Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 16
Capítulo 17-Dark: O novo deus dos mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/16

(POV Autor)

Após caírem na sala do castelo de hades, dark se levanta e faz suas espadas aparecerem.

-Ora, ora vejam se não está determinado a me matar-disse hades.

-Olha tio suquinho, não é nada contra, mas tem ainda tempo de voltar para o nosso lado-disse dark.

-Não sou tio suquinho! Agora vou lhe matar por se opor ao halock-disse hades.

-Se é assim, vou ter que matar o senhor para sempre-disse dark com sorriso sarcástico e maldoso.

Hades põe seu elmo e ativa sua espada. Este vem correndo na direção de dark desaparecendo, e reaparecendo atrás de dark desferindo um corte lateral em seu abdômen, mas dark consegue defender a tempo o ataque. Dark tenta acertar um corte vertical em hades, mas este desaparece em sombras, e acerta um golpe no braço esquerdo de dark, fazendo escorrer sangue dourado e sangue vermelho. Dark se enfurece, fazendo seus caninos crescerem e seus olhos ficarem vermelhos. Então este tenta acerta um golpe lateral com o Tiger e outra meia lua com a Wolf em hades, consegue por pouco acertar na lateral de seu corpo, fazendo sangue dourado escorrer do corpo de hades. Só que hades acerta um golpe com cabo da espada na cabeça de dark com força, o deixando meio atordoado. Aproveitando-se disto, hades acerta uma estocada na barriga de dark, o fazendo o cair de joelhos no chão, com a mão no ferimento.

-Agora está de joelhos. Ótimo, assim arrancarei sua cabeça-disse hades.

-Tente seu bastardo esquelético-disse dark.

Hades desfere um golpe lateral com a intenção de decapitar dark, só que no último instante, dark defende com a Wolf, e acerta um golpe poderoso e bem fatal na barriga de hades, para em seguida dar-lhe um chute, o jogando um pouco longe.

-Seu moleque insolente. Vou acabar contigo agora!-disse hades.

-Pode vir, tio ades-disse dark sarcástico.

(POV Dark)

Hades veio correndo em minha direção e desapareceu. Legal, vou morrer se não tirar aquele capacete dele. Senti a presença dele atrás de mim, e virei a tempo de bloquear o seu golpe em direção a minha cabeça. Esse cara que me ver sem cabeça. Então com a outra espada acertei uma estocada em sua perna, o fazendo ficar de joelhos, assim lhe dei um golpe com o cabo da espada, o fazendo ficar atordoado e ficar sem seu elmo do medo.

-Agora vai ser uma luta justa-disse.

-Agora que eu quero te matar mesmo garoto insolente!-gritou hades

-Como se tivesse medo de ti-disse

Pulei a tempo de evitar um golpe nas minhas pernas, mas não contava que ele seria rápido o bastante, para me acertar um golpe nas costas. Certo, agora ele vai conhecer o poder de um demônio e de um deus misturados. Meus olhos ficaram vermelhos e dourados, além de garras crescerem em minhas mãos e minhas asas aparecerem, ficou envolto por energia dourada e roxa.

-Ui, agora estou com medinha-disse hades.

-Não brinque comigo hades, por que agora você já era-disse.

Hades veio em minha direção bradando a espada, voei para cima para evitar o golpe. Desci voando com minhas garras e as cravei em seu peito, e o taquei numa parede. Ele se levantou e tacou a espada, o fazendo cravar na minha perna direita, justo a perna que uso de apoio. Arranquei a espada, e a enfiei em seu corpo esquelético e pálido, o fazendo gritar de dor. Ele caiu no chão deitado, coloquei meu pé em cima de seu peito com força.

-Vamos garoto, você não tem coragem de matar um deus- disse hades.

Ele tinha razão, até a pouco tempo não tinha coragem de matar um deus, mas agora são diferente, alguns traíram a humanidade, e irei erradicar para sempre da face da terra esses imbecis traidores. Fiz minhas espadas desaparecerem. Mas fiz a Terror Âmbar aparecer.

-Ai que se engana hades. Tenho coragem e vontade de sobra. Agora adeus para sempre-disse.

