Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 13
No more lies.


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. a Liz faz uma cagada no casamento do Ric.
O que acharam da Kolizão do cap. passado??
Espero que gostem desse.
Estão achando os caps. muito grandes? Respondam nos comentários, se possível.
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/13

Previously:

Quando chegaram a mansão Mikaelson, estavam todos apreensivos.

- Que bom que chegou irmãozinho. Pensei que tivesse ido embora com a garota de Klaus. – Disse Rachel.

- Temos problemas, Kol. – Disse Klaus.

Quando alguém de repente aparece no primeiro degrau da escada e diz.

- Finalmente a família Mikaelson está reunida.

Fim.

- Wow, reunião familiar... Creio que devo sair, bem, Klaus, vou indo, depois nos falamos. Tchauzinho gente.

Depois disso, Liz foi para o Grill, era aproximadamente meia noite. Ela sabia que Alaric estaria lá, então foi ao seu encontro.

- Alaric? Ric sou eu, Liz. – Disse Liz encostando sua mão no ombro de Alaric.

- Liz?? Estou tendo alucinações, você é um fantasma? – Pergunta Alaric incrédulo.

- Não Ric, sou eu mesmo. Eu sou real. – Disse Liz, com cara de que queria um abraço.

- Você está bem? – Pergunta Ric enquanto abraçava Liz.

- Sim estou bem ric, melhor do que nunca, sou uma vampira agora. Você parece bêbado, cheira a bêbado... Só coincidência? – Pergunta Liz.

- Não, estou bêbado mesmo.

- Ric, vá para a casa, Jenna, sua filhinha, Jeremy e Elena esperam por você. Vamos? Eu te levo.

- A não, nem me diverti ainda. – Disse Ric, comprovando que estava bêbado.

- Sem mais, vamos. – Disse Liz.

Ela o levou para casa. Chegando lá:

- Não vai entrar? – Pergunta Ric a Liz.

- Deixa para outra hora, agora vou para casa do Damon, até mais Ric. Não se esqueça Ric te amo. – Disse Liz deixando a casa dos Gilbert.

Liz chega a mansão dos Salvatore:

- Damon? – Pergunta Liz falando bem alto.

Damon reconhece a voz da garota, e desce as escadas correndo.

- Liz? – Pergunta Damon.

- E ai? – Disse Liz assentando-se no sofá como se nada tivesse acontecido.

- Como pode estar viva? Oh Meu Deus, eu poderia te abraçar agora. – Disse Damon

- Então me abrace, ora! – Disse Liz indo em direção a Damon

Damon e Liz se abraçaram.

- De novo, como está viva? – Pergunta Damon quando se separaram do abraço

- Eu sou uma vampira Damon. Simples. – Disse Liz.

- Não acredito! – Diz Damon desdenhando da resposta de Liz.

- Então o senhor quer provas! – Disse Liz, correndo em uma velocidade vampiresca, e pega o anel de Damon sem mesmo que ele perceba.

- Cadê o seu anel Damon? Oh espera, ele está na minha mão! – Disse Liz brincando com Damon.

- Como fez isso? – Pergunta Damon incrédulo.

- Foi fácil. – Disse Liz.

- Quem te ajudou com a transição? – Pergunta Damon

- Ui, essa é a parte que vai querer me esmagar... Klaus me ajudou com a transição, e depois dei uma fugidinha com Kol. – Disse Liz sabendo que levaria bronca de Damon.

- O que??- Pergunta Damon quase gritando de raiva.

- WOw, vai com calma ai, não fiz nada demais, nem com Kol, muito menos com Klaus, depois te explico melhor. Empresta-me seu celular? – Pergunta Liz.

- Para que? Vai dar uma ligadinha para seu namoradinho secreto, que não é secreto? – Pergunta Damon alterado.

- As pessoas precisam saber que estou viva para pararem de comemorar minha morte não acha? – Disse Liz.

Damon concede o celular a Liz, pega um copo de whisky e diz:

- Estarei no meu quarto. – Diz Damon.

- Ok, não sei se você é meu pai, ou meu filho. Ficou nervoso comigo porque sai com pessoas de que não gosta, depois saiu igual a um adolescente que briga com os pais e vai direto se isolar no quarto. – Disse Liz exaltada.

- Como eu ia dizendo, ESTAREI no meu quarto. – Disse Damon dando ênfase na palavra “estarei”.

“Tudo bem, não vou ligar para isso, de forma alguma.” Pensou Liz consigo mesma. Ela mandou uma mensagem para cada um de seus amigos “Esteja aqui em casa, as 10h da manhã, seja pontual. É urgente”. Se passando por Damon, Liz mandou mensagens para Elena, Caroline, Bonnie, Ric e Stefan, que havia ficado na casa de Elena, para consolá-la.

