Cinco Coroas escrita por Ste


Capítulo 3
A cética e estratégica Charlotte


Notas iniciais do capítulo

Para a leitora nova, beijos. Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310883/chapter/3

Charlotte movia os quadris no ritmo pulsante da música, atraindo a atenção de vários homens humanos no clube. Alguém segurou a cintura da morena, que suspirou sentindo o bálsamo masculino. Rei Nicholas.

Ela virou-se e encarou aqueles belos olhos cor de mel, Nicholas a faz parar.

— O Coração, Charlotte. – seu sotaque francês o fazia cada vez mais sexy. Ela mordeu os lábios.

— Ao que se refere, Nicholas? – ela perguntou a provocante.

— Não se faça de estúpida, Charlotte. Não insulte sua invejável inteligência.

— Não estou entendendo, Nicholas. Eu queria apenas dançar, mas aparentemente o seu poder real pode me impedir até disso.

— O Coração, Charlotte. E não repetirei. – ameaçou pressionando mais o aperto.

— Ah, o Coração... – ela murmurava enquanto olhava ao seu redor, estudando o local, já fizera isso quando entrara nele, mas era sempre bom revisar. E estava certa, Nicholas colocara um guarda em toda a saída disponível. – Maldição! – ela praguejou baixinho.

— Algum problema? – Nicholas perguntou com sarcasmo retido.

— Nenhum, meu rei. – ela mentiu. – Dança comigo?

Ele franziu o cenho e suspirou.

— Apenas dê-me o Coração, Charlotte.

— Vamos, é só uma dança. Danse avec moi, Roi. – Charlotte o acendeu.

Nicholas suspirou. Ele não devia. A moça era esperta e obviamente estava apenas ganhando tempo para escapar. Mas aquele era um jogo de dois.

— Apenas uma dança. – ele disse. – E então me entregará o Coração.

Ela assentiu. Nicholas a puxou para si, apertando seus dedos no quadril dela. Beijou seu pescoço dando mordiscadas, a música pulsante fez com que os passos dela fizessem os dois chocarem os corpos, estavam tão unidos que parecia que iam se fundir. Charlotte pegou uma das mãos de Nicholas e a pôs em sua coxa esquerda sob a saia e ele franziu o cenho quando sentiu o calor dela. Charlotte riu.

— Sentiu saudades disto, Nicholas?

Ele fechou os olhos por um tempo momentâneo e subitamente foi empurrado por Charlotte.

Nicholas tropeçou num garçom e um copo de tequila caiu sobre uma moça, que se levantou da cadeira gritando. Ao se levantar abruptamente, a senhorita bateu com a cadeira em outra mesa, fazendo com que outro garçom tropeçasse numa outra cadeira. Sua bandeja cheia de copos voou e atingiu o chão tão fortemente que um caco de vidro voou e Charlotte a apanhou. Ela sorriu, virou-se e correu alguns metros pelo salão lotado com Nicholas atrás dela. A morena pulou numa mesa próxima e arremessou a faca no teto, que possuía uma estranha decoração de médias caixas pontiagudas, Nicholas olhou para cima e percebeu, tardiamente, que elas iam cair sobre ele. Ele não se moveu, mesmo se o fizesse, não seria diferença.

Charlotte esperou pacientemente qualquer guarda sair de uma das entradas para socorrer Nicholas e direcionou-se essa saída. Os outros guardas logo apareceram para pará-la. Eram só cinco. Bufou. O que Nicholas tinha escondido desses novatos? Ele não tinha lhes dito que ela era uma ágil assassina? Ela pulou no primeiro e subiu no ombro dele quebrando seu pescoço. Contra o segundo ela lutou momentaneamente, mas logo quebrou seu pescoço também. O terceiro e o quarto foram ao mesmo tempo e Charlotte mal conseguiu refletir sobre o porquê de Nicholas ter levado guardas tão despreparados. Ela quebrou a cabeça de um contra a parede e quebrou a coluna do outro. O quinto olhou para ela, virou-se e correu. A morena até o deixaria viver. Mas ela tinha uma reputação a zelar. Um copo de acrílico foi o suficiente para atravessar aquela linda cabeça de guarda que ele tinha.

Mas quando ela já estava longe uma mão agarrou a sua. Nicholas. Ele não morre nunca?

— O Coração, Charlotte. – Nicholas pediu ofegante.

Charlotte pôs a mão no pescoço e puxou um colar com um pingente de coração de Prata, riu quando Nicholas tentou pegá-lo.

— Ah, Nicholas. Quando vai aprender a não me subestimar? – ela sussurrou jogando o objeto para cima, bem alto. Uma sombra pairou sobre eles e Jane pegou o colar, depois fugiu como uma raposa. Nicholas virou-se para persegui-la, mas Charlotte o impediu.

— Deixe que Laurent faça isso. – ela pediu e outra sombra passou sobre eles. Laurent.

Nicholas assentiu e a puxou para si.

— Ainda vai me matar, Charlotte.

— Estou convicta disto. – ela disse segurando os cachos dele, puxando-o para si e beijou-lhe os lábios cheios por Charlotte tanto chupá-los.

— Ai. – Nicholas reclamou quando Charlotte mordeu os lábios dele, a moça riu ao ser pressionada contra a parede. – Eu te amo, Charlotte, mesmo que tente me matar, que me traia, que me subestime e que seja cética e não acredite nisso.

— Não acreditava. – ela corrigiu. – Mas passei a sentir. E depois de sentir, passei a amar. – continuou sentindo as mãos de Nicholas serpentearem para seu traseiro. Hora de se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Coroas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.