Cinco Coroas escrita por Ste


Capítulo 10
Persuadindo Lívia


Notas iniciais do capítulo

Lívia e Gregory se conheceram em um Café no interior da França, numa cidadezinha próxima ao Castelo dos Reis Imortais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310883/chapter/10

Stay – Rihanna

“Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay”

Persuadindo Lívia

Lívia estava em sua banheira de hidromassagem, os cabelos presos fortemente num coque, todavia alguns fios rebeldes insistiam em escapulir do penteado improvisado.

Ela estava tão absorta em seus devaneios que não percebeu a presença de Gregory até que o belo moço soltou um suspiro prazeroso, sentado ao lado da banheira.

– O que estás a fazer aqui, Gregory? - ela friamente o questionou.

– Vim lhe trazer a resposta que tanto almejas: Foram absolvidas de conspirar contra a Coroa Francesa. Entretanto estão impossibilitadas de serem Rainhas novamente. – disse-lhe e Lívia suspirou.

– Incrivelmente satisfatório este teu resultado.

– Lívia. - Gregory murmurou, ele estava perigosamente perto, sem sombra de dúvida iria beijá-la.

– Não, Gregory. – ela baixou os olhos.

– Não? - tumulto relampejara nos olhos dele. - Porquê?

– O que eu disse em Londres não é menos verdade agora.

– Perdão? – o Rei franziu o cenho.

– Chamaste minha vida de fútil e miserável. - Ela mordeu os lábios - Eu o amo, Gregory. Todavia seu orgulho e preconceito me levam a crer que talvez sejas o frívolo de nós.

– Isso não faz-me amar-te menos, minha competitiva. Cobiço-te. - ela fechou os olhos ao escutá-lo.

– Gregory...

– Greg, minha pequena competitiva. - gemeu o Rei.

– Não chamar-te-ei de Greg, não criarei falsas esperanças para nós.

– O que queres, Lívia? Dar-te-ei tudo.

A pequena competitiva bufou.

– Achas que me podes comprar com joias e ouro?

Gregory suspirou, ela entendera de uma forma errônea.

– Referia-me a outros modos. Quer que arraste-me atrás de ti? O farei. Queres que implore seu perdão? O farei de bom grado.

– Esqueça, Gregory. Partirei com o primeiro raio de sol.

– Perseguir-te-ei pelos quatro cantos do mundo até trazer-te de volta para cá.

– Gregory... - ela começou, contudo foi interrompida.

– Apenas me escute, sim competitiva? - ela assentiu relutante fechando os olhos a se dispor para o que vinha - Prometo que a cortejarei todos os dias, da maneira que eu sei que faz-te ficar incoerente. Escalarei tua janela e até cantarei uma canção estúpida. Farei atitudes estúpidas que tão-só os mais idiotas o fazem. Furtarei beijos nos momentos mais incabíveis. Destrancarei a porta quando estiveres trocando as roupas. Far-te-ei subir pelas paredes com meus toques e carícias. Tentar-te-ei das formas mais variadas. E dormirei todas as noites contigo, a guardar minhas mãos apenas para mim. - Ele engoliu em seco - Apenas deixe-me fazê-lo, cada dia irás cativar-se por mim. Dia após dia.

– Greg. - ela cochichou.

– Já é um avanço, sim?

Lívia inclinou-se e Gregory a beijou na metade do caminho, tocando seus lábios macios nos dela. Ela inclinou-se mais, ciente de sua nudez. Gregory também estava informado, pela forma como tentava guardar suas mãos para si mesmo. Seu corpo reclamava e clamava por Lívia, pelas mãos de uma boneca de porcelana sobre seu corpo. Ansiando-a.

– Desejo-te. – ele verbalizou.

– E me terás. – ela respondeu

...Porque o amor deles estava em sua forma mais carente. Um amor medroso que se preocupava em ser mimado, agradado e nutrido. Era o amor ferido, em sua forma menos corajosa e incólume. Indigente. Quebradiço. Despido de qualquer audácia ou bravura. Em sua forma mais delicada, sem astúcia. Era a voz da fragilidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Coroas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.