Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 4
New Vampire Out there


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando? Desculpem a demora do capítulo anterior, tentarei fazer postagens mais breves.
Leiam e comentem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/4

Alaric, Jenna, Elena e Jeremy foram embora para a casa deles. Damon, Liz e a nova vampira em transição estavam na mansão Salvatore.


Eles não sabiam o nome dela, não sabia se a garota tinha família. E a cada suspiro que a garota dava, Liz se desesperava. Até que em certo ponto a garota acordou definitivamente. Toda assustada. ela perguntou:


– O que eu estou fazendo nessa cama? Por favor, não me machuquem!


Liz sentiu um alívio, quando a garota acordou. Ela não ia conseguir carregar a culpa de que a menina havia morrido por causa dela.


Liz disse:


– Se acalme nós não faremos nada contra você. Queremos te ajudar. Meu amigo vai te explicar algumas coisas, e você vai ter que tomar uma decisão difícil. Qual é o seu nome?


– Katie... Katie De Gouw. O que está acontecendo? Eu só me lembro que uma pessoa mascarada veio atrás de mim. Depois eu não lembro mais nada. O que eu estou fazendo aqui? Eu tenho que voltar para minha casa, minha irmã está lá, sozinha!


– Srt. Katie, você terá que ter muita paciência nesse momento! - Diz Damon ironizando.


– Katie não me preocupe, onde é a sua casa? Me passe o endereço, que eu pego o seu irmão.


Liz disse isso transmitindo traquilidade a moça, que deu o endereço da rua. Quando Liz chegou lá, o bebê estava chorando. Era uma menina de aproximadamente uns quatro meses de vida.


O que não podia chamar de casa, estava toda bagunçada. Liz pegou a menina, algumas fraldas e algumas roupas. E foi embora.


Quando ela tocou na criança, percebeu uma coisa, mas não tinha certeza.


Ela chegou na mansão Salvatore, Damon ouviu e disse:


– Chegaram!


Damon ouviu o coração de Katie bater mais forte. Liz chegou no quarto em que estavam. Ela viu a maneira que Katie olhava para a criança, e deduziu: A criança é a filha de Katie!


Damon já havia explicado tudo que Katie precisava saber, e disse que ela precisaria tomar sangue humano para sobreviver. E também disse que a partir desse dia, a vida dela não seria mais a mesma.


Katie olhou para a bebê, e lágrimas vieram ao rosto dela. Liz pediu que Damon as deixasse a sós:


– Katie, essa criança é sua filha?


– Quem te contou? Como você descobriu?


– Eu senti.


– Liz por favor, não conte pra ninguém! Eu engravidei do meu namorado, meus pais descobriram, e agora me expulsaram de casa, e o idiota do Frank me largou.


– Katie, eu te entendo, você só quer proteger sua filha! Agora segure-a.


Liz não! Eu sou um monstro, eu não posso tocá-la, eu não sei se irei conseguir controlar minha sede. E por favor, não me deixe machucá-la!
Ok, você é a mãe dela. Mas eu vou te ajudar, e então você poderá ter sua filha em seus braços... Mas, você vai completar a transição?
Eu não tenho escolha. Damon me disse: ou eu me alimento, ou eu morro. E se eu morrer, minha filha fica desamparada. Então eu não tenho escolhas, vou completar a transição.
Isso tem que ser o mais rápido possível. ]

Quando Liz disse isso, ela furou o pulso dela, e enfiou na boca de Katie. Agora, Katie é uma vampira.

Liz fez a filha de Katie dormir, e deixou-a em um quarto. Deixaram Katie trancada num quarto. Liz foi conversar com Damon:

Damon, você vai ajudar a Katie a se controlar, não é?
Por que eu faria isso?
Damon, por favor! Ela está daquele jeito por minha causa, e além do mais, ela e nem a f... Irmã dela merecem passar por isso. Tudo o que elas têm é uma a outra.
Isso não me envolve, e além do mais não sou um bom “treinador”.
Damon, isso não é brincadeira. Mas já que você não leva nada a sério, vou pedir ajuda a Klaus.
espera. Eu ajudo a garota se você me prometer não chegar perto do Klaus, de maneira alguma!

Nesse momento, Damon fixou seus olhos azuis em Liz, o que a deixou um pouco assustada. E quando se acalmou Liz disse:

Por que Damon?
Vou te dizer por quê. Klaus chegou aqui em Mystic Fall, procurando a duplicata, no caso Elena. Ele precisava dela para quebrar uma maldição que o tornava um híbrido. Ele chegou aqui, e não sei como, mas entrou no corpo do Ric. Depois disso ele conseguiu quebrar a maldição. Ele pensou que matou Elena, e ia transformar Jenna em uma vampira, se Stefan não tivesse impedido. Ele “matou” a duplicata, enfiou a estaca no coração de um vampiro que arranjou no improviso, e arrancou o coração da amiga loba do Tyler. Isso tudo em uma noite de lua cheia. E se nós, quero dizer, eu, Stefan, Alaric e Elena não tivéssemos criado um plano, Elena, Jenna, Caroline, Bonnie e Tyler estariam mortos...
Porque no sacrifício ele tinha que usar um lobo, Tyler, uma vampira, Caroline, uma duplicata, Elena, e uma bruxa para selar tudo, que era Bonnie. – Completa Liz.
Sim! Mas quando o Tyler fugiu da cela em que estava ele era um lobo, e me mordeu. Até então mordida de lobisomem mata um vampiro. Meu destino era morrer. Até que Klaus diz a Stefan, que existia uma cura para a mordida, e que se Stefan fosse com ele, Klaus lhe daria a cura. Que era o sangue de Klaus. E agora Stefan voltou a ser o estripador que estava escondido dentro dele há anos, graças ao seu amigo Klaus.
Mas Damon é tanta maldade. Por que não me contaram isso antes?
Juro que também não sei.
Estou chocada, ele é um monstro!
Sim, ele é. Se afaste dele Liz.
Quando eu o vi, ele parecia tão triste, tão sozinho, precisando de amor. Entende?
Não Liz, eu não te entendo. Chega de conversa, tenho uma vampira para treinar.

Assim terminaram a conversa. Liz ainda não conseguia acreditar em tudo o que Klaus tinha feito. Mas ainda tinha perguntas a serem feitas. Liz tinha que comprovar por si mesma que Klaus era o monstro que Klaus descreveu. Ela sentia que alguma coisa em Klaus valia à pena. Ela perdoava os erros que ele tinha cometido.





 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nova vampira?
O que Liz vê de tão convidativo em Klaus?
O que Katie tem a nos mostrar?
Que coisa é essa, que Liz sente tudo o que está acontecendo?
O próximo capítulo já está elaborado. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.