Cinco Coroas escrita por Ste


Capítulo 5
A Sensual e Atrevida Jennet


Notas iniciais do capítulo

O que acham do Rei Laurent?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310883/chapter/5

Jannet corria como se houvesse chamas nas solas de seus sapatos, para fora dos limites da cidade. A pular de prédio a prédio, de teto a teto, cercas, carros, ônibus, o que fosse.

Ela ria nas escassas ocasiões que Laurent conseguia chegar perto, por fim pulou na pavimentação frígida e saiu a correr sem nenhuma civilização nas proximidades.

Subitamente Jannet sentiu uma dor profunda no calcanhar, vacilou e caiu. Laurent estava a olhá-la de cima num piscar de olhos.

– Querida Jane, - o sotaque do ruivo era deveras perceptível quanto tempo.

Ele se agachou e a ergueu pelo pescoço para logo após jogá-la num poste próximo, a quebrá-lo e a deixar a estrada mal iluminada.

Jannet levantou-se a cambalear e conseguiu se fixar no chão.

– Laurent, como vais?

– Estava a ir bem até que fui procurar meu Coração de Rubi e adivinhe: Não achei.

– Interessante, conte-me mais sobre isso.

– Então eu pensei, - continuou o Rei quem mais esteve nos meus aposentos além de mim?

– Quem?

– Tentes adivinhar. - Laurent a içou pelo pescoço a apertá-la contra o poste. Quebrar seu pescoço parecia tão tentador. - Deixe-me refrescar tua memória. - ele bateu a novamente, dessa vez quase quebrou seu crânio. Porem houve uma ação involuntária que ele não previu, com a força da pancada, Jane sentiu necessidade de respirar e arqueou o corpo para frente demasiado forte, a fazer os primeiros botões de sua camisa voarem a deixar um decote generoso.

– Ops... - ela sussurrou enquanto os olhos do Rei caiam para seu decote.

O Rei riu maldosamente.

– Jane, vejo que continuou com teus... atributos.

– Percebi que vistes. Porem pelo o que tudo aparenta não sei mais tentar-te.

– Não seria homem se não me fosse tentador. Dê-me os Corações de Minério e continuaremos nossa conversa num lugar mais privado, que achas?

– Talvez tenhas que me fazer uma coisa ou duas por cada Coração. - ela passou as mãos pela face do amado.

– Continuas atrevida, Jane. Não brinque com minha paciência, holandesa. Sabes que não posso arrancar-te Os Corações, uma vez que eles só podem passar para outras mãos se forem dadas de boa vontade...

– Infelizmente não as quero dar de... de... boa... - ela mal conseguia falar, estava a ser difícil respirar. Ao perceber isso, Laurent rapidamente a largou. - de boa vontade. - ela finalmente concluiu.

– Então será por má.

– Irás matar-me? - ela subitamente o questionou.

O Rei não respondeu, era tudo o que ela precisava saber. Ele a amava.

– Nesse caso direi o que penso. Me das nojo. - ele arregalou os olhos. - Charlotte mostrou-me o que fazia com as crianças de quem não o obedecia. És um monstro. Nunca mais encostes em mim novamente!

– Falas como se não gostasses de quando encosto em ti. - apesar do choque das palavras dela, ele continuou - Deixe-me ver se entendi direto, a única razão pela qual se fostes foi que descobristes que eu magoava crianças?

– Não foi a única.

– Mas foi uma das. - ela assentiu - Era apenas ter-me dito! Largaria quaisquer coisas por ti!

– Porem isso não desfaria o que fizestes! O que lhe passava pela mente? Eram crianças!

– Eu não me importo.

Essa foi a gota d'agua. Jane jogou-lhe os Cinco Corações Prata, Ouro, Diamante, Rubi e Esmeralda a deixar Laurent chocado.

– Tome seus Corações e se vá. Todos vocês, Reis. O Ciclo não quer nada que venha de lá.

– Desistir? - ele guardou os Corações.

– Vá, Laurent. - ela pediu.

– Irei, mas antes... - ele se inclinou e a puxou, a beijar-lhe os lábios cheios. Jane o empurrou.

– Me das nojo. - ela disse lentamente, as palavras machucavam como ácido.
Laurent caiu de joelhos, se sentia altamente derrotado. O orgulho perdera a batalha contra o amor.

– Não me faças isso, sexy holandesa. Sabes que me é impraticável viver sem ti.

– És um monstro.

– Amo-te, Jannet. - ele gemeu. - Jogar-me-ei no Inferno por não ter-te, não tocar-te, não amar-te.

Jane riu sem humor ao inclinar-se para baixo e encontrar os olhos vorazes de Laurent. Raios, ela o amava.

– Monstros não amam, Laurent. Charlotte me disse.

– Imaginava que não se aturavam. - ele sibilou.

– Parte do plano. - ela deixou escapar.

– Que plano?

– Para não descobrires que ela me tinha confidenciado seu diabólico segredo. - ela mentiu.

Imprevisivelmente Laurent levantou e a empurrou contra um poste próximo, incapacitando qualquer movimento da holandesa.

– Sei que desejas-me, sexy holandesa. Posso ver em seus olhos, posso sentir pela forma que me tocas, posso cheirar o desejo gritante que sai de sua pele, posso escutar teus batimentos cardíacos se acelerando - ele beijou-a lentamente deliciando-se com seu sabor e pela forma que gemes quando meus lábios estão nos teus.

– O raio que o parta!- ela gritou.

Laurent soltou-a e a beijou, prontamente correspondido pela bela, suas mãos sôfregas a puxavam para mais perto, desejando-a, cobiçando-a, amando-a.

– Amo-te, minha sexy holandesa. - ele mordeu o lóbulo da orelha de Jane e olhou em seus olhos.- Perdão. - ele disse ao retirar uma seringa do bolso e injetá-la no pescoço da amada. - Jane arregalou os olhos por não conseguir respirar e lentamente desmaiou. Laurent a pegou. - Calma, holandesa, cuidar-te-ei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade: Qual dos Reis Imortais vocês preferem?Preciso da resposta para um capítulo especial.Beijos,Lady SterPetrova.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Coroas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.