Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 3
When The Lights go Down


Notas iniciais do capítulo

Me vivam.... (louca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/3


Damon ouviu alguns sussuros vindos do chão:
- Damon... Me ajude! Est... Estou sem forças! 
Era Liz, que estava jogada ao chão, sangrando.
Damon respondeu:
- Se acalme Liz. Relaxe, e quando você acordar, estará sã e salva.
E ela o fez. Damon a pegou no colo, e ela sentiu-se segura e em paz. Quando acordou, Liz estava cercada de pessoas. Caroline, Bonnie, Jeremy, Alaric e Oliver. Todos a cumprimentaram e diziam o quanto estavam felizes dela estar bem. Depois todos se retiraram e ela ficou a sós com Alaric, que disse:
- Klaus veio conversar comigo, e disse que se "R.S" for o que ele está pensando você precisa tomar muito cuidado. Então eu decidi que você irá morar na casa dos Salvatore por um tempo.
Liz fez uma cara muito estranha e diz:
- Querido Ric, já tomou seus remédios? De qualquer modo vá tomá-los de novo porque não fizeram efeito algum! Você está louco! EU NÃO VOU MORAR COM O DAMON OU COM O STEFAN!
- Liz, você tem que ir. Ele é forte, vai conseguir te proteger, e ele vai te ensinar a se proteger! E o Stefan não está lá. 
- Mas Alaric, ele me odeia. Cheguei aqui há poucos dias, e quando eu cheguei, ele me enforcou!
- Ele é assim. Não se preocupe, ele vai aprender a te amar do jeito que você é, e você também vai aprender tolerá-lo! Como eu aprendi. E serão bons amigos. 
Sem poder retrucar, Liz começou a fazer as malas. Quando terminou, Alaric a levou.
Ela chegou e foi recebida obviamente por Damon:
- Saltzman filhote, bem vinda a minha humilde casa. Não me perturbe, não fale comigo se eu não perguntar alguma coisa, e está liberada para fazer festas. Nem pense em tocar nas minhas garrafas de whisky. E não estranhe barulhos estranho durante a noite. Não entre no meu quarto, em nenhuma ocasião.
Alaric olha com uma cara de deboche, e toda doce Liz diz:
- Ai, Damon, só você mesmo, hein. Diga-me, qual é o meu quarto?
Damon ia acompanhado-a, e Alaric disse:
- Liz, estou fazendo isso para o seu bem, não pense que é para se livrar de você! Você é minha irmã. 
Julia voltou e deu um abraço forte em Alaric, e disse:
- Eu entendo Ric, eu também faria decisões extremas para te manter em segurança! 
Depois Alaric foi embora, e Damon deixou Liz sozinha na mansão dos Salvatore. Como Liz não conhecia nada, ela decidiu dar uma bisbilhotada. Ela dá um volta geral no andar de baixo, e vai ao andar de cima, e entra num quarto quase sem mobília. Era o quarto de Damon. 
Ela começa a vasculhar o guarda-roupa do Damon, pegava as roupas dele, cheirava as roupas dele. E algumas lembranças vieram na cabeça dela. Não eram lembranças delas, e sim lembranças do Damon. Ela achou estranho, mas nem ligou, isso acontecia normalmente para ela. 
Depois ela se deitou na cama do Damon, todas as pessoas que já se deitaram na cama dele vieram na mente dela. Ela levou um susto, pois eram várias. 
Ela viu que tinha uma pilha de livros. Ela pegou um deles e começou a ler e acabou pegando no sono. Quando ela acordou já era de manhã, Damon estava sentando na única poltrona dormindo. Liz pensou:
“Ele é tão lindo dormindo, parece um sonho. Pena que quando ele dorme, eu não posso ver aqueles olhos azuis! O Que ele tem de chato, ele tem de atraente!"
Então ela decidiu ir fazer um café da manhã bem elaborado.
Ela o fez. Ela arrumava a mesa quando se virou sentiu alguma coisa tocando a boca dela. Era a boca de Damon. Eles vêem o que aconteceu e Liz disse:
- Porque você me beijou? 
