E Se...? escrita por Ma Black


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Capítulo curtinho, eu sei... Porém, se eu fosse aumentá-lo, ia demorar mais... Ok, né?
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311091/chapter/23

10... 9... 8...

– Minha maquiagem tá legal? – pergunto.

– Alice, ninguém vai ligar pra sua maquiagem – responde Roberta ao meu lado.

7... 6... 5... 4...

– Os microfones vão ser ligados – Pedro avisa no meu ouvido.

3... 2... 1...

E a cortina sobe no mesmo tempo que os instrumentos começam a reproduzir som. Uma multidão grita pelos Rebeldes por toda a extensão da casa. Crianças, adolescentes e adultos apertando-se no espaço pequeno para poderem enxergar o palco. Todos agitados e gritando desesperadamente por seus ídolos. Alguns chorando de emoção, outros rindo e apontando felizes.

Tomás começa a cantar Rebeldes Para Sempre e a multidão acompanha sem errar a letra. E assim o show se segue... Essa energia no palco é a única coisa que me fortalece nos últimos dias. O modo como os fãs demonstram o carinho, é tudo muito maravilhoso.

Quase no fim do show, uma menininha de longos cabelos cacheados e ruivos com aproximadamente seis anos sobe no palco. Ela está vestida com calça jeans e uma blusa rosa dos Rebeldes, enquanto segura uma boneca da Alice. Sorrio com isso, admirando o fato de que uma garotinha aparentemente indefesa conseguiu burlar a segurança.

Assim que ela me vê, seus olhinhos azuis brilham e seu rosto fica vermelho. Ela corre para um abraço apertado e eu não faço nada, a não ser retribuir. O segurança tenta afastá-la, mas o paro antes que toque nela. Acho que não tem problema a ruivinha ficar ali...

A música acaba e logo Carla vem ver o que se trata o tumulto do meu lado. E a menininha abraça a morena também, abrindo um sorriso gigante.

– Parece que temos uma penetra – fala Tomás no microfone em tom brincalhão.

A menina cora e solta uma risadinha, enquanto seus olhos marejam. Ela conta que hoje é seu aniversário e que esse foi o melhor presente que poderia querer.

– Sendo seu aniversário... – começou Pedro.

– Você tem direito a um pedido... – continuou Diego.

– De qualquer um de nós! – terminei.

– Qualquer um? – ela pergunta no microfone. – Pode ser dois de vocês?

A multidão começa a se agitar animada e curiosa, mas ao mesmo tempo invejando a menininha que está ali no palco.

– Eu quero... – ela me olhou com um sorriso sapeca. – Que a Alice beije o Tomás!

– O que? – pergunta Carla.

– Princesa – fala Tomás. – Eu tenho namorada.

– Eu sei – ela fala. – É só um beijo. Por favor.

Então juntou as mãozinhas e fez a carinha do gato do Shrek e toda a plateia fez “owwww” em coro. Troquei um olhar nervoso com Carla e ela deu de ombros. Olhei para Tomás e ele encarava o chão balançando a cabeça. Pedro estava de punhos cerrados e Roberta se segurava pra não rir.

Então todos começaram a gritar “beija” repetidas vezes. Eu corei, óbvio, e minha mão começou a suar. Eu... Eu quero beijar Tomás, mas não esse. Eu quero tocar no rosto de Tomás, mas não no desse. Porém, a saudade é tanta que não me importaria de beijar esse mesmo, eles têm a mesma aparência...

– Alice? – chamou Tomás. – Tudo bem por você?

Olhei para a garotinha. Ela me olhava esperançosa e vi que seu maior desejo era ver a gente se beijando. Não sei porque, mas fãs costumam juntar casais. Vai ver ela é fã do casal... Hum... ToLice? Enfim, uma vez só não vai me matar. Não tô namorando o Pedro e esse Tomás é a cara do outro Tomás!

Meus olhos encontram o da Carla e minha respiração falha. Talvez ela fique brava comigo... Mas sei lá. Nossa amizade aqui é tão... Não diria superficial, mas na falta de palavra melhor... A nossa amizade é superficial. Quero dizer, lembro da outra Carla. Minha Carlinha. Ambas são meigas e doces, mas... Sei lá. A Carlinha foi uma amiga de verdade. Sempre se preocupando comigo, fofocando comigo, compartilhando segredos... Mas mesmo assim, isso não é motivo para beijar o namorado da Carla.

A multidão continua gritando “beija” e a ruivinha já tem lágrimas nos olhos. A Carla não vai se importar, afinal, é o desejo de uma fã. Além do mais, vai ser um beijo técnico. Eu acho...

– Tudo bem.

Tomás assente e a ruivinha pula de felicidade. Roberta não se aguenta e cai na gargalhada enquanto Pedro cochicha algo no ouvido da Carla. Minhas mãos estão suando. Minha nossa. Eu vou beijar o Tomás.

Ele coloca as mãos no meu pescoço e aproxima nossos rostos com um sorriso zombeteiro do rosto. Envolvo seu pescoço em meus braços, sorrindo também, porém nervosa.

– Tomás – sussurro. – Com língua ou sem língua?

– Sem língua, né Alice? – ele responde, fazendo-me corar.

– É. Claro. Com certeza. Perfeito.

Tomás solta uma risada pelo nariz e cola nossos lábios. Sinto sua língua pedir passagem. Filho da mãe! Ele disse sem língua. Não, eu não vou deixar ele colocar a língua na minha boca! Até porque, não é meu Tomás. Eles não têm o mesmo hálito de canela. Esse Tomás não me deixa arrepiada com um simples toque.

Esse beijo? Não significou absolutamente nada.

– Achei que tinha dito sem língua.

– Não conte para Carla – ele sussurra e se afasta.

Bom... O final do show foi normal. Sem muitos detalhes. Não pensei no beijo. Na verdade verdadeira? Esse beijo realmente não me afetou. Fim. Ponto. Foi apenas um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ficou um lixo. Não revisei. E tô com sono.
Reviews?