Depois disso, ela foi para o quarto de Damon:

- Hey, porque ficou tão nervoso? – Pergunta Liz, deitando-se ao lado de Damon na cama dele.

- Você finge que está morta, acorda e vai direto para a casa de um híbrido malvado que quase matou todas as pessoas de Mystic Falls e sai para um role com o irmão desconhecido dele. Não vejo razão para ficar nervoso.- Diz Damon irônico

- Então você se importa comigo? – Pergunta Liz à Damon, que ficou pensativo e quando ia dizer alguma coisa, Liz o interrompe:

- Não precisa dizer nada, eu sei que você se importa, e a propósito quer saber o que eu fiz com Kol? – Disse Liz.

- A-D-O-R-A-R-I-A. – Diz Damon de deboche.

- Seu chato! Mas mesmo que quisesse te contarei. Levante-se. Vamos em algum outro lugar que não seja seu quarto. – Diz Liz puxando Damon pelo braço.

- Onde e o que iremos fazer à 1h da manhã? E já perguntou se quero ir? – Pergunta Damon sendo puxado para fora de casa.

- Apenas esqueça o tempo e o espaço, por favor, venha. – Diz Liz com uma cara pidona, que faz Damon se render.

Eles foram para fora da mansão, e Liz o puxou para o asfalto.

- Me acompanhe e deite-se aqui. – Diz Liz apontando para o asfalto.

- O que?- Pergunta Damon indignado.

Damon e Liz deitaram-se.

- Me dê sua mão. – Disse Liz puxando a mão de Damon.

- Não somos namorados para ficarmos de mãos dadas! Não darei minha mão coisa nenhuma. – Diz Damon recuando.

- Quer saber o que aconteceu? Então me dê sua mão. – Disse Liz um pouco nervosa.

Damon contrariado deu sua mão a Liz, que com seu poder de Mentalista passa as memórias que tinha com Kol. Damon ficou um tanto pasmo, e muito surpreso.

- Como você fez isso? – Pergunta Damon surpreso.

- Se tivesse dado a mão antes saberia. – Diz Liz num ar vanglorioso.

- Que coisa é essa? – Diz Damon assustado.

- É uma coisa que eu desconhecia até fugir com na semana passada... Com Klaus.

Depois disso Liz contou tudo à Damon sobre seus poderes, sua viagem com Klaus e tudo que a R.S a fez. Então foram dormir em seus respectivos quartos.

No outro dia Liz acordou cedo, pois ela e Damon teriam convidados. Os convidados: Caroline, Elena, Stefan, Katie e Alaric chegaram pontualmente como o combinado. Damon pediu que se dirigissem até a sala de estar, como o que tinha combinando com Liz.

A vampira loira pergunta inquieta:

- Por que nos chamou aqui? Num domingo ás 10h da manhã?

- Não foi eu que os chamei. – Diz Damon num tom de mistério.

- Fui eu. – Diz Liz aparecendo por trás, de repente.

Todos ficam muito surpresos, e Elena em especial. Para Elena, ver Liz viva foi como se livrar de um caminhão cheio (de culpa) que estava carregando desde o acontecido.

- Tenho coisas a dizer... A primeira delas é que sou a mais nova vampira de Mystic Falls... Perdeu seu posto Katie. – Diz Liz deixando os outros ainda mais surpresos.

- Quando completou a transição? – Pergunta Ric, muito surpreso.

- Ontem Ric, caso não se lembre, eu te contei sobre meu vampirismo ontem a noite, quando te levava para casa após te encontrar bêbado no Grill. – Diz Liz se assentando numa poltrona de frente os seus convidados.

- Quais são as outras coisas de que precisa contar? – Pergunta Stefan.

Então Liz contou sobre sua viagem com Klaus, não revelando que descobrira sobre seus poderes. Contou o que a R.S a fez, e quem a ajudou com a transição. E no final Damon disse:

- Liz não vai contar sobre... – Disse Damon quando é interrompido pelo olhar destrutivo de Liz.

- Não, Damon, não contarei. – Diz Liz com um olhar de “Se manca rapaz” para Damon.

- Agora se quiserem ir embora, fiquem a vontade. – Diz Liz aos convidados.

Todos ainda surpresos se levantaram e foram embora. Antes de ir, Ric sugeriu que Liz e Damon almoçassem almoçasse com ele, Jenna, Gilberts e Saltzman bebê. E então saiu.

- Você não vai contar a Alaric sobre seu dom? – Pergunta Damon a Liz.

- Essa informação pode colocar ele, e sua família em perigo. E isso é o que menos quero no momento. – Disse Liz.