Damon disse:
- Droga, eu pensei que você fosse a Elena!
- Qual é Damon, nós não somos nada parecidas. E você sabia que eu estava aqui!
- Você e a Elena? Claro que sim! A mesma cor de cabelo, de pele. Eu esqueci que você estava aqui. E você está usando uma roupa dela. Por quê? 
- Minhas roupas estão lavando, e Jenna me emprestou essa. Mas isso não vem ao caso. 
Damon diz:
- Tenho uma pergunta para te fazer. O que fazia no meu quarto, na minha cama? 
Liz não tinha explicações. Foi rápida e pensou em uma resposta:
- Bom... Eu estava andando por aí, e vi que aquele quarto era cheio de livros, e eu amo ler. Decidi parar por lá, e ler um pouco. Mas acabei dormindo. Que horas você chegou?
- Eu cheguei 10 PM Então você não sabia que aquele era o meu quarto?
- Damon, eu juro que não sabia. E se você não queria que eu dormisse lá, por que não me acordou? 
- Você parecia um filhote de gatinho. Me esqueci você é a Saltzman filhote!
- Você hein, tudo na brincadeira. Tudo bem, eu aprendo a jogar o seu jogo. De qualquer modo, eu fiz um café da manhã muito gostoso, se quiser, junte-se a mim.
- Você sabe que do que eu me alimento. E o seu café da manhã não corresponde as minhas necessidades.
Por surpresa de Damon, Liz virou o braço para ele e disse:
- Então beba o meu sangue! 
Damon disse:
- Sério? 
Liz: 
- Porque não? Que eu saiba quem não tem controle é Stefan. 
- Eu não vou me alimentar da irmã do meu amigo. E além do mais, seu sangue nem deve ser tão gostoso assim! 
- Então prove! – Disse Liz o enfrentando 
Julia furou sua mão com uma faca e enfiou na boca de Damon. Ele não recusando bebeu o sangue dela. 
Era um momento estranho, depois que saíram do "transe" que estavam. Agiram como se não houvesse acontecido nada. 
Damon disse:
- Termine seu café, e vá se arrumar, eu vou te levar para o colégio.
Ela o fez. Ela se arrumou, tomou seu banho, colocou uma calça jeans coladinha, o que valorizava as curvas do corpo dela. Uma blusa branca larga, que ela colocou uma parte dentro da calça, uma sapatilha vermelha. O cabelo dela estava tão lindo. Ela estava tão bonita quanto Elena, era impossível não compará-las. Damon disse:
- Olha, você consegue ser bonita! 
Liz gostou do elogio, mas sentiu que ele o fez como se ele fosse irmão dela. O que a deixou decepcionada. Damon a leva para o colégio. Lá ela encontra Alaric:
- Liz, eu gostaria que você fosse madrinha do meu casamento... Junto com o Damon.
- Alaric, eu te entendo, mas eu sei que o Damon é caidinho pela Elena, e ela já não gosta de mim. Não quero criar uma situação desconfortável entre eles.
- Mas eu preciso que você faça parte do meu casamento. E a Elena preferiu ir com o Jeremy. E você sabe, mesmo que eu não quisesse Damon tornou-se meu amigo. E então, vou ter que implorar? 
- Tá bom, Ric, mas explica para eles, ok? Tenho que ir... Meu professor de história me aguarda. {risos de Julia e Alaric}
- Vamos para a sala sua boba. 
E foram. As aulas acabaram. Alaric levou Liz para almoçar com Jenna e ele. Depois a levou para casa de Damon. Chegando lá ela foi direto para o seu quarto. Chegando lá, ela viu uma caixa. Com um bilhete: 
“Para a Saltzman filhote!" 
Liz tinha certeza que era de Damon. Dentro da caixa havia um vestido. Era num tom rose, com a alça meio caída com um decote sensual. Tinha detalhes de flores e uma pequena abertura um pouco a cima do joelho que descia até os pés. Era bem justo na cintura, que realçava as belas curvas de Liz. Ela achou perfeito.
