Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 19
Capítulo 20- Luta mortal e semi morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/19

(POV Dark)

Havia me teleportado para nova york, pois sentia o exército de demônios chegando. A aura de poder de halock se sobressaia sobre as outras, hera e ares devem ter ido para o olimpo. Não tardou muito, e vi o exército greco-romano de semideuses, além das caçadoras de demônios em frente ao empire states.

-Que demora de vocês-disse.

-Não podemos nos teleportar igual a você-disse percy.

-Que seja, mas se preparem, pois essa batalha não será fácil-disse.

-Podemos nos livrar deles-disse nico.

-Assim espero. Halock é meu, fiquem com seu exército-disse.

-Dark, não pode lutar contra ele sozinho-disse hana.

-Meu anjo, é meu dever. Sarah está segura?-perguntei.

-Está sim-disse hana.

Então foi aí que avistei o exército das trevas de halock. Era um exército gigante, devia ter mais de 3.000 criaturas,além de meus irmãos demônios.Me enfureci vendo meus irmãos tolos junto a halock. Minha aparência ficou de quando lutei com o makhai. A hora de detruir eternamente halock chegou.

-Preparem-se a guerra vai começar-disse.

-Todos ataquem!-gritou anabeth

Alcei voo e fui em direção a halock, demorei um pouco a encontrá-lo, mas o encontrei pousando na sua frente.

-Ora, ora, vejam meu fiel assassino-disse halok.

-Não sou mais seu assassino. Sua hora chegou-disse.

-Vamos impedir que os outros no s atrapalhem-disse halok.

Halok fez pilares negros aparecerem e um tipo de campo de força invisível estava envolta da área onde se encontrava os pilares.

-Vamos lutar até a morte-disse

-Pode apostar-disse halok.

Halok ativou sua espada e eu ativei a tempestade negra. Eu avancei desferindo um golpe lateral em direção a sua barriga, mas halok defendeu, para em seguida girar a lâmina de sua espada em direção a minha cabeça, abaixei e a lâmina passou perto de minha cabeça, da próxima seria decaptado. Dei um chute na barriga de halok, o fazendo afastar muito, levantei-me rapidamente correndo em direção a o mesmo, desferindo um golpe meia lua com a lança, que acertou seu braço, causando um grande ferimento.

-Como pode me ferir desse maneira-disse halok

-Armas capazes de matar um demônio-disse.

-Morra!-gritou halok

Ele começou a desferir golpes seguidos em mim, alguns me acertaram causando ferimento feios, pois era metade olimpiano e outros defendi ou ele errou. Por uma fração de segundo ele deu uma brecha enrosquei minha lança em sua espada e o desarmei, desferindo um golpe certeiro em sua perna. O mesmo viu minhas jóias que se transformavam e armas capazes de matá-lo e me deu um super soco, fazendo voar longe, então ele tirou as joias de mim e as jogou longe. Mas tinha as asas de diamante, as fiz parecer e atirei penas de diamante nele, causando grandes ferimentos, o fazendo afastar de dor.

-Esqueceu a tatuagem em minha costa-disse.

-Ahr,tu irá morrer-disse.

Então ele criou duas esferas negras e as atirou em mim, quando estas me toaram ,causaram uma enorme explosão, me jogando para longe, onde pude ver ferimento na carne viva. levantei e joguei duas esferas amarelas nele, o fazendo voar longe, com os mesmo ferimentos mortais que os meus. Então voamos em direção um ao outro tentando acertar com nossas garras, mas ninguém acertava o outro, até que criamos esferas negras e atingimos ao mesmo tempo, nos arremessando contra a parede invisível, fazendo que atingisse la e caíssemos no chão doloridos, com mais ferimentos graves. Vi halok se levantar devagar, consegui levantar mais rápido que ele e voar rápido em sua direção, cravando minhas garras em seu peito. Senti minhas garras atravessarem algo, o coração de halok,como se minhas garras fossem condutoras,descarreguei uma energia gigantesca dentro do mesmo, criando uma enorme explosão, que podia ser vista por vários metros. Estava exausto pela quantidade de poder que usei,consegui levantar cambaleando, vi uma poeria negra e roxa sumir por toda eternidade, halok estava morto para sempre. Me teleportei com as últimas energias restantes para o olimpo. Quando apareci, vi o lugar destruído, mas minha vista começou a embaçar e caí desmaiado no chão.

(POV Autoi)

Quando dark desmaiou, athena tinha voltado ara a sala dos tronos e viu o copo de seu filho no chão, correu imediatamente até ele, pensando que ele estava morto.

