Sem Nome escrita por Labelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, peguem leve, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310886/chapter/1

A chuva caia sem piedade sobre as ruas, os prédios e as casas de Tokio, também sobre algumas pessoas que estavam debaixo da chuva, com guarda chuva, que naquele momento não estava servindo para muita coisa, entre essas pessoas havia uma sem guarda chuva, essa estava toda ensopada, andava desajeitosamente e lentamente, seus finos braços rodeavam o corpo, tentando inutilmente cessar o frio absurdo que estava sentindo, em um dos muitos paços desajeitados que dava, tropeçou indo de cara no chão, acabou por ralar a testa e também o joelho, pois a calça que vestia tinha um rasgado no joelho. Alguns “guardas chuvas” que passavam por ali, pararem e a olharam, mas ninguém ajudou ela a se levantar, apenas viraram o rosto e voltaram a percorrer seu caminho de volta para casa, deixando-a ali, caída e ferida.

Ninguém ia ajuda-la mesmo, então ela se levantou com um pouco de dificultada, estava um pouco tonta, sua cabeça doía, seus dois ferimentos doíam e ardiam por causa da agua da chuva. Rodeou os braços finos ao redor do corpo e voltou à caminha desajeitosamente e mais lentamente . 

Andou muito, muito mesmo, já estava amanhecendo até, sua cabeça, seus pés e seu joelho estavam doendo tanto, não consegui nem se manter mais em pé, e desabou ali, no chão do estacionamento de alguma rodovia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Sugestões??