Cravei a espada em seu coração, sai de perto dele e fiquei o vendo sofrer de dor. Nessa hora Perséfone apareceu e viu o seu marido sofrendo de dor e começando a se desfazer em areia, depois de um tempo vi só minha espada sobrou no meio daquele punhado de areia. O peguei e me virei para uma Perséfone chocada.

-Calma Perséfone, agora está livre dele para sempre. Ele traiu os deuses e a humanidade, teve o destino que mereceu-disse.

Disse isso guardando minha espada e esperando a resposta de Perséfone.

-Obrigada dark, agora posso ir para o olimpo para ficar junto de minha mãe- disse Perséfone.

-De nada-disse

Só não esperava uma coisa, Perséfone me deu um beijo na bochecha, que acabei corando. Fora isso, uma coisa estranha aconteceu. Vi algo como os poderes de hades saírem da areia e entrar em mim. Olha, é como se algo estivesse esquentando dentro de mim, uma sensação boa, me senti mais poderoso agora. Peguei o elmo do terror que virou um chapéu estilo pagodeiro e coloquei na cabeça, também a espada de hades virou uma espécie de anel negro, o coloquei no dedo.

-Dark, agora você é o novo deus dos mortos e do submundo-disse Perséfone.

-Bem, parece que sim. Agora preciso voltar ao acampamento. Vou manda-la para o olimpo-disse

-Obrigada de novo dark, até qualquer dia-disse Perséfone.

-Até Perse-disse.

Demos um abraço e estalei os dedos. Perséfone foi para o olimpo e eu fui para no acampamento. Só posso dizer algo, apareci em frente ao chalé de minha mãe. Meu estado como posso dizer, braço cortado certo, perna com um lindo buraco de espada certo, barriga com vários corte certo, cabeça está no lugar certo, costas cortada certo. Bem tirando os cortes, estou inteiro. Vi minha filha,minha noiva e minha irmã virem me abraçar com força.

-Ai! Meus machucados estão doendo-disse.

-Desculpe-disse elas.

-Dark, você por acaso não matou um deus não né¿-perguntou anabeth

-E se disser que sim Anna-disse

-Dark Devil, onde senhor estava na cabeça para matar um deus- disse hana.

-Bem, se disser que foi um dos 3 deuses que traíram a humanidade e os deuses-disse.

-Ai sim aceitamos-disse sarah

-E qual foi o deus que você matou para sempre¿-perguntou anabeth

- O hades-disse

-Espera. Você matou hades, e como fica Perséfone¿-perguntou hana.

-Ele está livre dele para sempre, e a mandei para ficar com sua mãe no olimpo-disse.

-Mas papai, eu sinto os poderes dele em você-disse sarah.

-Bem, vamos dizer que não sei como, mas acabei absorvendo os poderes dele, e agora sou o novo deus dos mortos-disse.

-Você é o novo deus dos mortos, então nem quero ver a reação do Nico-disse anabeth.

Só foi Anna falar em Nico, que o peste aparece. Certo, eu jurei que se ele se aproximasse de mim ou tentasse me acertar, eu o mataria.

-Eu ouvi direito, você matou meu pai¿-perguntou ele.

-Sim, e para sempre-disse.

-Oras seu, eu vou lhe matar-disse Nico.

-Tente-desafiei ele.

Ele tentou me acertar com sua espada, consegui me desviar por pouco devido a minha perna machucada. Ativei a tempestade negra e desferi golpes seguidos nele, e este defendendo direto. Parei, ele pensou que me cansei e tentou-me acetar, um grande erro dele, pois acertei o cabo em seu braço fazendo sua espada cair, e desferi um golpe lateral poderoso nele, o jogando na parede de um chalé. Parei em sua frente com a ponta da lança em seu pescoço.

-Seu idiota. Eu vou lhe matar-disse Nico.

-Bem, é meio impossível. Mesmo eu estando ferido, ainda sou capaz de te estraçalhar em um único golpe da tempestade negra-disse.

-Você não pode me seguir nas sombras-disse Nico.

-Bem, acho que posso sim. Tenho elmo do seu pai, sua espada e seus poderes-disse.

-Ahr. Desisto de lhe matar-disse Nico.

-Boa escolha garoto. Mas da próxima não lhe darei a chance de vida, será morte eterna para sempre-disse.

Vi nico indo embora e eu fui cuidar dos meus ferimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.