-Dark, meu filho acorde!-gritava athena

Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da deusa da sabedoria, vendo seu amado filho desacordado, gelado e sem sentir se pulso,estava pensando o pior, seu querido filho estava morto. A sala dos tronos começou a encher com os semideuses gregos e romanos, caçadoras de demônios,caçadoras de ártemis, quíron, os deuses menores, olimpianos e alguns primordiais. Anabeth quando viu sua mãe segurando o corpo de sue irmão inerte, correu até a mãe e a abraçou.

-Mãe, ele não está morto não né?-perguntou anabeth

-Não sei filha, não sinto seu pulso, sua energia e ele está pálido demais-disse athena.

Anabeth começou a chorar e abraçou o corpo de seu irmão, a próxima foi thalia, vendo o corpo do garoto que tanto ama sem saber se está vivo ou morto, foi até as duas garotas e olhou para o rosto de seu amado,quando viu, desatou em lágrimas. Não tardou muito e foi a vez de hana juntamente com sarah chorarem sem parar. Quando as garotas avistaram apolo  o chamaram imediatamente. Apolo o levou para a enfermaria do olimpo correndo, ninfas que ajudavam apolo, corriam de um lado para o outro,indo buscar e trazendo o que apolo as pedia. Foi então que o deus dos sol deu a notícia.

-Ele está num estado que nunca havia visto antes -disse apolo.

-Que estado apolo, diga logo-exigiu athena

-Num estado chamado de semi morte-disse apolo

-Como assim, semi morte?-perguntou anabeth

-É mito raro ver isso, principalmente com um imortal como dark-disse apolo.

-Para de enrolar e diz logo-disse thalia.

-O estado de semi morte é quando um semideus ou um imortal, não está morto, mas nem vivo.Seus orgãos funcionam normalmente, mas em ritmo tão baixo, como se ele estivesse morto. Esse estado o corpo entre por duas razões: Uma por que o corpo sofreu danos muito sérios ou segundo, ele utilizou uma quantidade enorme de energia mais que seu corpo suporta, o fazendo gastar sua  energia vital,o levando a este estado-disse apolo.

-Entendo,mas ele irá voltar a ser o que era antes?-perguntou hana

-Não sei, vai depender dele. Talvez ele não tenha sequelas, mas se tiver, pode haver perda de memória, sues poderes podem aumentar a pondo de fazer com que eles o matem por dentro, outro pode ocorrer mudança total da personalidade ou pior, o mal funcionamento de alguns orgãos vitais-disse apolo.

-Eu quero meu papai de volta-disse sarah.

-Não se preocupe, o dark é forte ele vai sair muito bem dessa-disse apolo

-Assim espero apolo-disse atena

-Bem terá uma festa agora, não querem ir?-perguntou apolo.

-Não temos ânimo para isso, vamos ficar aqui com o dark-disse anabeth

-Como queiram- disser apolo

Quando apolo deixou a sala seguido das ninfas,as garotas voltaram a chorar. Vários dias se passaram desde da guerra e dark apresentava melhoras, cada dia ele melhorava, mas usa aparência ouve uma mudança radical,seus cabelos agora um pouco longo nas laterias e espetado atrás, voltara a sua cor loira, mas com algumas mechas negras, os olhos verdes estavam de volta. No vigésimo dia de semi morte, dark abrira os olhos, quando as garotas viram ele abrindo os olhos, começaram a chorar de felicidade e o abraçar forte.

-Hey, não estava morto-disse dark.

-Não diga isso, você ficou 19 dias no estado de semi morte-disse thalia

-Tudo bem, não as deixarei mais preocupadas-disse dark.

-Meu amor estava preocupada-disse hana

-E também papai-disse sarah

-Eu nunca as deixaria-disse dark.

Elas o abraçaram mais uma vez. Dark foi ao banheiro e tomou um merecido banho, colocou sua roupa preta favorita e foi comer algo a cozinha do olimpo. Não era mais que duas da tarde, ele foi com sua mãe, irmã,noiva e filha para a sala dos tronos.

-Vejo que acordou meu neto-disse zeus.

-Sim vô, e estou muito melhor-disse dark.

Afrodite o olhava fixamente, dark sentiu o olhar de afrodite em si e ficou meio incomodado, até hoje afrodite não conseguira tê-lo na cama dela, e não é hoje que conseguiria.

-Bom garoto, você é realmente muito poderoso, espero que possamos contar com você sempre-disse poseidon.

-Podem sim, mas gostaria de pedir algo-disse dark

-E o que seria?-perguntou hefesto

-Gostaria de ficar um tmepo em paz, para poder casar com a hana e cuidar da criança que ela está esperando, além da minha princesinha sarah-disse dark

-Tudo bem,garoto-disse afrodite.

-Mas só irei depois que minha filha e de ártemis nascer-disse dark

-Verdade, nossa filha vai nascer logo logo-disse a´rtemis.

-Vai ser uma grande guerreira-disse dark

Depois dessa pequena conversa, a família feliz foi passear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.