Ela ia agradecer, quando chegou ao cômodo, viu Damon e Elena discutindo:
- Damon, porque você não me disse que tinha as pistas das vítimas do Klaus? Nós estávamos nisso juntos. Você não podia ter escondido isso de mim.
- Elena, eu não quis te mostrar porque as vítimas não são do Klaus, SÃO DO STEFAN. Eu conheço os rastros dele Elena. O Stefan bonzinho se foi, e não vai voltar mais! 
E aos prantos Elena disse:
- Não, Damon, não pode ser. Eu não quero perder o Stefan! 
- Elena, aceite isso! – Damon disse nervoso. 
Liz ficou chocada com a discussão. Elena foi embora batendo as portas. Liz foi até o quarto de Damon, onde ele estava recolhido:
- Damon...
- Saia daqui, não quero conversar com ninguém! Nem queria que você estivesse aqui, não queria estar aqui. Mas fazer o que né? Século ruim.
-... Mas Damon...
- Sem mais. Saia daqui, não me perturbe!
- Você acha que eu preciso de você? Acorda seu idiota. Morra na sua solidão sozinho Damon! 
Liz ficou magoada em dizer isso. Pois sentiu que Damon também estava magoado. Sentiu que o que ele precisava no momento era de um amigo.
****************
Dias se passam Liz evitando Damon, e Damon tentando se desculpar com Elena. Chega o dia do casamento de Alaric. Jenna estava nervosa, mas não tanto quanto Alaric. 
Liz não sabia o que fazer, porque ela não queria desapontar Alaric, mas também não queria ser madrinha com o Damon. E Alaric percebeu que ela estava desconfortável. E perguntou:
- Liz, tem alguma coisa te irritando? 
- Ric, não se preocupe comigo, hoje o centro das atenções é você. 
- Liz, eu te conheço tem alguma coisa errada. É o Damon o que ele fez?
- Não é nada Ric...
- Liz...!? 
- Ok, Damon e Elena estavam discutindo sobre Stefan, e pra começar eu ouvi. Depois eu fui lá ao quarto dele agradecer o vestido que ele me deu, mas ele estava bravo com a Elena, e como ela é o amor eterno dele, ele resolveu descontar em mim. Ele disse: "Eu nem queria que você estivesse aqui." E eu entendo, fiz de tudo para que a minha presença fosse despercebida. Mas parece que não adiantou muita coisa. 
- Damon... Como ele é idiota! 
Do nada alguém diz:
- Desculpa Liz! - Esse alguém era Damon.
- Eu te dei aquele vestido para você me acompanhar na festa do seu irmão. E no começo eu realmente não queria que você fosse morar lá em casa, mas o Ric pediu. E qual é Ric, eu já pedi desculpas! - Damon completou vendo que Alaric o encarava.
- Damon, se o seu amor não é correspondido, desculpa, mas a culpa não é minha, e não posso fazer nada a respeito! 
- É, nem eu posso mais- Disse Damon meio desapontado
- Estão em paz novamente? Então quer dizer que minha tarefa já está cumprida. Posso ir me arrumar? - Disse Alaric
- Claro Ric! - Disseram Liz e Damon uníssono. 
E Alaric se retirou. Damon deu uma carona a Liz para que eles voltassem à mansão Salvatore. Enquanto estavam no carro, poucas palavras foram dirigidas um ao outro:
- Liz, não gosto de ser acompanhada por pessoas desarrumadas. Por favor, esteja impecável!- Disse Damon
- Garanto-lhe que estarei. E muito obrigada pelo vestido, é muito lindo. Onde arrumou?
- Pedi ajuda a uma Barbie Vampira. 
[risos] 
- Entendo. E você como vai se vestir?- Disse Liz
- O tradicional! Meu terno, e minha estonteante beleza... Espera, eu sempre fui atraente! 
- Damon, e sempre foi modesto! 
Assim chegaram. Liz fez um lanche e começou a se arrumar. Quando ela saía do banho, encontrou Damon no quarto dela, sentado numa poltrona de frente a cama. Damon diz:
- Belo corpo hein!
