Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 20
Capítulo 21-Os dois filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/20

(POV Dark)

Já faz alguns meses que não temos problemas com demônios ou qualquer oura coisa. Os deuses e semideuses que trairam os olimpianos, foram trancafiados no lugar mais profundo do tártaro, onde ninguém possa libertá-los.Bem, estava em meu quarto no olimpo, quando uma ninfa veio m avisar que ártemis daria a luz. Sai correndo em direção ao seu quarto. Eu e ártemis fizemos as pazes a pouco, mas ainda continuo amando a hana. E por falar nela, esta ficou grávida, e logo dará a luz também. Quando cheguei ao quarto de ártemis, esta estava deitada gemendo de dor, fui até seu lado e seguei sua mão.

-Calma artie, estou aqui contigo-disse sorrindo

Ela virou para mim e abriu um sorriso sincero e doce.

-Obrigadopor esar comigo nesta hora, é bomque nossaprincesa vai ver o pai quando nascer-disse ártemis sorrindo.

-Sim, estarei ao teu lado paral he dar forças-disse

-Agradeço dark, você é muito amigo e gentil comigo- disse ártemis

Dei um sorriso sincero para a mesma, que estava mais calmae esperando a hora de ver nossa pequena caçadora. Vi apolo adentrar o recindo acompanhado de algumas ninfas, que traziam consigo uma bacia,toalha e uma tesoura.

-Quer que seje parto normal mesmo artie?-perguntei

Ela olhou dentro de meus olhos e pude entender sua resposta. Ia ser parto normal mesmo. Apolo de aproximou de ártemis e ficou de fnte a mesma ao pé da cama, pedindo que ela afastasse as pernas. Ártemis fezeu irmão pediu e começou a segurar mais forteminha mão.Fi carinho nela para que se alcamasse um pouco.

-Dark, quero que segure firme as mão dela e peça para que faça o esforço possível para criança sair-disse apolo

Ascenti com a cabeça. Segurei um pouco mais forte a mão de ártemis e pedi para que fizesse força para crianlça sair. Ártmis urrava de dor pelo esforço que fazia.

-A cabecinha já saiu, está  ndo muito bem mana-disse apolo

-Não dá,dói muito-disse ártemis

-Faça mais um pouco de esforço pequena, jáestá quase toda pra fora-disse.

Ártemis se eforçou mais e pude ver de relance a criança saindo.Não tardou muito e um choro de bebê ecoou pelo recinto. Apolocortou o crodão umbilicale entregou as infas a criança pa que lhe dessem um banho.

-Eu quero ver minha filha-disse ártemis

-Calma mana, já vai vê-la-disse apolo

A ninfa me chamou e fui até onde se encontrava e peguei com muito cuidado minha princesinha. Ela era tão linda e gostosa de se pegar. Fui com ela no colo até ártemis e lhe entreguei a bebê. Artie sorria muito e me deu um beijo na bochecha.

-Como vão chamá-la?- perguntou apolo

-Luna, esse é o nome da nossa luazinha-disse ártemis

-Ele parece tanto você ártemis-disse

-Dark ela parece muito ártemis mesmo, mas puxou os olhos verdes do pai-disse apolo.

-Concordo-disse

-Vou tomar um banho, cuide de nossa pequena dark-disse ártemis

-Claro que irei cuidar de nossa pequena-disse

Ártemis se dirigiu ao banheiro e apolo e as ninfas foram fazer outras tarefas. Não demorou muito e ártemis veio até nós e pegou lna no colo,começando a dar de mamar.

-Dark, estou muito exausta. Então depois que ela teminar de mama poderia passear com ela e vê se faz ela dormir?-perguntou ártemis

-Com todo prazer-disse.

Quando luna parou de mamar, artie me entrgou ela. Dei um beijo na testa de ártemis e a deixe dormir. Comecei a passar com luna pelo olimpo, quando encontro minha mãe.

-Vejo que minha netinha nasceu-disse athena

-Uhum. Fala oi vovó-disse.

Peguei a mãozinha dela fazendo dar oi.

-Posso pegá-la no colo?-perguntou athena

-Claro que pode, é sua netinha-disse

Entreguei com cuidado luna athena que começou a falar com luna.

-Qual o nome dela?-Perguntou athena

-Luna, a minha luazinha-disse

-Lindo nome.Parece que quando estava com ártemis no quarto, sua esposa deu a luz-disse athena

-Mas estava previsto para daqui um mês-disse

-Parece que nasceu antes-disse athena

-Bem,vou vê-la. Poderi vir junto com luna-disse

-Claro-disse athena

Então fomos para um quarto no olimpo,que quando adentrei, vi hana segurando um garotinho muito parecido comigo.

-Dark, esse é luan-disse hana

Peguei luan no colo e comece ia falar com ele. Bem eu tenho agora dois novos filhos e uma família ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa fic, já tenho outra em mente, mas obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.