Depois disso, se arrumou, e foi almoçar na casa dos Gilbert. Chegando lá tinha um banquete a sua espera, uma pena, pois não era aquilo que a mantinha viva, mas nem por isso ela deixou de aproveitar.

Depois do almoço a casa foi dividida entre homens, que ficaram na sala falando besteiras, e as mulheres Elena, Liz e Jenna.

- Então Jenna, sabe a profissão do seu marido? – Pergunta Liz, referindo-se ao melhor Caçador de Vampiros de Mystic Falls. Elena troca olhares com Liz, aqueles bem discretos.

- Não acha que está na hora de Jenna saber a verdade sobre o que rodeia a família dela? – Pergunta Liz à Elena.

- Liz, não acho que esse seja o melhor momento de Jenna saber nada. – Disse Elena.

- O que não devo saber Elena? – Pergunta Jenna pressionando Elena.

- Não é nada Jenna. – Diz Elena tentando contornar a situação.

- Você acha que Damon e Stefan serem vampiros não é um risco para a vida de sua sobrinha Jenna? – Pergunta Liz.

- O que? – Pergunta Jenna achando a suposição de Liz uma brincadeira com a cara dela.

- Viu Jenna, não é nada, a Liz está ficando louca. – Diz Elena.

- E se eu conseguisse provar que vampiros existem? – Diz Liz.

- Como você vai provar que Damon e Stefan são vampiros? – Diz Elena se vangloriando.

- Não provarei que são vampiros, vou mostrar o que é um vampiro. – Disse Liz atacando Elena com seus olhos avermelhados e suas presas salientes.

Jenna fica tão assustada que mal consegue fazer alguma coisa. Então Liz para assenta-se do lado de Jenna, pega em suas mãos e diz.

- Você não precisa ficar com medo, nem de mim, Stefan ou Damon. Eu irei proteger-te, ao Alaric e aos seus sobrinhos.

E então todas as lembranças de que Jenna foi privada a ter (porque foi compelida) voltaram com o toque de Liz. E mesmo com tudo que havia lhe acontecido, Jenna não ficou tão assustada com vampiros, com seu poder de Mentalista, Liz mostrou a Jenna que havia vampiros que não fariam mal a ela ou sua família.

- Agora tem a parte de Alaric... – Diz Liz.

- Alaric também é um vampiro? – Pergunta Jenna nervosa.

- Não... Ele os caçava. – Disse Liz.

- Desde quando sabe disso? – Pergunta Jenna a Elena.

- Desde quando comecei a namorar Stefan. – Disse Elena desapontada.

- O que? Você e Alaric passaram esse tempo todo me escondendo um segredo como esse? – Pergunta Jenna muito nervosa.

- Acalme-se Jenna, para o bem do bebê. Vamos lá para baixo, que tenho outras coisas sobrenaturais para te contar. – Diz Liz tentando acalmar Jenna.

E então desceram. Chegando lá, Jenna fixa seus olhos raivosos em Alaric.

- O que está acontecendo?- Pergunta Alaric confuso.

- Apena Boom. – Disse Elena.

- O que? – Pergunta Damon.

- Bomba estourada, Liz de uma forma nada didática contou a Jenna sobre vampiros. – Disse Elena de cabeça baixa.

 - Por que você fez isso? – Pergunta Alaric nervoso a Liz.

- Você acha certo fazer todos aqueles juramentos antes de se casarem, prometer a verdade em qualquer ocasião, e omitir sobre uma coisa grave como vampiros? Eu apenas a contei a verdade, para que ela possa se proteger, e para vocês dois conseguirem proteger o filho que terão. – Disse Liz

Alaric fica sem argumento ao perceber que Liz estava certa.

E então nessa tarde Alaric, Elena e Jeremy contaram Jenna sobre lobisomens, duplicatas, bruxas e todas essas coisas sobrenaturais.

**************************************************************************************

Enquanto isso na casa dos Mikaelson:

- Ela aparece aqui de repente, diz para nos prepararmos para uma grande festa, e para não a contatarmos? Ela não era assim, nunca ameaçou ninguém. –Diz Rebekah.

- 1000 anos se passaram, ela teve tempo para mudar. – Disse Kol.

- Se Rachel não tivesse a trazido de volta. – Disse Klaus com raiva de Rachel.

- Ela me prometeu coisas que sempre quis ter, vamos esperar um pouco, talvez ela nos queira juntos novamente. – Diz Rachel esperançosa.

- Vamos ver o que acontecerá. – Diz Elijah.

Meses passam-se...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA 9VINHA, NOSSA. OQ SERÁ ESSA MULHER?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.