- Damon! - Disse Liz
Num movimento rápido ela pegou o lençol da cama e cobriu o corpo, brava e disse:
- Eu exijo respeito! 
- Liz, eu não fiz por mal, é que eu vim te dar este pingente. Vai combinar com seu vestido! 
- Ok, eu aceito.
- Como você vai colocá-lo?- Damon ri
- Damon!!!!! Coloque-o então! 
- Se você insiste! 
Damon estava colocando-o, e Liz disse:
- Ficaria mais confortável se você não olhasse para minha bunda!
- EU? Olhando sua bunda??
- Não se faça de fingido. Agora que terminou, saia!
Após Liz dizer isso, Damon saiu. Ela foi toda sorridente se olhar no espelho. Pensando consigo mesma:
"Meus Deus como ele é lindo! E ele me chamou de uma forma uma forma carinhosa, Liz. E ainda me deu esse colarzinho fofo... Será que estou ficando apaixonada? Não, não posso!"
Depois disso, ambos se arrumaram. Chegou a hora do casamento. Seria um tradicional. Na igreja só para os íntimos, depois uma festa na mansão Salvatore.
Alaric entra nervoso primeiro na igreja. Depois os padrinhos. Foco em Jeremy e Elena, Damon e Liz. 
Depois entra Jenna, acompanhada pelo pai. Dava para ver o sorriso estampado no rosto dos noivos, mas dava para sentir a felicidade deles. Eles realmente se amavam. 
Vendo isso, escorreu uma lágrima de felicidade, e até um pouquinho de inveja dos olhos de Liz. Damon viu, mas nem ligou.
O casamento foi lindo. Mas chegou a hora da festa. Quando chegavam lá, na porta da mansão havia uma jovem pendurada, com uma corda em volta do pescoço todo sangrento. 
Damon e Alaric olham para a garota. Tinham duas soluções em mãos. Ou dar o sangue para ela e correr o risco dela virar vampira, ou deixá-la morrer. Escolhem dar o sangue de Damon para ela. E a garota morre. 
Todos os convidados assustados ligam para a Sheriff Forbes. Ela chega lá, e Damon explica que ela era a mais nova vampira de Mystic Falls. S. Forbes ficou nervosa por um momento, mas depois concordou com eles. Ela inventou uma mentira qualquer, para acalmar os convidados. 
Alaric, Damon, Sheriff e Liz procuravam por pistas do assassino. E quem mais poderia ser? A mesma pessoa do tiroteio. Tal de "R.S.". Damon entendeu que devia proteger mais do que nunca Liz e Elena. 
E no meio disso tudo estava Jenna, que toda vez tinha a memória apagada quando um desastre desses acontecia. Foi o que aconteceu de novo. Damon a pedido de Alaric disse:
- Jenna, você vai esquecer tudo o que você viu aqui. Você teve um casamento alegre e feliz, agora você e Alaric farão uma viagem de lua-de-mel e serão felizes.
Era um momento triste para todos, Elena, Liz, Jeremy, Caroline que presenciou a cena, mas principalmente por Alaric.
Liz viu que o irmão estava sofrendo, e sentiu q a culpa era dela. Isso a deixou muito triste:
"Sabe o que eu sinto? Raiva, dor, tristeza. Esse tal de "R.S." quer a mim, mas para me conseguir, está ferindo o meu irmão, e ainda matando pessoas inocentes, ou dando a elas destinos que eles não puderam escolher." 
Nessa hora, a vontade de chorar foi tão grande, que Liz não se aguentou e foi para o quarto dela chorar.
Damon viu, e a seguiu. Quando ele chegou lá Liz falou:
- Damon, minha única saída é me entregar a esse tal de "R.S"! 
Para tranquilizá-la Damon disse:
- Calma Liz, vamos achar outro jeito de acabar com "R.S.". Nós sempre achamos um jeito. Klaus sempre acha um jeito! 



 














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.