Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 17
Capítulo 18-Reunião no olimpo:fui chamado(milagre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/17

(POV Dark)

Estava na arena treinando com minha irmã e meus outros irmãos,quando vejo percy vindo correndo feito louco,e me derruba ainda por cima.Fala sério né?O garoto só pode ser tapado.Levantei e fui ouvir que ele tinha a dizer.

-O que aconteceu percy?-perguntou anabeth

-Bem,os deuses solicitam a presença do dark para uma reunião-disse percy

Espera um minuto aí,fui chamado para uma reunião no olimpo,mesmo depois de saberem minha verdadeira origem,milagre?Só pode.

-Bem,se solicitam minha presença,devo ir.Ainda sou o deus dos heróis e da perseverança-disse

-Mas maninho,eles te odeiam-disse anabeth

-Anna,nem todos me odeiam.Avise a hana que vou sair,mas volto logo-disse

-Ok,pode deixar-disse percy

Estava prestes a me teletransportar para o olimpo,quando apolo aparece.

-Apolo,o que faz  aqui?-perguntei

-Oras,vamos juntos ao olimpo.Mas vamos apostar uma corrida até lá,topa?-perguntou apolo

-Claro-disse

Ok,uma corrida até o olimpo,mas exatamente em que?Aí que vi que era em carros.Tudo bem,fiz aparecer um ferrari enzo preta,enquanto apolo ia no seu viper vermelho.Então quando ele deu sinal de já,aceleramos e saimos voando com os carros até o olimpo.Olhem,aprendi a me divertir assim com o apolo.Quando chegamos ao olimpo e descemos dos carros,eles desapareceram.Estavamos rindoquando vejo minha tia deméter olhando furiosa para nós.Ferro geral,minha tia demi brava assim,é sinal que vou ser obrigado a comer cereal o dia inteiro.

-O que vocês pensam que estavam fazendo?-disse deméter

-Apostando uma corrida-disse apolo sorrindo

Pus a mão no rosto e balancei negativamente a cabeçla.Cara,o apolo sabe como piorar as coisas.

-Vocês podiam ter machucado alguém-disse deméter

Minha tia estava com fogo nos olhos.Sério,eu nunca fiz nada que a deixasse brava,fiz algo inesperado,a abracei.

-Desculpa tia demi,prometo não fazer mais isso-disse

Vi que ela se aclamou e me abraçou,além de me dar um beijo na bochecha,me deixando vermelho.Poxa,as deusas aodram me deixar corado.

-Tudo bem meu anjo.Vejo que não comeu nada,quer cereal?-perguntou deméter

-Quero sim tia-disse

Sério,estou parecendo uma criança agora.Apolo ria da minha cara,agora deu aquela vontade de socar a cara dele.Minha tia agarrou minha mão e me levou até a sala dos tronos com apolo atrás.QUando entrei na sala e minha mãe me viu,veio correndo até mim e me abraçou forte.Caramba,o abraçado de um deus é forte em.

-Meu filho,que saudades-disse athena

-Também estava mãe-disse

-Uma pergunta,vai conseguir ficar no mesmo lugar que a ártemis?-perguntou athena

-Vou tentar mãe.Tia demi,será que podia dar o cereal para mim agora-disse

-Claro meu anjo-disse deméter

Ela me deu um tigela com cereal dentro e sentei no meu trono para comer.Adoro os cereais da ti a demi,muito melhor do que se compra em supermecado.Então foi aí que vi os outros deuses entrando e se sentarem no trono.Minha tia e minha mãe fizeram o mesmo,seguido de apolo.Quando ártemis olhou em minha direção,eu olhei para a tigela e continuei a comer o meu cereal.

-Bom,lhes chamei hoje aqui,pois tenho algo importante a dizer-disse zeus

Sério,ele vai fazer um discurso para depois ir para o assunto.Ele não falava o assunto logo,perdi a paciência.Fiz a tigela de cereal sumir e disse.

-Fala logo a assunto!-disse sem paciência

Todos me olharam espantados pelo tom que falei.Não ligo para isso,o cara não diz logo o que quer.

-Olha como fala comigo garoto-disse zeus

-Garoto,eu nunca lhe dei o direito de me chamar assim seu tomadinha-disse

-Tomadinha nada.Seu garoto emo imprestável-disse zeus

ELe tinha faíscas pulando dos olhos.Não,nnguém,eu disse ninguém me chama de garoto emo imprestável e sai impune.Levantei do trono,e a sala escureceu como as trevas,fui até zeus o levantei pelo pescoço e disse.

-Espero que tenha plano de saúde-disse

Virei em direção a porta,o joguei para cima,saltei e lhe desferi meu chute mais poderoso,o fazendo sair voando pela porta e acertare uma estátua,a fazendo cair em cima dele.Limpei as mãos e a sala voltou ao normal.

-Você ficou louco garoto,atacar o deus dos deuses-disse hefesto

-Não me importo.Talvez deva ir para morada da noite primordial,viver uns tempso lá-disse

-Nem pense nisso Dark Devil-disse minha mãe

-Desculpe,mais é o que quero.Diga a hana e sarah que sinto muito não poder le vá-las comigo.Bem,agora estou indo,até ualquer dia-disse

Vi zeus entrando na sala super nervoso.

-Agora você morre garoto-disse zeus

Ele fez um raio aparecer em suas mãos e tacou em mim.

-Bye-bye tomadinha-disse

Dsapareci antes que o raio me acertasse,fazendo acertar n otrono dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.