Mayron diz pra Joana e Duda que ele se recusa a fazer dupla com Cayo. Duda fala que não tem sentido em eles brigarem por Luisa, já que ela vê Mayron como amigo a escolha correta seria Cayo. Mayron fica com as esperanças baixas até que Joana fala que ele deve ser gentil com Cayo, já que eles terminaram, se Cayo e Mayron brigarem Luisa presumirá que seria por ciúmes Mayron deveria se mostrar como quem não brigaria por uma garota, mas as valoriza. Duda fica aterrozida com a ideia de Joana, parece um pouco maléfica demais, mas acha provável que funcione. Joana e Ana Luiza apresentam juntas Skater Boy de Avril Lavigne no dia seguinte. Matheus está ausente do Clube nesse dia, Duda informa que ele vai sair do hospital hoje. Ana incentiva Ana Luiza à chamar Igor para um encontro, já que ele deve gostar dele. A pedido de Lucas, Ana não conta sobre o desenho, apenas diz que acha que Igor gosta de Ana Luiza. Convence também Ana Luiza de esquecer isso de se concentrar no Clube, porque quando se tem alguém por quem cantar a música carrega mais emoção.

Igor e Luisa vão muito bem nos ensaios, na verdade eles desenvolvem uma amizade quase que instantânea. Mayron e Cayo não gostam nem um pouquinho disso, mas preferem se focar um no outro. Enquanto conversam, Luisa menciona que Cayo era muito ciumento por cause de Mayron e por isso ela terminou. Ao ouvir isso, Igor se lembra de sua conversa com Mayron na semana anterior. Logo ele liga os pontos e percebe que Mayron é apaixonado por Luisa. Também pede conselhos sobre sua paixão por Fernanda, mas Luisa fala que o melhor jeito de esquecer alguém é saindo com outra pessoa. Os dois apresentam Highway to Hell do AC/DC. Fernanda fala que está impressionada com o desenvolvimento da habilidade de canto dos dois, já que até este dia os dois não haviam apresentado nenhum número com destaque em suas vozes. Mayron e Cayo apresentam Just Tonight de The Pretty Rockless. Luisa fica um pouco impressionada com o trabalho dos dois. Quando ela vaia braçar Mayron, Cayo dá um soco no outro garoto. O nariz de Mayron é quebrado e Luisa briga com Cayo dizendo que ele não tem mais direito de sentir ciúmes ou nada já que eles terminaram.

Matheus e Duda tem uma conversa, ela o convence que ele é capaz de cantar. Ele conta que uma vez já se apresentou, não foi muito bem. Graças a sua baixa autoestima ele não se acha capaz de se apresentar na frente de outras pessoas. Duda fala que ela mesmo não tem uma grande autoestima, mas não conta o por quê. Os dois entram em um acordo e Matheus vai cantar, se Duda o ajudar a arranjar um encontro com Joana. Eles apresentam Don´t You Remember da Adele como um dueto. Ao decorrer da música mostra-se Luisa tomando conta de Mayron. Cayo com muita raiva enquanto está no treino de natação. Igor falando com Ana Luiza sobre eles irem num encontro, ela diz que vai pensar. Mas a cor do rosto dela enquanto fala com Igor mostra que ela está interessada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha ai mais um triângulo amoroso. Mas acho que Cayronisa não conta como triângulo. Sei lá porque.
Bem, no futuro mais personagens terão development.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Gleeneration" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.