Sem Nome escrita por Labelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai você que lê minha fic ??
Esta gostando dela ??
O que acha dela ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310886/chapter/3

Em uma maca, que ficava no centro de um quarto irritantemente branco, se encontrava uma garota de cabelos rosados, seu nome ainda era desconhecido, essa tinha um rosto sereno naquele momento. Havia uma maquina do lado direito da cama, com vários fios que interligados ao corpo pequeno e magro da rosada. Um das suas mãos pequena estava  sobre a barriga, a outra estava ereta ao lado do corpo, onde um soro intravenoso entra em suas veias.

No quarto tinha mais duas pessoas: O homem que havia trazido a rosada para esse lugar e uma mulher. Essa mulher possuía cabelos longos e loiros, amarrados em um rapo-de-valo alto. Seus olhos eram de uma cor mel e naquele momento estava com óculos de leitura analisando o prontuário da paciente que se encontrava deitada na cama. Seus seios era exageradamente grande, vestia uma saia azul de cos alta, que ia até os joelhos e uma blusa branca de mangas longas. Usava sapados scarpins pretos. Era um mulher extremamente elegante e bela.

_ Como ela esta Tsunade?  

Já era o terceiro dia da rosada no Hospital  Particular Senju. Era quase 10 horas da manhã quando o Uchiha chegou com a garota, disse que queria que Tsunade cuida-se do caso, a mulher não era apenas um medica, mas sim a diretora do Hospital Senju, que era considerado o mais avançado em medicina, além disso, Tsunade era tida como uma das melhores medica do mundo.

A rosada não estava nada bem, já havia deixado isso claro para o moreno quando ele fizera essa pergunta pela primeira vez, no entanto, as possibilidades de piorar era relativamente grande. O grau de febre que a garota estava era muito elevando, correndo risco de ter convulsão,  por isso  estava mantendo-a sedada, e mesmo se não estivesse sedada, não faria muito diferença, pelo elevado grau de febre. Ela havia delirado nos poucos minutos em que ficou acordada, estavam dando remédios fortíssimos para tentar corta a febre que não cessava.

_ O grau de febre ainda esta um pouco elevado e isso é preocupante _  suspirou pesadamente, o que o grande Uchiha Itachi iria ganhar ajudando uma garota de quem ninguém sabia nada? Se perguntou todas as vezes que ela havia perguntando como a garota estava.

Uchiha Itachi era o herdeiros mais velho do impérios tecnológico Uchiha’s Corporation. A verdade é que o Uchiha era um homem de poucas palavras, possuía um jeito frio, sérios, um ar de superioridade que trazia de berço e mais, era um homem de extrema inteligência. Desde que assumiu o posto de presidente da empresa, foi tachado de arrogante e caracterizado como um homem sem coração. No entanto, se as pessoas da mídia soubessem do seu ultimo feito, mudaria um pouco a opinião sobre o herdeiro mais velho, que para ele pouco importava. Apesar de viver em um mundo onde imagem é tudo.

_ Eu tenho que ir, qualquer mudança no estado dela, me avise_  a voz não transparecia nenhum tipo de emoção ou sentimento. O moreno começo a caminhar em direção a porta, mas foi impedido pela voz da mulher.

_ Por que esta ajudando essa garota? Você nem a conhece _ O Uchiha olhou a medica que tanto admirava, nunca confessaria para ninguém, mas sentia um carinho especial pela loira, algo que seria próximo a um sentimento maternal, como de um filho com uma mãe, log em seguida, desviou os olhos para a garota que se encontrava na maca. Procurou uma resposta aceitável para aquela pergunta, mas não tinha resposta, ele não sabia o motivo de ter feito aquilo.

_ Eu não sei, acho que a conheço, não sei de onde, nem quando, mas seus olhos me são tão familiar e ao mesmo tempo tão estranhos _ Aquilo não foi uma resposta, foi apenas o Uchiha pensando alto. 

_ Espero que saiba o que estava fazendo e no que pode estar se metendo, querido.

O Uchiha voltou a caminha em direção a porta, saindo do quarto, caminhando rapidamente para o elevador, para dar um jeito de sair daquele lugar.

“Quem é essa garota? Meu Deus! Eu conheço aqueles olhos?”
  

Essa era um das perguntas que percorriam a cabeça do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei um pouco pra posta um novo capítulo, e também sei que ele este bem pequeno, mas eu prometo que vou passar a fazer capítulos maiores. Estou de férias e passo a maior parte do tempo dormindo, então não sobra muito tempo pra me dedicar a fic, mas prometo trazer o Capítulo 4 um pouco grande.